Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154315 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

As vezes é bom nos darmos ao luxo do privilégio do silêncio.

Inserida por RegianePinheiro

"Quando o som é bom a alma agradece"

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro


Amo…
Amo tudo de bom que você causa em mim, uma parafernália de sentimentos complexos e confusos..,
Queria a sensação do “ juntos até que a morte nos separe”
Queria tudo, quis tanto…
Mas o que tenho é o hoje, este exato momento em que no agora você está em qualquer outro lugar mas não está a meu lado.
Viver assim somente do lado de dentro dói.
Uma noite de Fevereiro de 22
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Sim !
Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que muitos rotulam como sem noção mas que coloca amor em tudo que faz.
Que se joga com vontade, que vive intensidade.
Que fala de amor com os olhos.
Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe.
* Eu sei que existe…
Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena.
Que ser gentil vale a pena e que de nada adianta viver sem sentir.
Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração.
Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim.
Gente que é simples, é criticada leva várias porradas mas escolhe seguir enfrente. Não por covardia, mas porque aprendeu que o tempo é muito curto para não amar fazer o bem e sorrir dos detalhes dos instantes.

Inserida por RegianePinheiro

Presta atenção
⁠Entenda que não importa o quão bom você seja, você nunca será bom o suficiente para uma pessoa que não sabe o que quer e sempre está disposto a enfatizar a certeza de ser o dono da verdade e do tempo oportuno. Porque oportunidades são instantes, a oportunidade é a porta e a chave está nas suas mãos. Mas ter audácia de fazer escolhas, e deixar o ego, saber que o amor é sobre correr riscos de fato não é para qualquer um, observe, reflita , e esteja disposto a viver.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠ O PRINCIPE REGENTE
Poeta Brithowisckys
Que falariam de mim que sou um “bom Vivant”?
Que sou impulsivo, mulherengo e irresponsável!
Os estereótipos como eu, buscam incessantemente
Os prazeres fugazes da vida? Isto é inveja dos macróbios
Que não podem dar vazão aos devaneios eróticos.
Fica a minha consciência contra a deles
Que se deleitam em apenas bisbilhotar
cada palavra, cada texto que me revela
a revelia de um ser admirável e belo
não como um ser divisível, compreensível
apenas, um cavalheiro desejável pelas plebeias
Se assim me comportei que o tempo que me condene
Vivi meus momentos, apenas com elas e por elas
Todos me prestigiavam e ninguém me condenava
Apenas aclamavam o “bom Vivant” da corte

Inserida por Brithowisckys

Sou daquele tempo bom em que a gente tinha medo de ferir a quem amávamos. Pais, cônjuge, irmãos de sangue e de fé... A gratidão não era seletiva mas obrigatória a todo que nos fizesse bem: 'Como é que se diz?' Indagava mainha. 'Obrigado.' Eu respondia. As palavras eram medidas, o perdão era lógico.Hoje, me esforço pra não esquecer, pra não ficar igual a maioria.

Inserida por mcijm

Não seja carnal mas aproveite o bom
e semelhante que Deus viu na Sua Criação. Não seja frágil mas cuide das suas emoções e feridas. Não espiritualise tudo mas respeite e busque o espiritual. Lembre-se: Você é corpo, alma e espírito. Se cuidar de apenas um tripé da sua existência, verá que o caminho inevitável é o tombo.

Inserida por mcijm

⁠Numa história escrita por DEUS, o final sempre será bom, para quem com ELE estiver até o fim.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠E se o vento estiver bom levante a vela e vá em direção ao horizonte, lá onde o amor se esconde, não tenha medo de navegar em águas diferentes só deixe o vento lhe levar

Inserida por Danielnetovtr

"Bom dia! Que o frescor desta manhã nos lembre das misericórdias de Deus, que se renovam a cada dia. Que você receba hoje a energia de Deus e a paz do Espírito Santo, e que as pessoas que te desejam o bem permaneçam sempre no seu coração."

Inserida por cristiano_franca

Depois da nossa conversa essa noite..que papo agradável que fez eu relaxar com vc por um bom tempo...fiquei com dificuldade pra dormir...pensando em você no nosso possível encontro e em tudo que pode acontecer...
Ja acordei pensando em você...e não consegui evitar de mandar ⁠uma msg de "bom dia" é apenas uma forma de carinho e cuidado
Espero não estar pressionando..
O que sinto aqui dentro do peito tá crescendo de forma avassaladora e pela primeira vez na vida nunca estive tão a vontade de falar o que sinto de forma tão clara e desnuda sem medo do que você possa pensar..apenas deixando nítido o que quero e sinto
E de fato quero você de verdade de todas as formas: amiga confidente companheira e mulher
Você é meu inevitável, a correnteza que não se desvia e meu maior perigo preferido..

... é tão bom relembrar aquele momento e sentir o coração bater descompassado...

Inserida por lunardelli

81

Deus é bom, mas não te percas

Em votos ineficazes.

A Terra escuta o que dizes,

O Céu contempla o que fazes.

Augusto de Oliveira

Ateu – enfermo que sonha

Na ilusão em que persiste,

Um filho que tem vergonha

De dizer que o pai existe.

Alberto Ferreira
98

Como Espírito, eu estudo

A minha morte passada,

Se por fora mudou tudo,

Por dentro não mudei nada.

Batista Cepelos

Inserida por DnaCydinha

⁠Se o que você pensa, diz e faz estão em harmonia e tem bom senso mais próximo da serenidade, da sabedoria e de momentos alegres estará.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Ter honra, palavra, dignidade, moral e ética definem o bom caráter.
E quem é que liga para isso hoje!?

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Um bom governo deve ter sabedoria e senso de humanidade na sua essência.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠De nada adianta questionar todas as certezas sem lucidez e bom senso.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠A ausência e desprezo pelo raciocínio lógico e com bom senso faz com que a religião torne o egocentrismo e antropocentrismo aceitáveis.

Inserida por RubensViannaFilho

Um encontro bom se torna um acontecimento.

Inserida por ARRUDAJBde