Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Pessoa religiosa ou não, que diz ter fé em Deus e cobra honestidade e bom caráter das outras e no entanto, vive de espertezas, armações. Tentando tirar vantagens da boa fé alheia.
Saiba que não
é eterno no corpo que habita, que é perecível tanto quanto o meu ou de outros quaisquer e se existe realmente um Deus como você diz que acredita, você ainda prestará contas a ele.
Gostaria de estar lá neste momento decisivo só para ver a mentira que você tentará con
tar mais uma vez
Consciência. Defender quem você acha que poderia ser um bom governo é tomar partido pela pessoa que queria governar ou continuar governando. Você tem livre arbítrio e capacidade para pensar no país como um todo, desde a origem. Seria o correto. Se você pretende defender seu ponto de vista político, você tem a obrigação de conhecer a história do seu país desde a origem do mesmo.
Caso contrário, você é só mais um idiota manipulado por interesses que divulgam coisas imbecis para manipular imbecis que não sabem nada sobre a própria origem. Porém como imbecis que são, seguem compartilhando coisas de imbecis! Pessoas que tem preguiça de pensar, conferir. Sem discernimento algum assumem uma briga idiota por algo ou alguém inconsequente que não sabem o mal que pode causar no futuro
Um bom governo não dita regras, não impõe condições para o povo que vai governar. Um governo de verdade se adapta e procura se inteirar da diversidade existente entre seus eleitores, e vai governar em prol das necessidades de cada um. Independente de ter votado nele ou não.
"Um bom punhado de unção e uma fé ousada sempre caminham de mãos dadas com uma intercessão constante."
Exercite aprender algo de bom com cada vivência e reconfigure o trauma.
Toda experiência vivida, que você pendurou uma etiqueta com a seguinte frase: Eu não aceito aprender nada com isso vira um trauma, por isso, abra-se para o fluxo de que se tiver um lado doloroso, também terá outro lado de ensinamento. Reprogramação mental RMDZ.
O Posicionamento de marca, quando ele é muito bom, ele também é muito simples. Think Different é o maior exemplo sobre isso.
Mente negativa e
reações negativas;
não se pode obter o que é bom se alimentando do que é ruim, deixe o que te feriu de lado e avance...e só assim você será curada!
Quer desistir de você?Que bom.
Deus não desiste.Talvez seja aí que ele te ache! Esse sentimento de impotência diante das circunstâncias,nos fortalecem em Deus, e quando pensamos que estamos fracas é que ele se potencializa mais ainda em nós . Deus age em nossas fraquezas.
Nas incertezas da vida, há um descanso seguro: confiar no Deus que é bom, amoroso e fiel por todas as gerações.
O caráter de Deus é essencialmente bom; tudo o que Ele faz é justo e perfeito. Sua vontade é revelada por meio dos mandamentos registrados nas Escrituras — direções que conduzem à vida. Confiar em Sua bondade nos fortalece na obediência, mesmo quando os caminhos são difíceis, pois sabemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
Porque não falo sobre o meu passado? Bom é simples, o nome já diz, "passado". Passou e não vai voltar, mesmo que presente nas lembranças ainda esteja ele não vai voltar. Não sou a mesma pessoa de dez anos atrás, ou dois anos, na verdade mesmo não sou a mesma pessoa que eu era ontem...
As pessoas passam tempo demais em seus passados, e acabam esquecendo de escrever o presente, no futuro tudo que elas terão serão lembranças de um passado que poderia ter sido diferente se elas não estivesse tão concentradas em seus passados...
Talvez quando perceberem isso já será tarde de mais, e o passado terá destruído todo seu futuro...
Ser aceito é bom, mas não a qualquer preço. Existe uma linha tênue entre a aceitação e a manipulaçao. Se vc têm que ser do jeito que o outro quer, para ser aceito, o preço é a sua liberdade.
Entender que o que é bom para nós não será, necessariamente, bom para o outro nos torna mais respeitosos.
EXCESSO
Quando dei por mim percebi muito excesso
Muito peso sem necessidade
Excesso não é bom, até as coisas boas em excesso enjoa
Excesso não faz falta, sobra
Doa, perdoa, vende a preço de desapego, mas não carregue
Excesso adoece, atrasa
Excesso acorrenta no passado
Bom é ser leve
Carregar apenas o amor, curar a dor, deixar pra trás o rancor
Não ocupar as mãos com objetos vãos
Nem o coração com quem não vingou
Existem muitas oportunidades para amar
E o coração precisa ter espaço livre
Para palpitar para o que está adiante
Sua função não é se preocupar
Deus cuida que cada coisa tome o seu lugar
Já entregou a sua vida no Altar?
Esperar o tempo de Deus é confiar
Leve apenas a certeza que quem guia os seus passos
Sabe a hora de entregar cada ferramenta para te livrar
De cada excesso para o novo entrar
Só leve a fé em Jesus, que é a certeza da provisão
E além de tudo, o seu fardo é leve.
EU
É fascinante quando olhamos no espelho e encontramos alguém totalmente feliz.
É bom encontrar alguém que soube aprender e guardar o melhor que já teve na vida.
Alguém que deseja demais, sonha e voa ainda muito alto para os comuns.
Contraditoriamente vou na contra mão.
Sou muito diferente de muitas mulheres que já conheci.
Vou na contra mão da aceitação de limites, das condições impostas por outros.
Confesso que muitas vezes tentaram me corrigir, tentaram me endireitar, ou moldar de acordo com seus anseios.
Ledo engano e perda de tempo, pois há certas coisas que não se moldam.
Uma delas é minha convicção de meu próprio valor.
Amo o que sou, amo quem sou.
Defeitos?
Tenho sim aos montes.
Mas pode deixar que a seu tempo me permito aprimorá-los.
Todos nós precisamos estar em constante mutação sempre.
Porém não por alguém e sim por nós mesmos.
A busca da evolução é algo que devemos ter como obrigação, não em carater de uma condição de terceiros.
Evoluir é necessário sempre.
Sou fascinada pelo desconhecido.
Tenho curiosidade e sede de conhecimento.
Tenho muitos desejos.
Muitos sonhos e fantasias.
Mas tenho meus pés bem firmes no chão.
E embora raramente minhas atitudes sejam compreendidas.
Tenha a certeza que sou exata e lúcida em meus objetivos.
Prefiro a incompreensão, a ir contra meus valores e principios.
Necessito que na noite ao deitar em minha cama eu possa fechar olhos e sentir a paz.
Paz de ser, estar e ter feito o meu melhor.
Não há importância significativa se teus olhos não aprovam o que vêem.
O real e denso fundamento estão diante de meu espelho.
Beijos
Rê Pinheiro
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
