Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154314 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Pessoa religiosa ou não, que diz ter fé em Deus e cobra honestidade e bom caráter das outras e no entanto, vive de espertezas, armações. Tentando tirar vantagens da boa fé alheia.
Saiba que não
é eterno no corpo que habita, que é perecível tanto quanto o meu ou de outros quaisquer e se existe realmente um Deus como você diz que acredita, você ainda prestará contas a ele.
Gostaria de estar lá neste momento decisivo só para ver a mentira que você tentará con
tar mais uma vez

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Consciência. Defender quem você acha que poderia ser um bom governo é tomar partido pela pessoa que queria governar ou continuar governando. Você tem livre arbítrio e capacidade para pensar no país como um todo, desde a origem. Seria o correto. Se você pretende defender seu ponto de vista político, você tem a obrigação de conhecer a história do seu país desde a origem do mesmo.
Caso contrário, você é só mais um idiota manipulado por interesses que divulgam coisas imbecis para manipular imbecis que não sabem nada sobre a própria origem. Porém como imbecis que são, seguem compartilhando coisas de imbecis! Pessoas que tem preguiça de pensar, conferir. Sem discernimento algum assumem uma briga idiota por algo ou alguém inconsequente que não sabem o mal que pode causar no futuro

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Um bom governo não dita regras, não impõe condições para o povo que vai governar. Um governo de verdade se adapta e procura se inteirar da diversidade existente entre seus eleitores, e vai governar em prol das necessidades de cada um. Independente de ter votado nele ou não.

Inserida por GervasioXavierSoares

"Um bom punhado de unção e uma fé ousada sempre caminham de mãos dadas com uma intercessão constante."⁠

Inserida por RodrigoLago

⁠Exercite aprender algo de bom com cada vivência e reconfigure o trauma.
Toda experiência vivida, que você pendurou uma etiqueta com a seguinte frase: Eu não aceito aprender nada com isso vira um trauma, por isso, abra-se para o fluxo de que se tiver um lado doloroso, também terá outro lado de ensinamento. Reprogramação mental RMDZ.

Inserida por Zaika_Capita

⁠O Posicionamento de marca, quando ele é muito bom, ele também é muito simples. Think Different é o maior exemplo sobre isso.

Inserida por vacilottodiego

Mente negativa e
reações negativas;
não se pode obter o que é bom se alimentando do que é ruim, deixe o que te feriu de lado e avance...e só assim você será curada!

Inserida por MarcileneDumont

Quer desistir de você?Que bom.
Deus não desiste.Talvez seja aí que ele te ache! Esse sentimento de impotência diante das circunstâncias,nos fortalecem em Deus, e quando pensamos que estamos fracas é que ele se potencializa mais ainda em nós . Deus age em nossas fraquezas.

Inserida por MarcileneDumont

O bom de está sem rumo é que você pode dar um novo sentido a vida.

Inserida por MirlaSantos

⁠Um bom amigo é uma árvore com raízes profundas.
🫀

Inserida por MirlaSantos

⁠Nas incertezas da vida, há um descanso seguro: confiar no Deus que é bom, amoroso e fiel por todas as gerações.

Inserida por AngelaCaldas

⁠O caráter de Deus é essencialmente bom; tudo o que Ele faz é justo e perfeito. Sua vontade é revelada por meio dos mandamentos registrados nas Escrituras — direções que conduzem à vida. Confiar em Sua bondade nos fortalece na obediência, mesmo quando os caminhos são difíceis, pois sabemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

Inserida por AngelaCaldas

Porque não falo sobre o meu passado? Bom é simples, o nome já diz, "passado". Passou e não vai voltar, mesmo que presente nas lembranças ainda esteja ele não vai voltar. Não sou a mesma pessoa de dez anos atrás, ou dois anos, na verdade mesmo não sou a mesma pessoa que eu era ontem...
As pessoas passam tempo demais em seus passados, e acabam esquecendo de escrever o presente, no futuro tudo que elas terão serão lembranças de um passado que poderia ter sido diferente se elas não estivesse tão concentradas em seus passados...
Talvez quando perceberem isso já será tarde de mais, e o passado terá destruído todo seu futuro...

Inserida por OrlandoBiotoviski

O Cristão consciente quando faz algo bom, não se ensoberbece porque sabe da sua miserabilidade.

Inserida por Marinaferlete

Se a vida é uma viagem, é bom lembrar que as viagens levam ao destino.

Inserida por Marinaferlete

⁠O relativismo nem sempre é bom, enquanto o fundamentalismo quase sempre é ruim.

Inserida por Marinaferlete

⁠Ser aceito é bom, mas não a qualquer preço. Existe uma linha tênue entre a aceitação e a manipulaçao. Se vc têm que ser do jeito que o outro quer, para ser aceito, o preço é a sua liberdade.

Inserida por Marinaferlete

⁠Entender que o que é bom para nós não será, necessariamente, bom para o outro nos torna mais respeitosos.

Inserida por Marinaferlete

EXCESSO

Quando dei por mim percebi muito excesso

Muito peso sem necessidade

Excesso não é bom, até as coisas boas em excesso enjoa

Excesso não faz falta, sobra

Doa, perdoa, vende a preço de desapego, mas não carregue

Excesso adoece, atrasa

Excesso acorrenta no passado

Bom é ser leve

Carregar apenas o amor, curar a dor, deixar pra trás o rancor

Não ocupar as mãos com objetos vãos

Nem o coração com quem não vingou

Existem muitas oportunidades para amar

E o coração precisa ter espaço livre

Para palpitar para o que está adiante

Sua função não é se preocupar

Deus cuida que cada coisa tome o seu lugar

Já entregou a sua vida no Altar?

Esperar o tempo de Deus é confiar

Leve apenas a certeza que quem guia os seus passos

Sabe a hora de entregar cada ferramenta para te livrar

De cada excesso para o novo entrar

Só leve a fé em Jesus, que é a certeza da provisão

E além de tudo, o seu fardo é leve.

Inserida por Marinaferlete

EU

É fascinante quando olhamos no espelho e encontramos alguém totalmente feliz.
É bom encontrar alguém que soube aprender e guardar o melhor que já teve na vida.
Alguém que deseja demais, sonha e voa ainda muito alto para os comuns.
Contraditoriamente vou na contra mão.
Sou muito diferente de muitas mulheres que já conheci.
Vou na contra mão da aceitação de limites, das condições impostas por outros.
Confesso que muitas vezes tentaram me corrigir, tentaram me endireitar, ou moldar de acordo com seus anseios.
Ledo engano e perda de tempo, pois há certas coisas que não se moldam.
Uma delas é minha convicção de meu próprio valor.
Amo o que sou, amo quem sou.
Defeitos?
Tenho sim aos montes.
Mas pode deixar que a seu tempo me permito aprimorá-los.
Todos nós precisamos estar em constante mutação sempre.
Porém não por alguém e sim por nós mesmos.
A busca da evolução é algo que devemos ter como obrigação, não em carater de uma condição de terceiros.
Evoluir é necessário sempre.
Sou fascinada pelo desconhecido.
Tenho curiosidade e sede de conhecimento.
Tenho muitos desejos.
Muitos sonhos e fantasias.
Mas tenho meus pés bem firmes no chão.
E embora raramente minhas atitudes sejam compreendidas.
Tenha a certeza que sou exata e lúcida em meus objetivos.
Prefiro a incompreensão, a ir contra meus valores e principios.
Necessito que na noite ao deitar em minha cama eu possa fechar olhos e sentir a paz.
Paz de ser, estar e ter feito o meu melhor.
Não há importância significativa se teus olhos não aprovam o que vêem.
O real e denso fundamento estão diante de meu espelho.



Beijos
Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro