Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154315 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Mudar é bom.

Inserida por ARRUDAJBde

Era uma vez a felicidade, ela olhava para o lado bom de viver.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Você me acha bom?!
Bom é apenas Jeová DEUS.
Eu sou mal, que faz coisas boas,
para merecer a amizade de,
JESUS CRISTO!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Um pobre ficou doente ao lado de um religioso bem sucedido, com casa boa, um carro bom e uma boa aposentadoria. Aquele pobre não tinha condições de pagar um médico, então se ajoelhou e se humilhou para DEUS e foi curado daquela doença. Então ele disse: Eu tenho muito mais que dinheiro, eu tenho DEUS. Passou um tempo o homem bem sucedido ficou doente, mas tudo que ele possuía, não foi capaz de salva-lo da morte. Já na ânsia da morte aquele homem bem sucedido dizia" Eu tenho dinheiro, mas não tenho os cuidados de DEUS, porque confiei minha vida naquilo que só compra falsos amigos, mas infelizmente, nos ausenta de JESUS CRISTO." Será que nossas atitudes, estão nos levando ao paraíso ou a uma morte eterna?! Não deixe para depois essa resposta para si, porque o depois não existe. FELIZ O HOMEM QUE CONFIA NOS CUIDADOS DE DEUS. "Jeová Deus tem misericórdia e concede graça aos pobres (1 Samuel 2:8)"

Inserida por DanielChrystianno

⁠Tenho bom humor. Transmito carisma. Mantenho uma boa postura.
Amo sorrir, mas se preciso for, choro sem nenhum pudor.
Procuro estar entre grupos que amam a DEUS.
Aprendi a beijar muito bem. Tenho estabilidade financeira.
Invisto em música. Amo sorriso de bebês. Curto meu cachorro.
Sei fazer mistério. Minha cor é o vermelho.
Meus dentes estão sempre brancos. Tenho o dom de dominar.
Sou conclusivo. Trabalho com a voz. Mantenho sempre a calma
e uso um bom perfume.
Esse é o meu jeito sempre,
me cuidar e cuidar dos outros deliberadamente!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Siga a Cristo
e verás,
que Jeová DEUS,
é bom o tempo todo!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Banho é tudo de bom,
só perde pra Oração!

Inserida por DanielChrystianno

⁠o bom de chorar na chuva,
é que as lágrimas se misturam
com as garoas e os olhos vermelhos
parecem de resfriado,
mas só o coração sabe,
onde foi o temporal!

Inserida por DanielChrystianno

⁠⁠Bom dia
É a única palavra que tem a me dirigir.
quando não. Um apenas tá certo, ou Que minhas verdades e paranóias não são verdades. Difícil saber o que são verdades ou paranóias quando alguém só fala tá certo ou não é verdade.
Viver meio a incerteza é andar vendada em rua cheias de carros. A única certeza é que vai morrer e cega sem ver ou saber de nada.

Zélia Gamel

Inserida por zelia_gamel

⁠⁠Que saudades do seu cheiro, do calor do seu corpo e do sabor do seu beijo, bom seria se tudo fosse um pesadelo.
Mas não é, é a mais dura realidade, ter que viver sem você e como fazer para viver?
Não durmo, não como, estou sobrevivendo por não conseguir morrer

Inserida por zelia_gamel

⁠Não confunda ser bom com ser bobo.

Inserida por priscila_medeiros


Como é bom renascer.
Por Diane Leite

Olhar para dentro é um ato revolucionário. Vivemos em um mundo onde todos valorizam o externo: a arte, o contexto, a estética, e criam universos perfeitos, especialmente nas redes sociais. Mas será que isso reflete quem realmente somos? Será que conseguimos enxergar a nossa essência, o nosso verdadeiro Eu Superior?

A verdade é que todos criam "personas". Somos grandes personagens no Instagram, na mídia, nas interações diárias. Mas eu me pergunto: quem somos, de fato? Quem sou eu, por dentro?

Eu sempre trabalhei com comunicação, sempre valorizei opiniões externas. Mas hoje, vejo tudo isso de forma diferente: como arte. Minha arte. A forma como escolho ver o mundo. Essa mudança me trouxe liberdade, e muitos se surpreenderão quando me virem em março na TV. Descobrirão que o que julgavam ser apenas filtros vai além: são escolhas conscientes.

Sim, eu uso filtros – mas meus filtros não estão só na tela. São também preenchimentos estratégicos, botox, e tudo que me ajuda a me sentir exatamente como eu quero ser. Não é sobre esconder, mas sobre me criar. Meu externo reflete minha felicidade interna. É sobre ser fiel a mim mesma, sobre a alegria de ser eu.

E sabe o que mais? Não importa o que digam. A opinião alheia não define quem sou. A verdadeira liberdade vem quando você se escolhe, quando você cria a vida dos seus sonhos.

Pare de tentar agradar a todos. Use filtros, ou não use. Faça o que faz sentido para você. Mas nunca mude para agradar os outros. Se for mudar, que seja por você, porque acredita no seu potencial e quer crescer.

A vida é sua. A alma é sua. A luz e a sombra que você carrega são suas ferramentas para evoluir. Então, integre-as com sabedoria. A jornada é individual, e ninguém pode salvar você. Nem você pode salvar os outros – nem seu filho, nem seu vizinho, muito menos as pessoas do Instagram.

Enquanto alguns perdem tempo julgando, eu escolho experienciar quem sou. Sou letras, sou sol, sou chuva, às vezes tempestade. Mas, acima de tudo, sou verdadeira. Todos os dias olho para dentro e busco ser ainda mais eu, em essência.

Eu confio no Divino, no Universo, na espiritualidade. Essa confiança é a minha força. E nunca ninguém poderá tirá-la de mim.

Por isso, encontre-se. Descubra quem você é em essência. Seja corajoso. Crie a vida dos seus sonhos. Garanto: será incrível.

Inserida por dianeleite

Quantas vezes não sentimos raiva de nós mesmos por termos um coração tão bom com quem não merece, e nos arrependemos de nossa bondade, docilidade e generosidade para com aqueles que simplesmente não estão nem aí? Quantas vezes não sentimos que perdemos nosso tempo alimentando relações unilaterais, tentando ser gentis, atenciosos e amorosos com quem jamais se importou? Não se trata de endurecermos nosso coração, de deixarmos de lado a doçura e a delicadeza, mas sim de aprendermos a separar o joio do trigo. De começarmos a ser mais afetuosos com nós mesmos, e com isso aprendermos a distinguir o que deve ser valorizado do que tem a obrigação de ser ignorado.

Muitas vezes a gente se engana. Erra feio. Investe tempo e atenção em alguém “especial” na certeza de que em algum momento será retribuído. Fantasiamos desfechos dignos de contos de fadas e projetamos nossas ilusões em cima de pessoas tão diferentes de nós, romantizando atitudes e acreditando em inúmeras possibilidades irreais. Quando tudo corre conforme o planejado, ótimo. Porém, com alguma vivência e algumas “quedas do cavalo”, percebemos que a expectativa é prima-irmã da decepção. Mas ninguém está imune à desilusão; simplesmente porque amar, ainda que seja um risco, continua sendo o maior combustível da vida.

Inserida por Perspicaz

Num dia um bom texto, noutro dia um pretexto... (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Hoje um raio de sol
veio me dar bom dia!

Barcos de papel são para mar de rosas. Águas turbulentas são navegadas com o barco do bom senso.

Você sempre faz algo de bom no dia a dia... só não percebe porque as boas atitudes fazem parte de você!

⁠Bom dia!?
Desperte!
Acordar pode ser pouco...

⁠Que bom seria
se a terra fosse cheia de céu...

⁠O conhecimento só é um bom investimento quando bem aplicado.

Inserida por ItamarRoter