Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Muitas vezes nos dizem para não vivermos no passado. E esse é de fato um bom conselho. Se não tivermos cuidado, o ontem pode roubar nosso hoje e nossos amanhãs.
O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente.
Entre olhares que se cruzam e pensamentos repetitivos. Ah que dia bom pra dar uns "perdidos". Perdidos e se achados dentro um do outro. Segredo bem guardado. Ah que dia bom pra não ser achado. E sim dar um "perdido"....
Fabio Junqueira Franco
Esquecer o que já vivemos é bom até certo ponto, deste ponto em diante é tentar apagar a história... História não se apaga se conta e se propaga.
Não é bom ser sincero a todo tempo, nem todas as pessoas estão preparadas para escutar a verdade...
Ter sempre Gratidão por tudo o que acontecer, seja bom ou ruim;
Dizer não, quando não puder dizer sim, doa a quem doer;
Me afastar de quem e do que não for leve e saudável;
Ser sincero e doce ou sincero e grosso não vai impedir que as pessoas se ofendam com você caso elas queiram se ofender;
Recomeçar sempre assim que retomar o folego;
A maioria das pessoas vai se incomodar com quem segue o próprio destino e cumpre sua missão, pois pessoas assim fazem tudo com brilho;
Tem mais:
Eu sempre posso aprender;
Eu sempre posso fazer melhor;
Eu sempre posso tentar mais uma vez;
Eu sempre posso mudar de caminho
Eu sempre posso desistir se eu assim quiser;
Minha intuição nunca falha;
E eu sempre devo confiar em mim;
Trabalhos pequenos com pessoas grandes valem mais a pena que o contrário disso!
E por aí vai...
Quando alguém morre, quase sempre as pessoas tem algo de bom a dizer sobre este alguém. Pode também alguém ter o mau gosto de falar algo mau sobre quem se foi em um momento de luto. A morte tem a saudade como efeito colateral. De repente uma vida termina. Muitas vezes, uma biografia é ceifada no apogeu. Lares em luto e uma ferida de ausência que só vai se prolongar por quem lhe tinha verdadeiro afeto.
A dor, agora, é de quem o(a) amou e ficou.
Quando eu me for farei falta? Que falta faria a minha vida? Serei exaltada ou criticada? A minha ausência pode ou não provocar dor, mas o mais importante é refletir sobre minha presença agora.
E sigo viva sem saber até quando questionando-me: qual o significado da existência?
"Morrer é inevitável; viver bem é uma arte diária."
Por favor, se importe em vida.
Eu vou colher todos os girassóis do mundo pra te mostrar como o mundo é bom. Vou convidar as borboletas pra fazerem um coral pra ti enquanto as nuvens aplaudem inquietas o espetáculo dos seus olhos.
Cada dia tenho pensado mais em colorir as nascentes dos rios pra encher de arco-íris o interior das gentes e quem sabe assim o mundo entenda que há beleza em toda pluralidade, que não dá pra ser seletivo no quesito amor. Ou amamos em intensidade toda a humanidade ou nos tornamos apenas mais um hipócrita recitando Mateus 22 feito receita de bolo da Ana Maria Braga.
Há um burburinho lá fora, mas quando ouço sua voz eu silencio o mundo pra ouvir tudo o que você fala com meu coração.
Olhar para trás e ver tudo o que você sobreviveu é bom, mas olhar para a frente e enxergar tudo que você ainda é capaz não tem preço.
Olá!..oi!...bom dia...
Curte bem o seu passeio...
Tudo bem, arigato. Obrigado...
Rogo a Deus pai eterno que estejam na santa paz e
às mil maravilhas de milagres esplêndidos dádivas,
esplêndidos, sublimes de muitas coisas boas para você e esposo..
.Aproveite ao máximo o seu passeio...
Aproveite ao máximo o seu passeio...
Divirta-se, curte=se como nunca antes,
cada momento da sua vida ....
A sua vida é perolas precioso e única..
🏐🥰
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
