Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148446 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

O que muitas vezes acreditamos que seja uma “boa sorte”, nada mais é do que o resultado de um bom planejamento.

Inserida por josias_goncalves

Chegou o último mês do ano... quero fazer uma reflexão... Bom foi um ano pesado para todos sem exceção, um ano de perdas, idas e vindas, que com certeza aprendemos a duras penas se manter forte! Mas o que aprendi com 2019? Aprendi falar menos e observar mais! Faço uma breve crônica quanto a isso... Muitos advém que tudo que lançamos pela boca ao falar o astral capta, e nos cobra por tudo o que é dito! Quando houve a criação humana a língua foi uma da parte mais cuidadosa quando criada, foi feito tudo em perfeição, mas ao cria-lá foi colocada sobre observação por 32 sentinelas, no qual fazem sua vigia, para que ela só saísse para falar o bem, mas como tudo na vida tem seu ônus, ela consegue escapar muitas das vezes proferindo palavras, insultos perniciosos, mentiras para o próximo... É pra ela ser mantida atrás desses 32 sentinelas, mas o poder que ela tem é grande, onde consegue ferir muitos... Portanto aprenda algo que será importante pra tua vida... reforça e ajude esses sentinelas a guardar a língua, para exercitar mais a gratidão do que o mal falar, isso trará somente benefícios a tua vida... Mas vira a pergunta "posso até fazer isso, mas e os outros?" Entenda algo importante o mal não está em ti e sim daqueles que não aprenderam! Que o Pai oxalà abençoe a todos... agradeço muito 2019 ano de Xangô e que venha 2020 ano que Abaô vai reger🕊⚖🧹

Inserida por lucas_germany

Bom seria se em nossa cabeça houvesse coisas para serem trocadas, em lugar dos pensamentos que a gente rumina sem cessar.

Inserida por pensador

Você é contra ou a favor do aborto?Bom! Minha opinião! É que Se eu for contra o aborto, vai ter mulheres sendo estupradas violentadas e não poderão abortar. Se eu for a favor do aborto as mulheres vão sempre engravidar ter filhos e querer abortar. Nesse mundo sempre vai ter pessoas que vão discutir se é " contra o aborto " ou " a favor do aborto ". Em vez de pensarem um pouco sobre as vidas sendo mortas sem julgamento, as próprias pessoas julga o que é certo ou errado. Bom! São lados da mesma moeda.<-Alan Posey->

Inserida por AlanPosey

Só bom jardineiro sabe que a chuva que lhe incomoda é a mesma que faz bem ao seu jardim.

Inserida por angelo_custodio_1

Um bom pensamento dirigido a alguém tem valor de uma prece, pois beneficia socorrido e socorrista.

Inserida por Dylugon

Dê bom dia às pessoas; segure na mão de alguém; sorria; chute uma bola; brinque de alguma coisa; ande de bicicleta; sinta o vento; ouça a chuva; dê bom dia aos velhinhos que varrem suas calçadas pela manhã; ou àqueles que passam o dia com um radinho na mão, ouvindo a CBN, ou moda de viola;
A vida é pra ser vivida; a felicidade é um direito; lute por teus direitos; seja feliz; faça alguém feliz.
Esqueça o nervosismo; ele não resolve nada. Seja racional.

Inserida por EvertonArieiro

Para refletir.

Conta-se de um homem, muito bom, capaz de surpreender, muito trabalhador, e capaz de dar à sua família, sempre os melhores presentes.
Diziam que sua esposa era uma sortuda, uma pessoa que não tinha do que reclamar, afinal, vestia-se sempre bem, e nada lhe faltava.
Um dia, às vésperas de seu aniversário ela confidenciou que uma amiga havia recebido de presente, um buquê de flores, de cores muito bonitas. Ele disse que a surpreenderia dando-lhe o cartão de crédito para que ela comprasse roupas, sandálias e bolsas, afinal, mulher gosta dessas coisas, e isto é muito melhor do que flores.
Outra ocasião, ela repetiu a história da amiga, e ele repetiu surpreendê-la, dando-lhe um carro de presente. Agora, ele não precisava ir com ela aos lugares que lhe fossem cansativos, e ela podia demorar o tempo que fosse quando estivesse no salão, ou em qualquer lugar.
Mas chegou uma ocasião em que ele estava pensando nela, depois do carro, quase nem se viam, cada um ia para um lado, um carro chegava em casa, e o outro saía. Nesse dia, ele não sabia o que fazer ou dar de presente, até que encontrou um amigo muito próximo, de muita confiança.
O amigo se ofereceu para lhe fazer companhia até o cemitério, para visitar o túmulo daquela mulher, e, finalmente dar a ela o que ela sempre quis: flores.
É uma pena que ele esperou não tê-la para dar-lhe o que mais queria.

Inserida por EvertonArieiro

Eu não sou bom em tudo o que eu faço
Mas quando é pra ela
Faço com vontade, com amor e sem medo
Aguardo uma resposta, não dela
Mas sim do destino, em ter ela em meus braços
Queria que ela pudesse ver o que ela faz por mim
Eu reconheço tudo, e não saio falando
Pois tudo que ela faz eu vou guardando
Queria saber qual o motivo dessa bagunça
Saber o que está pegando
Coração bagunçado está sem jeito, sem rumo.
Talvez seja porque alguém está sob controle do meu mundo.
Botando desordens, mas um dia eu organizo
Passo a passo, talvez quando eu ver um sorriso
Sincero vindo dela..

Inserida por Dralesr

E quão bom é ter a felicidade impregnada na alma;
A vida já acorda linda...
E a palavra recomeço nunca nos assusta,apenas remete coisa nova no ar.
Então é tomar café e seguir com fé.

Lanna Borges

Inserida por lanna_borges

O pensamento de que ninguém é totalmente bom nesse mundo vem da premissa de que o mundo já não é bom.

Inserida por MatheusHoracio

Quando digo que viver é bom é por que podemos sempre tentar de novo.
Pra duvidar tem muita gente.
Mas quem importa não duvidar é você. Vencer é bom, mas ser otimista abre o passo, as asas.
Vai devagar mesmo.
Tente quantas vezes, o tempo é seu. Use-o para alcançar aquilo que lhe faça feliz.

Inserida por MariaZenith

Seja bom ou ruim, nada se repete.

Inserida por marcos_ferreira_8

Voce nunca será lembrado por ser um bom ou mau líder. Você será lembrado somente se for justo.

Inserida por bruna_arcanjo

Eu tô feliz viva hj viva sempre montra alegria pra todos pq tristezas e rui mais tem bom coração vive cada vez mais tempo passa mais a alegria não passa tá no coração amor paz alegria sorrisos eu so assim no coração e fora no coração vamos q vamos montra sorrisos pra vc vê como e bom tem uma vida feliz a vez fica triste mais é a vida tempo tempo .....

Inserida por leandro_alvess

Falar bonito é muito bom. Mas, mentir ao falar é terrível. É o que muitos fazem, falam bonito e não cumpre nada do que falam, além de enganar muitas pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

Bom dia.
É tao bom acorda au seu lado dentro do seu abraço, a vida me encinou a nao ter medo de perde as pessoas que estao ao meu lado sei também que o pra sempre sempre acaba é por esse motivo que sempre faço que cada instante ao seu lado seja unico queria que você entendesse isso aceitasse mais meus carinhos deixasse de ser tao chato e aprovetasse mais nossos momentos sei que nao sou tao atrante quanto você deseja nem tao nova mais tudo isso perde a importância com o tempo .

Inserida por Guimaraes7061

Nem tudo mau, nem tudo bom.

Um certo sábio reduziu toda a sabedoria ao caminho do meio. Levar o certo longe de mais e ele se torna errado. A laranja espremida ao máximo dá só amargor. Mesmo no prazer não devemos ir a extremos. A própria inteligência se esgota se exigida demais, e se ordenhamos uma vaca em excesso teremos sangue por leite.

Inserida por leofraden

Não ser bom demais

É o que acontece a quem nunca se zanga. Quem não sente nada não tem personalidade. Tal atitude não se deve só à insensibilidade, mas também a
incapacidade. Sentir intensamente, quando as circunstâncias o exigem, é um ato
de afirmação pessoal. Até os pássaros debocham dos espantalhos. Alternar o amargo com o doce revela bom gosto: a doçura sozinha é para crianças e tolos. Constitui um grande mal perde-se por ser tão insensível mesmo sendo bom.

Inserida por leofraden

Vamos admitir: o conceito de bom pai foi inventado há uns 30 anos. Antes disso, esperava-se que fossem caladões, ausentes, irresponsáveis e egoístas. A gente diz que quer que eles mudem. Mas, bem lá no fundo, a gente os aceita. Nós os amamos por esses defeitos, mas as pessoas não aceitam esses defeitos numa mãe.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp