Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151541 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Cuide-se! Todo cuidado é bom e evita o pior.

Inserida por jadatam

⁠Às vezes a vontade de Deus dói.
Coisas que Ele permite que aconteça, que nem sempre compreendemos o motivo.
Ficar triste, chorar, e até vir a desanimar faz parte e Deus entende, mas suportamos a dor por amor a Ele.
O nosso amor por Deus é o que nos fará vencer nas aflições.
Confiando sempre em seu amor e em sua fidelidade, não ficaremos tentando entender o porquê, mas aceitaremos e ainda o glorificaremos.
Porque Deus é bom, e isso BASTA.
- Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

Que seja de praxe em nossas mentes: regar somente as coisas boas, alimentar somente as energias positivas e cultivar boas lembranças. Que seja hábito tudo que é do bem.

Inserida por FlaviaAbib

O mundo vive um processo tão delicado; que dar opiniões unanimes sobre assuntos de relevância existencial virou motivo de risos, mesmo sendo bom ou sendo ruim.

Inserida por jonadab_irving

Excesso de sinceridade acaba com seu mistério pessoal. Sinceridade é boa coisa e é parceira da autenticidade, contudo, em excesso, pode atrapalhar muito. Não ultrapasse os limites do bom senso.

Inserida por ofrancopensador

🕊🍃BOM DIA! Respire fundo! Dias difíceis acontecem em todo mundo, o segredo é mudar e reinventar, Deus não trabalha de acordo com um relógio de 24 horas. Seu tempo é eterno. Além do mais, Ele conhece Seu plano para nós, mesmo quando estamos tão confusos a ponto de nem mesmo saber o que pedir.
*Que Deus abençoe este dia*
Ele lhes respondeu: "Não compete a vocês saber os tempos ou as datas que o Pai estabeleceu pela sua própria autoridade." *Atos 1: 7*🍃🕊️

Inserida por DanielaOliveira1008

🍃🌸BOM DIA !
Precisamos aprender a lidar com os obstáculos da vida e evoluir todos os dias. Nunca esquecer de colocar um sorriso no rosto e ir em busca de nossas realizações, esse é o primeiro passo para viver bem e nunca perder a fé.
*Um dia de Vitória*
"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."
*Hebreus 11:1*🌸🍃

Inserida por DanielaOliveira1008

*🍃🦅Bom diaaa!* Vamos transformar dificuldades em motivação. Sair da zona de conforto é essencial para superar os obstáculo. Ouse mais! Desafie-se! Levante, sacuda a poeira e dê a volta por cima, se algo dê errado, tente de novo, só não desista!
*Um dia abençoado .*
Entregue o teu caminho ao Senhor;confie Nele, e Ele agirá: *Salmos 37:5*🦅🍃

Inserida por DanielaOliveira1008

🍃🍂Bom diaaa! Precisamos seguir, vivendo um dia de cada vez, sob a proteção de Deus. Que não nos faltem incentivos diários para realizar nossos objetivos, que a vontade de ser melhor nos faça deixar para trás tudo aquilo que não nos acrescenta. Que a gente se perdoe dos erros cometidos e retome a caminhada com ainda mais vontade de fazer a diferença.
*Ótimo início de semana*
"Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." *1 Tessalonicenses 5:18*🍃🍂

Inserida por DanielaOliveira1008

"Às vezes é mais fácil ser bom ou mau do que ser Justo. Sem o sentido da Justiça, a verdadeira Bondade, a Justiça espiritual, aquilo que pode dar a cada um o que lhe corresponde, num sentido de bondade e altruísmo, é o mais difícil de alcançar."

Inserida por NovaAcropole

😃Boa tarde !Não devemos temer os desafios que ainda estão por vir, é preciso confiar mais na capacidade de superação. Não permitir que as circunstâncias te façam desistir daquilo que mais deseja. Se entregue, lute, acredite, só não deixe de ser feliz, independente do resultado!
*Que Deus nos dê força*
_Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês._ *1 Pedro 5:7*

Inserida por DanielaOliveira1008

Fugir da dor e dos problemas não é inteligente. Mastigue o amargo até que fique doce. Deus não nos prometeu facilidades, mas Ele prometeu estar conosco em todo o tempo.
Mi mi mi não resolve, vitimismo também não!
Seja o que for que você está passando enfrente! Não jogue a toalha, não justifique seu erro arrumando outro.
Há um Deus que cuida de você e uma legião de anjos intercedendo por você agora, você crê?
Esforça-te e tende bom ânimo, o Senhor é contigo!

Inserida por danny_moraes

🍃💐Bom diaa! Enxergue o dia de hoje com todas as cores. Não economize sorrisos, pensamentos positivos e boas vibrações. Viva com o coração cheio de fé e esperança, tenha força para se superar a cada dia. Deus está preparando o melhor para nós, não duvide disso! Seja grato por todas as bênçãos que já conseguiu, continue trilhando sua estrada sem se abater com desafios que parecem vir para te derrubar, coragem!
*Um dia abençoado!*
_Tudo posso naquele que me fortalece. *Filipenses 4:13*_

Inserida por DanielaOliveira1008

Alguns acham que eu sou um homem bom... Besteira...
Eu sou é bom em ser homem!!!

Inserida por marcelo_passos

Sempre é bom vivermos um dia de cada vez... nem retornar ao passado,
nem só ficar planejando o futuro, vivamos o presente, que recebemos de presente,
desejando para nosso porvir, que haja somente boas coisas por vir...
Ósculos e amplexos,
Marcial

ESPERANDO QUE HAJA UM BOM PORVIR POR VIR
Marcial Salaverry

Sempre procurando aproveitar o momento presente, desejando um bom porvir por vir, sempre entendendo que cada dia sempre é um novo dia, pois o ontem acabou, e o amanhã não chegou ainda... Temos então de encarar o dia de hoje, que deverá ser pior, que o de amanhã, mas melhor que o de ontem. Então, vamos a ele, uma vez que o dia de hoje começou bem. Afinal, acordamos, e se acordamos, é porque estamos vivos. E alguém quer sentir melhor sensação do que a de estar vivo?

É certo que se problemas existem, é fato que problemas sempre existiram, e sempre existirão. E devem ser resolvidos ou adiados, se a solução for muito complicada. São circunstâncias da vida. O que conta é aquela agradável sensação de sentir-se vivo. Abrir os olhos, dar aquele "Bom Dia, Amigão", aquele "Bom Dia meu amor", levantar também, depois olhar no espelho e poder dizer "Eu te amo, cara". Depois disso o dia está perfeito. Estamos prontos para encarar todos os seus desafios, em busca de viver um lindo e gostoso dia.
Penso que, realmente o que de melhor existe é o pensamento positivo, mas convenhamos que isso não é o suficiente, pois não adianta ter-se pensamento positivo se as coisas desejadas estão muito acima de nossas reais possibilidades, e assim, temos que ser também realistas para fazer um parâmetro entre o que é desejado e o que é realmente exequível.

Li uma linda citação de Lair Ribeiro que diz:
"Triunfo é conseguir o que se quer. Felicidade, é querer o que se conseguiu."

Realmente é muito profundo esse pensamento, pois existe muita gente que luta, luta, para conseguir um objetivo, e depois olha para aquilo que conseguiu e não fica feliz com o resultado alcançado, por não ser exatamente aquilo o que se desejava... Essa insatisfação sempre atrapalha um pouco a vida, pois devemos sempre procurar dar o devido valor ao que conquistarmos. Vamos apreciar o resultado da batalha, e assim, gostar daquilo que temos, ao invés de continuar só cobiçando o inatingível.

Concordo com o que poderão dizer alguns, que é a ambição que move o mundo, e que devemos sempre tentar novos objetivos. Apenas, não devemos ter a ambição desmedida. Já que conseguimos atingir um objetivo, vamos dar valor ao que conseguimos, ou seja, amar o que temos, depois traçar novos planos. O que move uma pessoa são seus desejos e emoções, portanto vamos coordenar as coisas, procurando medir bem nossos objetivos, para que tenhamos sempre em mente que é realmente aquilo que queremos, evitando perder tempo em diversas tentativas frustradas. Sempre é desanimador chegar a um objetivo, e verificar que não era bem aquilo que queríamos.

O principal, é conhecer nossa alma, é conhecer a nós mesmos... Saber de nossas reais possibilidades, e procurar descobrir qual nossa vocação e o que realmente gostamos de fazer. Depois vem a parte mais importante, que é ver se existem condições para a execução desses planos, para não sermos obrigados a abandonar certos projetos no meio do caminho. Na vida temos que ser práticos, e procurar fazer aquilo que for executável, eis que não adianta traçar objetivos inalcançáveis, para depois ficar lamentando que não tem sorte na vida, e que Deus o abandonou, quando na verdade o que houve foi um planejamento mal direcionado, e Deus não tem culpa das bobagens que fazemos.

Assim sendo, o mais importante é planejarmos cuidadosamente nossas ações, para que os resultados desejados sejam alcançados, e depois disso, espero que todos tenham UM LINDO DIA, que é algo por todos desejado, pelo menos assim acredito...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Bom dia, minha doce e encantadora amiga! Hoje é mais um dia para ser grato pela sua presença em minha vida. Seu sorriso é como o sol da manhã, iluminando meu dia e enchendo-o de alegria. Sua bondade é como um abraço quentinho, confortando meu coração sempre que preciso. Desejo que seu dia seja tão incrível quanto você é, com muitas coisas boas e momentos de felicidade. Tenha um dia maravilhoso, meu anjo!"

Inserida por lucascvarao

O PODER DA CRIAÇÃO

⁠Quando você se abre
Para o poder da imaginação
_ Que haja luz...
E coloca sentimentos
E emoções no que quer manifestar
_ Você vê que é bom!...
Que tudo já se encontra dentro de você...
Esperando somente o seu chamado
Aguardando o seu despertar
Desejando você olhar para dentro de sí
E perceber que o universo
Toda a galáxia vibra em você
Que os céus se abrem
Todas as janelas e portais
Se alargam
Para realizar o desejo sincero
Verdadeiro
Sem manchas e desvios...
Sim
Somente aquela imaginação consciente
Com foco e percepção
Que tudo está dentro de você:
A face do infinito te observando
Sorrindo para voce
Esperando somente
Que você peça
Para derramar abundâncias em sua vida...
Porém
Que os seus pensamentos sejam santos
Sem se desviar para as loucuras do mundo
Se perdendo nos prazeres
Que só proporcionam solidão...
Porque quando aprender a ter um único foco
Uma única direção
Sem dois senhores a comandar a sua vida
Te fazendo ir para a direita e esquerda
Andar sem rumo e sem direção
Sem ter uma meta definida:
_ Onde nada acontecerá!...
Tendo
Um único foco. Você é um tesouro
Verás tudo claro. E todo o valor da sua vida
Definido. Está no seu coração
E consciênte No poder
Desse poder dentro de você. Da sua imaginação
A sua fonte transborda
_ Nunca mais terás sede e fome
Porque a justiça será feita
E tudo se fará conforme a sua vontade...
Esteja a vontade, tranquilo, confiante
E se sinta parte do todo
Que já existe em você
Acredite com muita confiança e fé
Para que tudo mude em sua vida,
Para melhor
Felicidades sempre
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠"Não sei se sou um bom homem; só sei que devo ser melhor do que o sou".

Inserida por estenio_negreiros

⁠É tão bonito quando a oração amanhece junto com o dia dentro da gente. Tudo fica mais claro e a esperança reluz nos nossos olhos da mesma forma que o sol brilha lá fora. Bendito seja esse dia que acordou lindo e repleto de energia positiva, paz e luz!

Inserida por ednafrigato

⁠Bom é o homem que escolhe o caminho do bem, não aquele a quem este caminho é imposto.

Inserida por d-skywalker