Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151541 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

INÍCIO


Da venérea doença
que apodrece a alma,
às verdades ao ano prometida.
Na luz daquela vela que iluminava a noite
na escuridão que minha alma perfazia...
Ergui um brinde a vida:
Gotas de champanhe
banharam a morte da (mal) dita flor
que por dentro me consumia.
Morreu a flor
e nasceu um novo dia.

Inserida por JotaW

COMO E BOM LIDAR COM PESSOAS SENSATAS, EDUCADAS QUE SABEM RESPEITAR, DISCERNIR OS IDEAIS DOS OUTROS SEM FERIR, MESMO QUANDO AS PALAVRAS ENCAIXAM NOS SEU PERFIL.

Antonio R Fedossi – escritor—editorainteracao.com.br

Inserida por fedossi

Não cabe a nós saber o que é bom, nem para nós e nem para o próximo, pois nossa natureza por si só é má. Eis o motivo de carecermos tanto da graça Divina.

Inserida por SbdrePdr

Como era bom beija-la e sentir todo meu amor brotar na pele. Como era bom abraça-la e sentir seu rosto no meu.
Como era bom olhar em seus olhos e ver tudo que eu queria na minha vida.
Como era bom dizer que te amava e ver aquele sorriso sorrindo pra mim.
Como era bom, Como era tão perfeito...

Inserida por EwertonVitoriano

Cada dia que vivemos é uma oportunidade que não volta. Por isso, devemos sempre pedir a direção de Deus, no início e lembrar de agradecer no final. Bom dia!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Eu sei o que é bom para você
Eu sei que você está morrendo de vontade
Eu sei o que é bom para você
Eu aposto que você está morrendo de vontade
Você pode me abraçar se você quiser
Você pode me beijar
Você pode me enlouquecer
Mas você não pode parar...

Inserida por likegreen

"BOM DIA ANJO AMADO"

MOSTRA QUE TUDO ESTÁ TERMINADO...
E VOCÊ SE ENTREGA, SENTE FRIO, SOLIDÃO, DESANIMA, POR VEZES CHORA E DEPOIS ENFRENTA OS MUITOS "NÃO" DA VIDA E ATÉ PENSA QUE É UM(A) PERDEDOR (A), MAS O QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU E NEM OBSERVOU É QUE O FIM É APENAS O COMEÇO DE TUDO! NÃO SE ENTREGUE RECOMEÇAR É PRECISO...

Inserida por PensamentosdoDia

Não ter o que quer, mas apreciar o lado bom daquilo que é dado e ser agradecido!
Isso é usar de sabedoria, pois pode demorar ou vir rápido, mas o que é seu por direito irá chegar e somente então o devido valor será dado!

Inserida por BrunoFontenelle

Bom dia... Bom dia... Bom dia..

"Não existe nada mais acolhedor que a bonita certeza de que tudo passa só pra nos fazer enxergar a tal vida com os olhos sinceros do coração, com os sentidos aguçados e com um amor reinventado que transforma tudo o que vê. Só mesmo a beleza das coisas simples para nos salvar da frieza das coisas mornas."

Inserida por PensamentosdoDia

Você sabe que leu um "bom livro", quando dá vida aos personagens à ponto de sentir saudades quando a história acaba. Saudades de todos os lugares que "conheceu", das cores que visualizou, dos sons descritos...quando os sentimentos retratados alteram seu batimento cardíaco, fazem rir, fazem chorar... E a cada novo livro a pergunta: Quais são as aventuras que me esperam? Será que este livro "é bom"?!

Inserida por ferasil

"BOM DIA" Meus pensamentos.

Meus pensamentos ensejam
Quando te vejo passar
Não contenho a emoção
Só quero te contemplar
Depois de te encontrar
E meu coração levar


Meus pensamentos elevam-se
Sem eu poder dominar
Aumentando a emoção
Voando como uma flecha
De um poderoso arpão
Procurando um cantinho
Para flechar seu coração.

beijos...

Inserida por PensamentosdoDia

Ser assistente social não me faz ter um bom coração... Para isso, é necessário ter alimentação balanceada e hábitos saudáveis.

Inserida por rflores

Tudo o que é bom, não é duradouro
Mas o que é ótimo, faz exceção a está regra toda

Inserida por LucasLuciani

Uma obra prima se dá pela soma do simples ao bom gosto!

Inserida por SergioLuissp

"Se prepare pelo pior esperando o melhor"

Inserida por SilvaRenan

Finalizo o dia. Foi tudo muito bom, tudo me fez bem, que seja sempre assim. Que a noite venha, que Deus cuide de nós e que os anjos digam amém!

Inserida por CleonioDourado

O nosso estado de espirito se bom contamina o ar e todos que nos rodeia.

Inserida por dalainilton

Não leve a vida tão a sério. Quando conseguimos achar graça de nós mesmos, dissipamos ressentimentos encruados.

Inserida por barbosagus

Há sentimentos que eu gostaria de gritar ao mundo para que todos soubessem, mas o bom senso me obriga ficar em silêncio.

Inserida por VALubas

Os dias podem ser maus, mas Deus é bom.

. A sabedoria popular referendada na palavra sacra, alerta “os dias são pra lá de maus.” Tudo está em um processo de aceleração assustador. Quando pensaríamos estar vivendo dias como estes? |Ainda bem que, os dias podem ser maus, mas Deus é bom “Portanto, prestem atenção na sua maneira de viver. Os dias em que vivemos são maus; não ajam sem juízo, mas procurem entender o que o Senhor quer que vocês façam..” Ef 5:15-17
. Nestes versos, somos alertados a sermos prudentes e seletivos com o que pensamos, cremos, vemos, ouvimos, falamos, agimos e, principalmente, dando prioridade ao que realmente é essencial para que todas as demais áreas possam ir bem.
. Por isso, quando tiver que enfrentar circunstâncias desfavoráveis, volte seu coração para Deus. Quando você fala com Ele e expõe suas fraquezas, Ele te renova e você consegue vencer o dia mau se permanecer inabalável na fé: "Ó Deus, cria em mim um coração puro e dá-me uma vontade nova e firme!" Sl 51:10. Amem.

Inserida por FCNOBREGA