Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 147976 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

A havaiana quebrou a correia e não hesitei, coloquei um prego (o tempo de ir no mercado). Daí as lembranças da infância. Naquele período ela quebrava, prego! O prego saia cortava um pouquinho e prego, novamente. Mas sou grato por esse passado, me tornou mais forte, menos ingrato e com a consciência de ter e viver com o necessário.⁠

Inserida por vicente_culino

Existem três grupos de pessoas: as que querem ir pra Vegas; as que não precisam ir pra Vegas; e as que nem sabem o que é Vegas.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Liberdade de ir e vir é poder fugir na Hora H.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Gosto de ir com calma. Um caminhão de coisas por vez!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Direitos Humanos, Saúde, Acessibilidade e Inclusão
Alguém tratado agressivamente como um animal irracional, reagirá como tal. Alguém adestrado como um bicho, obedecerá sem questionamentos como um animal enjaulado. As duas formas não se aplicam a nenhum ser humano, menos ainda a alguém com neurodiversidades complexas visíveis ou invisíveis.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Nenhum avô está preparado para a ver a netinha crescer e ir ficando atoladinha!⁠

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

‘A missão da igreja é fazer missões’ (Oswald John Smith);
‘Você deve ir ou enviar um substituto’;
‘Deus quer a evangelização do mundo, mas se você se recusa a sustentar as missões, você se opõe à vontade de Deus’;
‘Você pode não levá-lo [o dinheiro] com você, mas você pode mandá-lo adiante [ao céu, mediante missões];
“...a finalidade suprema da vinda de Cristo a este mundo foi buscar e salvar os perdidos. Não uma missão de Assistência Social e Reforma, mas de Salvação e Regeneração” (Após citar 1 Tm 1.15 e Lc 19.10 – Oswald John Smith, O Homem que Deus Usa, p.66);
“Se a tarefa mais importante da igreja é ganhar almas, segue-se, naturalmente, que Satanás fará todo o possível para a desviar ou enredar com outras coisas” (Idem, p. 67);
‘Contribua de acordo com a sua renda, para que Deus não transforme a sua renda de acordo com a sua contribuição’ (Peter Marshall);
‘Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim, então nenhum sacrifício que eu fizer por Ele pode ser grande demais (C. S. Studd);
‘A igreja que não evangeliza se fossiliza’ (William Carey);
‘O melhor remédio para uma igreja enferma é pô-la em dieta missionária’ (João Wesley);
‘A simpatia não substitui a ação’;
‘Deus tinha um único Filho, e fez dele um missionário’ (David Livingstone);
‘Nunca me preocupei com onde viveria, nem como viveria, nem que provações teria que sofrer, desde que assim eu pudesse ganhar mais almas para Cristo’ (David Brainerd);
‘Declaro, agora que estou morrendo, que não teria gasto minha vida doutro modo, ainda que recebesse em troca o mundo inteiro’;
‘A questão não é bem quanto do meu dinheiro darei a Deus, mas quanto do dinheiro de Deus reservarei para mim’ (Alexander Duff);
‘A tarefa suprema da Igreja e a evangelização do mundo’;
‘A tarefa toda, de toda a igreja, é dar o Evangelho todo, ao mundo todo’ (J. L. Ewen).

Outras frases missionárias:
“Cada crente deve ser um zeloso ganhador de almas” (Ebenézer Soares Ferreira)
‘Cada batista é um missionário em sua própria terra’ (Guilherme Onken)
‘Eu vou descer à mina, mas vocês têm que segurar as cordas’ (William DeDCarey, rev. Missões: JMM/Juerp, p.59);

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Nem sempre o que se parte está perdido, às vezes, só espera ser reconstruído. O que parece irreparável pode, na verdade, estar se transformando. A dor de hoje pode ser o alicerce de algo mais forte amanhã.

Inserida por Aquila

Vou pedir a Herry Spring um Relógio Cuco para minha insonia ir embora as 22h.

Inserida por DaniLeao

⁠Amar é ir além. É multiplicar os sinônimos, conjugar o verbo a dois, é perder os sentidos e ganhar novos sentimentos todos os dias. É perder a bússola para se encontrar. É se perder nos limites sem fim para recomeçar. É fazer uma história em segundos e registrar um momento como secular. É infindável o romance, porque busca sempre o amar.

Amar é ação. Faz amor nos gestos proferindo palavras gentis que tocam o coração. Arrepiando a pele que tocada pelo amor dança uma valsa. É calma a paz que o amor canta sua canção. Dedilhando o interior transborda a essência da alma.

Amor é amar. Sem querer mudar, transforma e direciona o que melhorar. Porque o amor cresce, amadurece, evolui e compreende. O amor é. Não deseja ser. O amor é. Não impõe o querer. O amor é. Do jeito que for. Porque o amor não se nega a nada. Compõe o todo. O amor é tudo que nos faz amar sem sofrer. Porque o amor é o único e verdadeiro poder.

Inserida por DaniLeao

As vitórias demoram, pois o campo é grande, é tempo de ir plantando, logo, logo voltaremos colhendo, lembre-se o campo é grande.

Inserida por DrDavid

⁠Dependendo da energia que sinto sendo transmitida de você "Quero muito IR ou quero muito FICAR"

Inserida por DrDavid

⁠Avançar centrado e otimizado no agora,
estresse e sofrimento deixe ir embora,
momento pacificado, condição racional.
Disfarce, alojado no passado distante,
emoção básica, prevalência euforizante,
relação saudável intra e interpessoal.

Inserida por AntonioOsorio

⁠Empreender é como pular de paraquedas, mas ir amarrando as cordas na descida.

Inserida por Marcese

Eu quero ir além porque o limite não é o que desejo, almejo...não é o que busco muito menos até onde posso
chegar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu quero chegar além, porque o limite não é o que almejo, desejo...menos ainda até onde posso ir !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se me perguntar até onde posso ir, direi: até onde você me levar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ir ou ficar não faz diferença: o mundo parou em nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ir ou ficar não faz diferença. Meu mundo parou em você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se tem que ir que vá de mansinho, não bata a porta
Não deixe em mim o som da despedida
Se tem que ir, saia sozinho
Olhe pra mim mais uma vez
Se tem que ir...
Deixe teus olhos nos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp