Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151220 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Olho como que de cima de uma montanha, pra esse povo todo em que nomeclaturam de humanos, onde jamais seremos uma humanidade, por sermos egoístas de mais.
...E imagino, quanto mais dor, quanto mais sofrimento, esse povo segue dizendo amém. Parece-me que amamos um efeito masoquista, que julgo, inerente.
Ou não?!.

Inserida por dalainilton

⁠⁠A pior de todas as maldições é aquela rogada a si mesmo.

Inserida por LuizVentura

⁠Acreditar é o combustível que move o mundo, é a força que impulsiona os sonhos mais audaciosos e as conquistas mais incríveis. Quando acreditamos em nós mesmos e no nosso potencial, somos capazes de superar obstáculos, vencer desafios e alcançar nossos objetivos mais ambiciosos. Acreditar é ter fé no futuro, é ter confiança em si mesmo e na vida. Não importa o quão difícil ou impossível algo pareça, se você acredita em si mesmo e persiste, é possível realizar o que deseja. Acreditar é um ato de coragem, de determinação e de esperança. Nunca deixe de acreditar em si mesmo e no seu potencial, pois é isso que te levará a lugares incríveis.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Sua felicidade não vai acontecer sem você. Ela estará onde você estiver. Se deseja encontrá-la encontre primeiro a si mesmo.

Inserida por rethais

Fico preso em meus pensamentos,
Mesmo com o passar do tempo, ainda me vejo como um menino inocente.
No turbilhão da vida diária,
Percebo o menino perdido em mim, buscando seu caminho.
Ao longo dos anos, carrego a tristeza,
Mas vejo o menino dos sonhos, ansiando por felicidade.
Quisera voltar a ser aquele menino do interior,
Perdido nas memórias do tempo que se foi.
Busco encontrar-me no âmago daquele menino,
Que um dia sonhou em alcançar a felicidade plena.
E, com a passagem dos anos,
Esforço-me para ser a pessoa feliz que o menino idealizou.

Inserida por RuanCarlos22_

⁠Respeite o momento : Respire, ruja se necessário isso faz você ouvir a própria voz,caminhe , corra... assim domina a fera dentro de si mesmo, respeitando também o mundo a sua volta.

Inserida por meiraanalice

⁠Negar-se a si mesmo é definir valores

Inserida por PauloRogerioRufato

⁠Negar-se a si mesmo é assumir um compromisso com uma nova direção.

Inserida por PauloRogerioRufato

Negar-se a si mesmo te coloca no processo do propósito!⁠

Inserida por PauloRogerioRufato

⁠A Inteligência Artificial já atingiu o seu apogeu!

Mas, uma Alma Humana que verdadeiramente se conhece a si mesma nunca estará abaixo de uma Inteligência Artificial!

Inserida por Amanciorego

⁠⁠Quem matou a dignidade de alguns humanos?
Quem?...
...ou tudo isto é parte de um script teatral humanoide, pra mostrar uns, aos outros qual sairá ou será mais honrado!
Mas afinal, provar porque, ou pra que, nossas possibilidades?
Já vai longe o tempo de nos reinventarmos sem o dano doloso.
Ou isto é mesmo nescessário?

Inserida por dalainilton

A memória de fatos do passado é o meu guia de volta para mim mesmo.⁠

Inserida por ProfessorMarcos

⁠A sua felicidade, é só sua. Quando você dá o poder para outra pessoa controlar a sua felicidade, mesmo que haja um lugar bonito no seu coração, de uma maneira até mesmo bem-vinda, essa pessoa poderá controlar sua mente, e sua vida. Quando uma pessoa, procura assumir o controle de sua própria vida, e de si mesma, ela se permite compartilhar a felicidade, e daí surgirá momentos admiráveis, inesquecíveis e maravilhosos! Gratidão sempre Namo Amituofo Namastê

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Feliz quem encontra alguém que vê o mundo do mesmo modo, e quer as mesmas coisas!

Inserida por valdemarpinheiro

Não Importa o Caminho Que Observamos Ao Longe No Horizonte, Não Importa Ás Cores Que Refletem Na Natureza, Porque Entre o Caminhar, Observar, Sentir, Sempre Prevalecerá a Perfeição Exata Do Que Somos, Humanos, Isso Não é Uma Unidade , Isso é Uma Soma , Que Nos Torna Absoluto, Mesmo Que Estejamos Em Completa Solidão. ⁠

Inserida por DanielZFernandes

Afinal, quem me procura?

Quem pensa que sou...
Se me procuras,
não me acha... se me acha,
não me encontra....
quem sou eu... onde estou afinal?

Por que insiste em procurar,
se não me acha.
Se me achar o que quer?
Difícil dizer... ou não sabe?

Vai procurar ainda?
Sabes onde estou?
Talvez mais perto do que pensas.

Eu sei onde estás.
Vai vem... vem a minha procura.
Porque quando encontrar,
Vai entender que
dentro de ti, todo tempo estive.

Sem nunca perceber,
que a procura era por ti mesmo.

Inserida por marcelo-martins

⁠Dentro de mim há muitas.
Ainda hoje, não sei quem quero ser.

Inserida por Dimensoes

⁠”As vezes achamos que nos conhecemos, porém basta chegar no limite de nossa capacidade de aceitação, de tolerância, que tomamos atitudes instantâneas e no final nos questionamos, eu fui capaz disto? Então falta muito para nos conhecermos verdadeiramente.”

Inserida por Veridianaduarte

⁠O encontro mais valioso e significativo éo encontro consigo mesmo.

Inserida por evermondo

⁠Como você espera vencer na vida sem antes amar a si mesmo?

Inserida por evermondo