Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165466 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

⁠O lado bom de não
ser um anjo

É que não preciso
proteger ninguém
por obrigação,

E sim por amor.

Theo Jesus

Inserida por TheoJesus

⁠⁠Sonhar é tão bom quanto o sonho realizado.

Inserida por edort_guilherme

Se um dia você ouvir de alguém que o culto nao foi bom, nem agradável a essa pessoa.
lembre-se que o erro não está no pregador, nem no pastor e sim está nessa pessoa, porquê o verdadeiro culto quem faz somos nós.
mudar o jeito de cultuar é preciso, um relacionamento onde só fala um ! isso não é relacionamento, examine se tem algo errado na vida, Deus quer aproximação com o ser humano, mais pra isso precisamos limpar o templo, para que ele venha fazer morada dentro de nós .

Inserida por diegobino

⁠A vida e como um livro, em alguns momentos é sempre bom deixar tudo pra trás e recomeçar!

Inserida por Naty3572

O homem aprendeu varias coisas e isso é bom. Mas se esqueceu outras, a principal é a de viver em harmonia com a natureza

Inserida por erickbarcelos

⁠Quando você não estiver em bom momento não acredite no seu julgamento.

Inserida por erickbarcelos

⁠Nem todo mundo que é bom para ganhar dinheiro é bom para multiplicá-lo.
( Do livro: Não desperdice uma boa crise )

Inserida por Pacenas

⁠estar na moda é ser quem vc é!
Tenha um bom caráter e seja tendência em todas as estações.

⁠O coração quer aquilo que quer. Além do bom senso. Além da razão...

Inserida por pensador

⁠Bom... Vamos lá né.
Hora de passar mais uma noite e madrugada em claro ouvindo música e criando uma nova vida em sua própria mente ao em vês de viver, sair e se divertir pq tem insegurança e falta de vontade até mesmo para se alegrar e desânimo suficiente pra afastar qualquer coisa, pessoa, oportunidade, bons pensamentos e prosperidade para perto de você.

Inserida por klaus_sk

⁠Tome cuidado com o consenso, ele é bom e poderoso. Quando seu amigo, te ajuda muito, mas quando seu inimigo, te prejudica bastante.

Inserida por jeniltonfil

⁠Culpa não é um bom sentimento.
Não aja ou se encolha por culpa, se fizer algo errado e se arrepender, peça perdão, perdoe-se e segue. Liberte-se.

Inserida por Vagner_Lacerda_Uno

⁠O vento leva sempre adiante o que temos de bom, mas também traz de volta aquilo de ruim que de alguma maneira desejamos a alguém!

Inserida por ValMoni

⁠Bom quando temos a certeza que tudo dará certo. Isto nos deixa aliviados e em paz com nossa consciência!

Inserida por ValMoni

⁠Seria bom que cada pessoa deixassem de dar palpites sobre a vida alheia e começassem a cuidar das suas, eu já não levo em consideração o que vocês acham ou falam sobre mim, pois não vivo pra agradar ninguém, a opinião destrutiva de vocês não me agregam a nada e ponto final.
Isso me preocupa, em saber que há Pessoas que vivem da desgraça do próximo pra fortalecer seus Narcisos.

Inserida por genilson_g_nascimento

⁠Quando finalmente eu encontro algo bom, acabo colocando tudo a perder.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Hype é bom, vários querem ser reconhecidos pelo que já fizeram, faz parte, mas saiba que não a nada mais gratificante do que você sentir orgulho daquilo que fez.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠marcenaria

trabalho:
prisão,
necessário
bom poeta
sai
do armário.

Inserida por lucian1989

⁠As Vezes É Bom Sumir Das Redes Sociais

Inserida por Rodriguinho1675

⁠Tudo o que nos é dado de bom grado passa a ser sagrado.
rojanemary

Inserida por rojane_mary_caleffi