Bom fim de Semana Amiga
Fuja sempre do mal,e das coisas que impulsionam ao mesmo caminho Porque o mal não é bom para vida de ninguém .
Sentimentos...
tão complicados como
contar as estrelas.
O que eu faço com eles?
Bom, coloco-os em uma gaveta, arrumados direitinhos.[seria muito bom pra ser verdade]
Eu olhei para o céu, e tentei enxergar o lado bom da situação, e mais uma vez, vi a morte como única opção.
"Eu", que ironia se ouve a cada momento, sei que ser único é bom e que cada um tem seus proprios problemas, mais quando me deparo com o sofrimento por ser diferente os céus me fazem pensar que só talvez, ser comum n é lá algo tão ruim.
BOM DIA , FÉ RENOVADA, ESPERANÇA REACESA .
Precisamos entender que não tem coisa PIOR do que viver sem Cristo. NADA é maior do que a Sua presença em nossa vida. NENHUM problema se compara ao vazio de uma vida longe do SENHOR, pois quem está NELE tem força pra continuar, e mesmo que venha em alguns momentos desanimar, logo a alegria se renova quando lembramos que DEUS é por nós.
TRIBULAÇÕES, LUTAS E DECEPÇÕES, todos teremos nesse mundo, mas sabemos que tudo passa e TUDO coopera para o bem daqueles que amam a DEUS.
Que Deus renove a sua força hoje, e abra teus olhos para o que ELE já fez, está fazendo e ainda fará. Já deu tudo certo!
FlaviaLeticia
Bom dia!
DEUS que te cuida, DEUS que te fortalece, DEUS que te ajuda, DEUS que te aumenta a fé e a esperança a cada dia, DEUS que pega na tua mao e diz: Estou aqui, não tenha medo. DEUS, DEUS , DEUS... Ele é amor e te ama e por isso nunca te abandona. Bom dia, esse DEUS de amor é por voce! ;) bora encarar mais um desafio ?
Dia abençoado pra você.
FlaviaLeticia
Escrever tem um lado bom e outro ruim, o bom que tudo que quisermos podemos pôr no papel, o lado ruim é que sempre nos interpretarão pelo quê deixamos transparecer em nossas palavras escritas.
Meus amigos vivamos para dar gosto à vida, para abrir caminhos e ser um bom tempero para os que nos cercam.
----------------------
Mateus 5:13
Uma outra verdade é que
NADA pela mEtAdE
É TÃO bom assim...
isso inclui
amores
brigadeiros
encontros
transa
educação
direitos
beijos
paixões
histórias
P O E S I A
.... Coisas incompletas
não completam nossas necessidades
e importâncias...
A bondade é inerente ao ser humano. Agora ser feito de idiota já é outro departamento.
Seja bom, mas saiba separar quando esta bondade é direcionada para outras finalidades.
Essência é tudo, seja bom, seja cordial, seja amável. Abomine e ignorância, a agressividade, a maldade em todas as formas. Alimente o lado que lhe convier, mas entenda que vai receber por isto depois. Seja para o bem ou o mal.
Você só é bom para o outro ..quando os seus interesses, suas escolhas , suas atitudes , não fazem o outro sangrar ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis