Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165362 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

⁠O bom negócio...
É bom pra todo mundo !

Inserida por alexsandrobraga

⁠Jeová é um Deus tão bom, amoroso, infinito em misericórdia, um Deus a qual declaro em minhas canções q O amo acima de tudo e de todos e que é merecedor de toda honra e de toda glória.
Falsas palavras saem da minha boca, não passo de uma mentirosa, falsa e fraca, que ama os seus prazeres acima de tudo e coloca tudo e todos acima daquele que deveria está no alto da sua vida. Ingrata, cega, fraca sou diante da minha carne, como posso dizer q amo a Deus acima de tudo?
Até quando vou declarar adorações mentirosas?
O pecado tem falado mais alto, tem sido a minha prioridade, a carne grita até alcançar o meu ouvido e ser feito o que lhe apraz. Como o cão que torna ao seu vômito, assim sou eu em meus pecados (Provérbios 26:11). Me pergunto, até quando estarei Te colocando em último lugar na minha vida? Peço Senhor, abre os meus olhos, para contemplar o seu infinito, preciso que retire as escamas dos meus olhos, eu quero ver.

Inserida por KATIADUTRA


... Jesus amado, ele é praticamente um branco, tão bom é seu caráter. Para mim, ele é a prova viva de que um homem pode ser preto de pele e branco de alma. O fato de ser negro não significa o fim, basta se esforçar para ser um branco em suas atitudes, e é nisto que reside a esperança de um homem de cor.
... Alimento a fé de que mesmo um preto pode receber o perdão divino - com ressalvas, claro -, e quem sabe, até herdar o paraíso, isso, se de coração sincero, desejar ardentemente embranquecer a alma. Afinal, para o Senhor mais vale um injusto arrependido que dois justos que não necessitam de perdão.

Inserida por nyllmergello

⁠mesmo que a alma seja lúcida , embriaguez do pensamento,
Tira a sabedoria de um bom raciocínio.

Inserida por santo_cristo

👇🏿
Ei, você:
A melhor conselheira e ⁠professora é a vida se você for um bom aluno, aprenda com seu último erro.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Eu gostaria de ser bom como todo mundo aparenta.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠Acordo com as estrelas no céu,dando bom dia a lua no alvorecer de um novo dia.
Quem sabe hoje seja melhor que ontem, quem sabe o dia seja um presente.
Feito como me sinto ao ver as estrelas de uma noite de paz.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Eu acho que uma hora a gente tem que aceitar que não pode ser bom em tudo, e tá tudo bem, porque ninguém é.

Inserida por Sotudoqsinto

⁠Perdi meu pés do chão.
Que bom...
Voei!

Inserida por lavinialins

⁠És presente
Amar-te, é o que de mais
suave há.
É o lado bom e diferente
que na vida existe.
Sentir que ali estás,
é sonhar e ver anjos à nossa
volta.
E entre eles, estás.
Em segundos presente és.
Fica, promete ?
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Admirar a grama sempre verde do vizinho é muito bom! Mas as vezes te toma todo o tempo, a ponto de se esquecer de regar a tua. A vida pode te surpreender, a grama do vizinho ser sintética e para sua que mesmo não sendo perfeita, era de verdade, pode ser tarde demais!

Inserida por Dihony

⁠⁠Enquanto você pensar que classificar-se é um bom resultado, sua mente ficará na zona de conforto e não encontrará bons caminhos para ser campeão!

Inserida por sampietro

⁠Tudo o que é bom, belo e justo anda junto

Inserida por JLucas26

Tudo que acontece não é por acaso, sempre tem um porque, as vezes bom ou ruim, mas sempre nos mostra algo.⁠

Inserida por Renatoquina

Ser sozinho é bom e traz paz, mas já imaginou aquela pessoa que te traz paz⁠, comida, é um sentimento de carinho que a alma adora?

Inserida por Renatoquina

⁠Quem fala muito, dá bom dia ao vento, boa tarde à tristeza e boa noite à solidão.

Inserida por nyllmergello

⁠Amar
Amar, mesmo sem
te ver.
Que bom seria,
agora te encontrar,
um abraço e um beijo
dar.
Sentir tua pele quente,
que bom seria saber
que ali estás.
Só o teu sorriso, deixa
tudo diferente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Bom dia, bom dia mesmo!!!

O tambor tão cheio de vazio quando tocado da forma ao silêncio.

𝕱𝖊𝖑𝖎𝖝𝕻𝕸𝕹𝖊𝖙𝖔

Inserida por felix_pessoa

Quando não estiver bem,olhe para o céu!
Seu dia pode não estar muito bom mais o céu pode estar maravilhoso! ⁠

Inserida por ViihAmgarten

⁠O sol já me deu bom dia
As flores já me mandaram cheiros
O vento já me abraçou
Amanheceu

Inserida por LeoniaTeixeira