Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 161501 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

AMAR ,,,,, SEMPRE AMAR !

Ah esse amor , que não tem limites !
Ah é tão bom te amar meu querido!
Ah você fez que eu descobrisse o amor
Ah esse sentimento tão puro e real, sublime!
Ah você preencheu meu coração minha alma !
Ah como é bom te amar , sempre te amarei !
Ah pudera eu controlar este amor!
Ah eu sem esse seu amor querido!
Ah antes de ti minha vida era dor !
Ah hoje me sinto a mulher mais feliz !
Ah sinto tua falta quando estar longe !
Ah de mim que amo assim sem limites!
Ah de mansinho chegou em minha vida !
e me completou definitivamente meu ser!
Ah pra quem já não acreditava mais em amor
Ah não há palavras que demontre esse amor
Ah tu mudastes completamente minha vida !
Ah amar ,,,,, sempre amar ...te amo ! te amo

Inserida por Eloidia2015

Concordo que: bom ânimo e senso de humor, além de ser uma questão de sabedoria, é também um estado de espírito, uma visão positiva das pessoas e das coisas corriqueiras do dia a dia.

Inserida por EsterCorreia

- Posso de dar meu bom hu(a)mor ?

Inserida por elvisdaniloescritor

Como é bom, quando as palavras fazem com que nos detenhamos nelas.

Inserida por EsterCorreia

''Uma boa embalagem não revela um bom produto.''

Inserida por Lucas36

Você pode usar toda a maquiagem do mundo, mas se o seu caráter não for bom não há maquiagem que resolva.

Inserida por henolla

A pergunta que sempre tenho que responder: - você coloca em prática o que você escreve? Bom, a gente coloca em prática quando o outro lado merece. Todo sentimento sobrevive da reciprocidade. Não da relação de dependência ou carência. Nunca fui santo. Não tenho competência pra isso. Mas quando me permito a uma relação e digo pra ela: estamos juntos. Somos um casal. Aí, pode ter certeza, o melhor de mim entra em cena. Caso contrário, danço conforme a música. Sou mais do mesmo. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Mesmo que você já não esteja aqui, e isso já faz um bom tempo, sua alegria nunca deixou de se fazer presente. Tem dias que passo horas lembrando do tempo que a gente se olhava meio que de um jeito bobo e logo em seguida soltava aquele sorriso de canto de boca sem ter dito uma única palavra. É, a gente foi feliz. No nosso intenso curto espaço de tempo criamos uma história de amor que daria livros ou até um filme. E não é que eu tenha me fechado depois que você partiu, eu apenas não me encantei da forma que deveria. Até cheguei acreditar em um momento que estava vivendo algo novo. Mas nada mais do mesmo. Sem pulsar, sem vigor, sem aquele incomodo da saudade que invade sem pedir licença. Nada ainda se compara a você. A minha fonte inesgotável de inspiração. De dias e dias de conversas em redes sociais que me fazia escrever a vida na sua forma mais clara e sincera. É, você faz falta. Carrego comigo a canção que mais agrada. Aquela que a gente escuta todos os dias e ainda sim parece que é a primeira vez. Será que "o meu desafio é andar sozinho, esperar no tempo dos nossos destinos?" Como eu queria te puxar para uma dança, para uma conversa com aquela sequencia selvagem de corpos entrelaçados. Poder amanhecer o dia e te olhar sem presa e dizer: - que sorte a minha em te ter. Você evoluiu no tempo e espaço. Eu fiquei aqui com um sentimento maior, que sempre grita seu nome. É, o amor. Ele permanece aqui. Me ensinando todos os dias que as pessoas deveriam se permitir a oportunidade de dizer a alguém o quanto são especiais. Porque a vida é tão singela que amanhã pode ser tarde demais. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Por isso que quando ela se perde, logo se renova, se reavalia e sabe ver o lado bom e ruim de tudo, e renasce. E sem essa de depois um adeus definitivo. Manter a amizade, apesar dos pesares, é a mais representativa forma de mostrar que a vida segue e que gente feliz não enche o saco de ninguém. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Me apego e desapego guardando o que o outro tem de bom. As vezes é quase nada que agrega. Mas, não julgo porque não tenho culpa da infelicidade e das frustrações alheias. Apenas sigo em frente. Ninguém precisa perder tempo. Muita gente precisa entender que não é o centro das atenções. Que para se manter ao lado de alguém também tem que fazer seu papel cuidando, respeitando e mostrando os motivos reais pelo qual quer ficar. Gente com muito mimimi enjoa, abusa e o melhor a fazer e desapegar e deixar a pessoa perceber que precisa voltar algumas casas e começar o jogo do início. Pra ver se aprende a ser humilde e começa a respeitar o sentimento que a gente se predispõe a doar. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Por que ter saudade do passado se podemos criar um novo futuro tão bom quanto o passado o foi?

Inserida por verdadeiramente

Dar um bom dia a alguém não custa nada, pois vale muito para quem recebe...
Então bom dia a todos os meus Amigos, e que Deus os abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

''Estamos sendo disputados entre o medo e a coragem o bom é que decidimos de que lado ficar.''

Inserida por Lucas36

"Quando alguém já é bom sozinho, bem acompanhado fica melhor ainda..."

Inserida por Atsoceditions

Procure ser correto no que diz,
E nunca deixe de amar,
É um bom conselho!

Inserida por claudiotorress

O que é a felicidade?
Muitos vão dizer .....
É ter saúde,
Ter um bom emprego,
Bons amigos,
E uma boa companhia,
Mas ... se você não tem tudo isso,
Alegre-se,
Você é uma pessoa normal!

Inserida por claudiotorress

O meu especial "bom dia" para todos os Lampiões e para todas as Marias do nosso dia a dia.

Inserida por VilmaSpinelli

Um bom poeta chorar escondido sonhar escondido pensar escondido mais jamais deixar suas lágrimas ofuscar seus sonhos e jamais deixar de expressar seus sonhos em pensamentos escritos em pedaços de papel repleto de lágrimas

Inserida por GALANGYN

Um bom poeta não falar uma boa poesia ele escreve uma boa poesia

Inserida por GALANGYN

Eu quero viver tudo isso até a última gota, mas somente enquanto for bom.

Inserida por BrendaOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp