Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 160534 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Te amei
como nunca amei nessa vida, sem começo, sem meio, sem fim, sem motivo. Amei de todas as maneiras possíveis. Sem medo, sem pressa, como se só saber que você existe já me bastava.
Guardei para você o melhor lugar dentro de mim, onde quase ninguém é capaz de chegar, muito menos permanecer.
Antes de você, eu tinha meus próprios planos, depois de você, refiz meus planos para que você coubesse neles. Esqueci qualquer tipo de consequência para ficarmos juntos, porque pouco importava as consequências, desde que você estivesse comigo. Ignorei todas suas mentiras e todas as desculpas, porque dizem que "quem ama tudo suporta". Eu sonhei com você e acordei com você. Era só olhar pra você, ouvir sua voz, e tudo ficava mais bonito. Eu adorava dobrar aquela esquininha com você, de mãos dadas. Amei você, mesmo sem você me amar. Mas eu te amei também do jeito mais óbvio de todos: eu te amei burra. Estúpida. Cega. Eu acreditei na gente.
Só para você eu me desmontei inteira porque confiei que me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira. Só você viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade. Era tudo pela metade, ao menos a minha fantasia era inteira. Eu sabia, ninguém precisava falar, o coração avisa. E do final desse amor restou uma mulher tão fria que nem por ti mesmo conseguiria sentir o amor que senti um dia.

Inserida por andreafreire

⁠No momento em que estou quase de partida do mundo, eu me torno mais importante para ele do que ele é para mim. Portanto, preciso ser bem tratado, uma vez que só tenho praticado o bem.

As versões de mim, no circulo que não tem fim e nem começo, apenas único modo de ser quem sou e ser feliz como posso ser, do mais, tudo é ilusão passageira, que só a lembrança prevalece, até ao amadurar das emoções de cada um dos meus queridos, ou simplesmente na história a ser contada, como se fosse irreal os momentos deixados por mim ou por alguém, contido no circulo do meu dia-a-dia. Então fica registrado que cada vida, tem seu circulo, sem começo e sem fim, roda da vida, mundo que gira em volta de si mesma e daqueles que giram em torno de alguém..... Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠"A perda não é o fim de tudo. Mas é o fim de um ciclo, e o prenúncio de um novo..."

Inserida por JPSNeto

⁠Só Deus tem o conhecimento para saber os fins para os quais as coisas foram criadas, e a permanência ou não delas.

Inserida por VerbosdoVerbo

Esse período deveria ser de alegria, festas, congratulações e solidariedade; algumas vezes me deixa decepcionado e chocado com tanta meninice no meio do povo de Deus.
Todo ano é a mesma ladainha, com discursões e postagens bobas, tolas, fúteis e sem embasamento histórico sobre se é pecado ou não comemorar o natal, se é ou não uma festa pagã.
Pelo amor de Deus gente! Será que estamos ficando burros ou paramos de lê a bíblia! Os magos comemoram (Mateus 2.11), os anjos e a milícia celestial comemoraram (Lucas 2.13), os pastores comemoraram (Lucas 2.20) e Simeão comemorou (Lucas 2.28-29); Ai vem outro diz: “Mas ninguém sabe a data exata que Jesus nasceu”, nem os magos sabiam, mas mesmo assim comemoraram fora de época e trouxeram presentes, mesmo não sendo o dia, pois quando os magos vão até Jesus, Ele já tinha por volta de um ano de idade (Mateus 2). Então, assim como os magos que comemoram fora de época, nos também podemos comemorar!!!
E quanto às fantasiosas histórias de origem pagã da arvore do papai Noel, das luzes etc... se você não tolera o paganismo e tudo que não tenha uma origem Judaico-cristã e quer continuar a ser um religioso imaturo raiz, então você vai ter que deixar de comer, vestir e usar muita coisa, por exemplo:
- Alianças de casamento, sua origem remonta ao antigo Egito;
- terno de origem francesa, do século XVIII, criado pelos alfaiates do Rei Luís XIV;
- A gravata tem um dos registros mais antigos dos egípcios, cujo amuleto chamado “Sangue de Isis” era feito de ouro ou cerâmica e tinha a forma de um cordão com nó, ele era colocado no pescoço das múmias e sua função era proteger dos perigos da eternidade;
- Os tradicionais bolos de aniversário surgiram na civilização grega, quando os adoradores da deusa da fertilidade, Ártemis, ofereciam para ela.
Eu oro para que a igreja amadureça e pare de dar ouvidos e importância a lendas, mitos, mentiras e teorias de conspirações.
Feliz Natal, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠1ª Pedro 1.19-20: Mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo, conhecido, com efeito, antes da fundação do mundo, porém manifestado no fim dos tempos, por amor de vós. Tudo é pela graça do inicio ao fim. Ef 1.4; Ap 1.8; Ap 13.8.

Inserida por VerbosdoVerbo

Tenho medo de um dia olhar no espelho de minha alma e ver-me pronta, acabada, completa, pois sei que nesse dia terá chegado a minha hora de partir.

Inserida por ednafrigato

As pessoas entram em nossos corações de forma tão sutil, que só as percebemos quando já estão morando em nós. Mas, ao sair se comportam como um vulcão em plena erupção. Com uma fúria e força descomunal arrastam o que encontram pela frente, principalmente tudo que era vida em nós.

Inserida por ednafrigato

⁠Amor não acaba, o que acaba é a nossa vontade de continuar a viver sozinha o que foi feito para viver a dois.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando um amor acaba só para uma das partes, o romance termina, mas a gente sente a vida sendo impulsionada por esse amor que já não temos. O amor tem isso em particular: mesmo quando termina continua a nos dominar.

Inserida por ednafrigato

⁠É tênue a linha que separa o fim do começo.

Inserida por ednafrigato

Da mesma forma que o amor chega, ele se vai. Manso, pisando leve, devagarinho. Impossível precisar o exato momento da chegada e da sua partida também.

Inserida por ednafrigato

Amor é o ponto que marca o início e o fim de todas as coisas.

Inserida por ednafrigato

Não sei dizer se teve fim. Tampouco quando começou. Sei apenas que nesse intervalo denominado encanto, eu vivi toda essa magia do que chamam amor.

Inserida por ednafrigato

Não há nada mais desagradável que ter ao nosso lado uma pessoa que fica o tempo todo nos lembrando da finitude dos sentimentos.

Inserida por ednafrigato

Acabou!
Sem sequer nunca ter sido.

Inserida por ednafrigato

Gratidão mês de junho!

Na curva do mês de junho já vejo julho chegando, com 31 dias na bagagem e vestido de recomeço. Que junto com o velho mês fique para trás toda dor, qualquer tristeza guardada, a amargura e o rancor. Que deste ciclo que se encerra, fique somente o aprendizado, as levezas e o carinho na memória do tempo gravada. Mas enquanto julho não chega é hora de agradecer, reformular velhos planos, e renovar as energias, colocar um sorriso nos lábios dar as boas vindas ao novo mês.

Inserida por ednafrigato

A tênue linha que divide o fim do começo chama-se Renovação.

Inserida por ednafrigato

A vida é feita de elos tão intrinsecamente interligados que, às vezes, não sabemos aonde começam os fins e onde terminam os começos.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp