Frases com Bola
Minha cabeça sola uma bola de ar, vazia, apenas ar.. Fui consagrado com a ipocrisia de um adulto, ungido pelo cálice de vidro. E minha morte agora faz parte do roteiro.
A BOLA DA VEZ
Estava uma bola rosa em casa, fazendo o que sempre fazia. Quando ouviu um barulho bem baixo vindo da parede colorida de seu quarto. Era uma fada. Uma fadinha presa. A bola desesperada queria ajudar de alguma forma aquela fada, com uma voz tão doce.Tinha medo de quebrar a parede e machucar a pobrezinha. Mas não tinha outra opção. Pegou o martelo mais pesado que encontrou nas ferramentas do papai Bolão Azul e libertou a fadinha sem nenhum arranhão.
Foi mágico, assim que a fada saiu da parede, a parede se reconstruiu e a fadinha a agradeceu muito. Elas começaram a conversar e a pobre fada disse estar presa ali por causa de um feitiço que uma rainha rogou. A rainha parecia boa e confiável, sempre cheia de certeza e razão. Com argumentos para qualquer circunstância, aparentemente sem motivos para desconfiança.
Por trás de tudo isso, tinha alguns planos malvados para enaltecer seu nome nas costas da doce fadinha. Maaaas... A fada era doce e não boba! Percebeu na hora que a rainha era má e que seus planos geniais eram estratégias que usavam a pobre fada como ferramenta.
Sem pensar duas vezes, a fada, com toda a sua inteligência quis cair fora dessa situação. Foi então que a rainha descobriu e prendeu a fada em uma parede aleatória, de um quarto aleatório de um lugar qualquer. Pensando que ninguém nunca ouviria seus gritinhos melodiosos. O poder da pobre fada estava interrompido enquanto ela estivesse presa.Eis que a bola rosa ouviu o grito e a libertou.
Depois que a bola ouviu essa história, ficou chocada e com muita, mas muita raiva da rainha e de seus aliados. Mas nada podia fazer. A não ser ficar ao lado dessa fada doce que não merecia nem o vento do inverno, que insistia em dificultar seu vôo jardins afora.
A rainha, toda cheia de si, jurou que a fadinha aparentemente frágil e sem defesa, faria um chamado para voltar e pediria desculpas por aquilo que nem se quer tinha feito. E ficou surpresa ao não receber nenhum tipo de notícia. Seus aliados, cujas cabeças tinham sido literalmente programadas para obedecer e concordar com a rainha, começavam a desacreditar em seu “tamanho poder” e foram a abandonando aos poucos. Ela, toda orgulhosa, aparentemente não deu bola pra isso. Afinal, jurava que continuaria “poderosa” mesmo sem ninguém ao seu lado.
Por fim, a rainha acabou sozinha, sem amigos e sem aliados. Quase entrou na depressão. Só então, depois de ter que passar por tudo isso, resolveu pedir desculpas para a fada. Mas a fada, madura, disse que ela não lhe devia desculpas alguma e que o tempo já havia lhe castigado o bastante para ela aprender. Enfatizando que as coisas jamais serão como sempre foram antes de tudo isso, mas que a convivência é sim possível desde que haja respeito de espaço e opinião.
A rainha ficou impressionada com a atitude da fada, mas depois de tanta coisa, concordou com as novas “regras”e elas viveram neutras enquanto foi possível.
A bola nunca mais se separou da fada, sua confidente e melhor amiga e viveram unidas para sempre.
Eu Heeim, sabe aquela pessoa que você sempre gostou?
E ela nunca lhe deu bola --"
Pois é, quando você ta em outra ela aparece para dizer
que sempre gostou de você... Eta deboche!
Gosto de pessoas diretas que dizem o que pensam
Minha bola de cristal está quebrada!
Entendo intenções mas não sei ler pontos imaginários…
Pergunta é pergunta, afirmação é afirmação.
Minha palavra é firme… não volto atrás!
Anagramas e códigos secretos não existem na minha gramática,
O que eu falo é exatamente o que eu falo!
Toda palavra carrega energia,
Se não suporta a carga de seu discurso, CALE-SE!
Eu continuarei a falar para quem quiser ouvir…
O que eu falo é exatamente o que eu falo!
"O vento venta, o mundo gira, o avião voa, a chuva chove, é tanta coisa, mas o que faz a bola de basquete? Cesta?"
Se estamos na vida que levamos é porque agente foi quem quis assim. Bola pra frente e Deus no coração, e sorriso no rosto e alma limpa...!
Você vacilou, pisou na bola, errou comigo, agora chora porque outra vida quero pra min, chega de chorar, chega de tanta tristeza. ta na hora de da a volta por cima, sigo em frente com a cabeça erguida com a consciência de que você nunca me mereceu.
“Às vezes oportunidade bate na nossa porta e nem damos bola, o ruim que ela nunca está sozinha e sai levando um monte de coisas boas que iríamos desfrutar. Preferimos ficar com as coisas velhas, cansadas, aquelas mesmas que sempre nos magoou e assim vamos vivendo nossa medíocre felicidade”
Se você gosta, demonstra. Nem todos sabem ler pensamentos e bola de cristal esta em falta no mercado.
Olha a bola que corre,
Na igreja o sino bate.
Cão que late,
Chora e grita o menininho.
Bate o sino da igreja.
É o sino pequenino...
Chora menino de rua vadio,
num natal tão triste e tão só.
Papai Noel...
do céu, esqueceu de ti.
Papai do céu...
Noel esqueceu de mim.
Óh pai no céu, esqueceu de nós!
Tristeza que bate neste natal tão vazio.
Vi que o menininho vadio de rua, SOU EU.
Se tiver errado, peça desculpas. Se alguém estiver "pisando na bola", levante a cabeça e diga: "isto está errado e eu não vou engolir". É bom ser enérgico de vez em quando. Mas pegue leve.
Um garoto está realmente apaixonado por uma garota quando ele para de jogar bola para falar com ela, deixa vídeo games de lado para conversar com ela ao telefone, dá atenção completa no msn e nunca deixa os papos pararem, sempre arruma um assunto, quando o orkut dele está sempre nas visitas recentes dela e principalmente quando esse sente ciúme besta até dos próprios amigos, tudo pra ficar mais perto dela.
AS BOLAS
Quem gosta de bola
Quem gosta de bola
Tenho duas aqui
Tenho duas aqui
Quem gosta de bola
Quem gosta de bola
Tenho duas aqui
Tenho duas aqui
Você vai gostar Você vai gemer sorrir.
Você vai pegar você vai pegar
Você vai pegar E não vai largar
As minhas bolas
Então pega as bolas
E ganha banana de presente
Então pega as bolas
E ganha banana de presente
Quando quiser liga pra gente
E Tomé banana de presente
Quando quiser liga pra gente
E Tomé banana de presente.
Quem gosta de bola
Quem gosta de bola
Tenho duas aqui
Quem gosta de bola
Quem gosta de bola
Tenho duas aqui
Tenho duas aqui
Você vai gostar Você vai gemer sorrir.
Poeta Antonio Luís
"No Brasil saber dar chutes numa bola é milhares de vezes mais valorizado do que interpretar textos, construir conhecimento filosófico, artístico ou até mesmo científico..."
Quando o jogo fica difícil
é bom encher a bola das vendas
para que a sua empresa não
seja bola-murcha.
A vida é difícil mas não é desculpa para desistir do sonho .
Desde cedo quero ser jogador da bola ,nunca me interessei pela camisola ou pela cor da bota,onde aprendi a jogar não existem cores nem símbolos só uma coisa interessa a baliza que defende e a baliza que ataca não interessa se és bom ou se sou mau. A verdadeira glória não se faz de prémios nem de méritos esses duram pouco só vontade de dar tudo por um esférico é interna.Durante um jogo se tiver que morrer morro até ao final dos 90 min. na minha cabeça só cabe a vitória jogue no Porto no Candal ou no Bairro se futebol fosse fácil 6000 jogavam e 22 aplaudiam mas sempre tens a variante de desistir e virar treinador se te for mais fácil...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp