Boca

Cerca de 8151 frases e pensamentos: Boca

⁠Pagode : Quero te encontrar
Tô com vontade beijar sua boca
Minhas mãos nós teus cabelos
Quero provar o teu amor
Chega de sonhar contigo
Seu olhar fascinante sua palavras esquisitas
Teu corpo me dar vontade te pegar
Seja minha quero ser seu
Sussurro em seu ouvidos
Chega ao meu encontro
Diz que sente o mesmo que eu
Que essa vontade não é só minha
Me olha de longe me deseja
Como eu te desejo que delicia
Me faz feliz que te faço feliz
Deixa eu sentir teu cheiro
É sinta o meu perfume
Como te desejo amor
Sonho todas as noites contigo
Penso em ti o dia inteiro
Como faço pra te encontrar ?
Compositor: Eri Gomes

Inserida por eri_gomes_1

⁠Porque
Os meus olhos
Não são
Capazes
De mentir satisfação
Como a minha boca
É capaz de esconder
O Que sempre deveria ter sido dito.
Os olhos falam
Mais
Do que qualquer
Palavra
De afeto.

Inserida por Thjapsen

⁠EM NOME DO AMOR
By Harley Kernner
.
.
Será que o beijo tem voz?
Ou será que ele é a própria boca,
que atraí os corações, e escreve
com a língua no silêncio das
trocas de salivas palavras de
desejos que só o coração entende?
.
Eu só sei que o beijo na boca,
é o momento mais emocionante
que mexe com todo o nosso corpo,
neutraliza a alma, e nos faz
percebermos que somos carnais,
apaixonados, e as vezes nos tornamos
irresponsáveis legais em nome do "AMOR" !!
.
BOM DIA!
.
.

Inserida por HarleyKernner_

⁠Meu coração dói, minha alma geme, meu corpo definha e pede por você. Meus olhos inundam, minha boca seca e palavras de ajuda não são mais suficientes para que eu me mantenha nesse mundo e nessa realidade. O único jeito de fugir da realidade era dormir que hoje, para mim, não significa mais tranquilidade e descanso, mas sim um poço de lembranças e milhões de pesadelos. Meu corpo despido entregue aos lençóis, te imagina ao meu lado, me aquecendo nas noites frias e nas madrugadas sombrias. Meu corpo pede você, minha alma grita por você e meu coração quase parando te espera, mesmo sabendo que talvez você nunca chegue, mesmo sabendo que é impossível te esperar por tanto tempo, se o mesmo já está parando de bater.

Inserida por arcaismos

⁠Só mais um "versin"

Tua boca me leva na praia mais linda, seus olhos grandes me traz a lua, minha vontade é ligar minha alma na tua, com milhões de nós cegos, num somar perpétuo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Era um sorriso tímido, misturado a uma lágrima que morria no canto da boca formando um arco-íris de tristeza.

Inserida por ednafrigato

⁠De repente você chegou
Com o mais belo e cintilante olhar
Com a mais bela boca
Que imaginei para sempre beijar

Se sofri ou sofrerei, não tenho medo
Pois em pensamento foi passageiro
Todo esse curto tempo
Que parecia o tempo inteiro

Meus dedos entre seus fios de cabelo
Foi o que sonhei
Mesmo se não fosse para vida inteira
Mais pelo menos, duas ou uma vez

Se um dia lembrar de mim
Lembre dos bons momentos
Das noites de conversas peculiares
Mesmo quando faltavam argumentos

Sei que um dia irá encontrar
Uma pessoa pura e legal
Não como eu
Mas alguém proeminente e magistral

Despedida, Q.S

Inserida por Elder_de_Jesus

⁠Em ter humildade
Parece simples, um termo apalpado na boca de muitos, posso dizer que por vertentes complexas e simples, pois é preciso a profundidade da reflexão, aceitação e entrega, sim, torna se complexo pois aperfeiçoar este contexto precisa se disposição para doar, se negar a atravessar a linha para ver o irmão triunfar, quando na pratica o devaneio dos sonhos, o eu que grita, o achismo pelo dever de amor próprio é o que compete em nós.
Senhor único de toda grandeza, que pode ser exaltado pelos grandes feitos, dê nos entendimento, sabedoria e discernimento para praticar a humildade, tal qual Jesus a tua semelhança, se fez igual ao homem, tornou se sujo de pecado para purificar o mundo, é pai, realmente precisamos muito, muito de ti.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“Cada palavra positiva professada pela tua boca é como uma estrela brilhando vida na tua mente.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Muitas pessoas têm açúcar na boca, mas o coração está cheio de veneno.

Inserida por simproducoes

⁠“Cozinhar é uma ópera, onde a boca comanda os sentidos e as mão confeccionam as notas de arte a serem degustadas ao público que irá aplaudir em silêncio”.

Inserida por chefdimanno

⁠Tudo o que confesso com a minha boca, mesmo que em tom de brincadeira, é o que está dentro do meu coração.

Inserida por Damdan

A política é a esperança de pão na boca de uma criança faminta.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Eu amo seu nariz, sua boca, seu jeito de me olhar, seu cabelo, o formato do seu rosto, suas mãos com esses dedinhos bem redondinhos, amo cada ruga, cada expressão e cada detalhe seu.

Inserida por AyshaBarbier

⁠Há momentos que temos que calar a boca dos nossos pensamentos para não torná-los em sentimentos e comprometer nossas atitudes.

DELICIOSA !

Boca carnuda e sorriso reluzente.
olhos de um brilho molhado que muito fala e encanta.
Tez garota um cheiro inesquecível de mulher.
Pernas que distraem o pensamento,
ousada e calma.
A faz Deliciosamente LINDA.

Inserida por Ricardoolobo

⁠Teu perfume
Nos meus
Tua boca
Teus cheiros
Desejos
Meus
Nos meus
Teus lábios
Teus sorrisos
Nos meus
Tua cama
Teus lençóis
Nos meus
Meus sonhos
Minhas vontades
Teus

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Atentai senhor pela jornada, pela peleja e caminhada do Brasil
Eu quero ser boca do Altíssimo, porta do céu, no clamor, no chamado, na súplica, invoco sim, humilho me sim, porque eis que a única maneira de reter a humilhação dos teus filhos e abundar a botija, é convocando o exército celestial, junto conosco, ao lado destes meus irmãos mais velhos de batalha, no Brasil, sim, este povo que aparenta uma teimosia, rebeldia e desobediência, mas tenho comigo poderoso de Israel, do universo, que somos, que aqui está o teu altar, teu coração bobeia vida e fé, pois existe uma demanda de guerreiros unidos com os céus, pelo nome amado de Jesus, ao temor Altíssimo, pela vibração dos sonhos, pelo olhar solidário, cada momento cultuando o teu nome, honre este povo oh pai, seja nós, seja o teu povo, seja nossa nação, seja o Brasil a tua casa, adentre e organize, revista as paredes com um concreto sólido, jamais transpassado pelas traças, deleite toda tua glória sobre nós, creio, recebemos e profetizo gratidão em nome deste povo.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Se sua boca não está externando Jesus, talvez seu coração esteja vazio dEle. 💭

Inserida por rafael_amorim_2

Incluir aceitação dentro da bandeja do respeito é ir de boca à lixeira, com tudo o qual um dia foi acreditado.⁠

Inserida por JVSSFilgueira