Boca
Sua boca pintará a despedida
A partida é feita de batom
O caminho carimbado com pegadas de semi-neve
A próxima estação é a parada que eu não lembro o nome...
Hoje, qualquer boca tem tudo a ver com isso
Umbigo em forma de abrigo
Coberta pra pele de mendigo
Pesar de algum presente antigo
Tiq, tic, tic, o Tac já não faz sentido
Esconda o ouvido da madrugada e sinta aquele som invadindo
Instinto
Sucinto
Extinto
Há, sinta, sinta... É hora de dançar comigo!
A ausência intensificada, um telefonema frustrado, e tudo o que me resta é o frio que me sobe a boca... Desejando apenas ser coberta por outros lábios que ganharam nome de: Seus.
É incrível como os olhos dizem tanto quanto a boca. E eles falam com uma clareza incapaz de ser incompreensível pra quem possui um coração que sente.
Sejas feliz quando o mundo disser não;E só restar um bombom pra adoçar a boca depois de um dia amargo.
Sejas feliz quando as nuvens fecharem os raios do sol;E o frio insistir em ficar em plena primavera.
Sejas feliz pois entre dias amargos e nublados ainda respiramos,andamos e podemos gritar ao mundo que a ainda existe força e esperança pra seguir em frente e ser feliz! Bjs Parabéns!
Ricardo Araujo
"Hoje eu quero te amar
no mas íntimo te desejar
na tua boca irei beijar
porque a noite é de luar...
Hoje eu vou te mimar
com você, sonhos realizar
meus braços irão te esquentar
porque a noite é de luar...
Hoje acordei pra te encontrar
em sua casa irei te buscar
hoje é domingo, vamos namorar
porque a noite é de luar...
Hoje e sempre irei te agradar
de segunda a domingo te amar
vem, eu quero me apaixonar
porque a noite é de luar...
Por horas me livre,ti arranquei de mim...com cigarro na boca,olhos moles e palavras doce,ela escuta meus encantos,copos de cervejas e destilados me fazem ficar distantes...
mais um trago,mais um dose,mais um olhar acalmante...ficar distante!
Eu estava pensando em você ontem, e gostei de entender um pouco mais do contorno da sua boca, do tom tão equilibrado que ela da na sua pele, do seu sorriso, das suas bochechas, do seu nariz e por fim, do seus olhos que de todas as partes da seu corpo é a que me chama mais atenção e a que mais me atrai também. Então… Posso enfim toca-los com a ponta dos mais lábios? -
Eu estava pensando em você ontem, e gostei de entender um pouco mais do contorno da sua boca, do tom tão equilibrado que ela da na sua pele, do seu sorriso, das suas bochechas, do seu nariz e por fim, do seus olhos que de todas as partes da seu corpo é a que me chama mais atenção e a que mais me atrai também. Então… Posso enfim toca-los com a ponta dos mais lábios?
Por mais que você não esteja preparado,abra a boca,bata no nervosismo,fale o que pensa e mostre que fraco é aquele que duvida do seu grande potencial.
malditos verbos nojentos,na sua boca é como uma peça de roupa que deixou d ser branca,poxa lave sua boca,Vanish, confie no rosa.
Bom eram os lábios.
Carnudos, precisos. Me embalavam a boca, como se fizesse dela um bombom. A ponta da minha língua já hipnotizada, já não sabia outro sabor, ao não ser o daquela boca. E não importava: o tempo, a hora, onde, quando... importava os olhos que sorriam, quando enfim ele me largava e me olhava fundo. Penetrava a alma. Como aquele cafajeste me enrolava! E como eu adorava ser enrolada por ele.
"Ir Além"
É você que o meu coração deseja,
É o seu beijo que minha boca anceia,
O teu abraço é fogo que me incedeia,
E teu amor é luz que ilumina meus passos
Nossas vidas por Deus foram traçadas,
e por homem algum serão separadas,
Teu sorriso me motiva a ir além
Além do que penso, além do que eu mesmo possa ir
"NA BOCA DA NOITE MEUS PENSAMENTOS CORROEM MEU CELEBRO,ENTÂO MEUS DEMONIOS CAÇOAM DE MIM ,E COMEÇO AFICAR TONTA E ENJOADA PARECEM QUE VÂO ME ENLOQUECER.
NA VELOCIDADE DA LUZ VEM MEU DEUS ME SOCORRER.NÂO IREI MORRER!
não deixes que o veneno destes medíocres
destruam tua alma
ceguem teus olhos e calem sua boca seja você
e não tenhas medo de si proprio.
