Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 349177 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

Vai dizer que quando você está sozinho em um elevador, não da uma olhadinha no espelho e dá uma ajeitadinha no visual. Rs rs rs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Sempre de um abraço em seu amigo pois nunca saberá quando será o ultimo

Inserida por JefersonPaquiel

Cada um tem o jardim que merece e cada flor tem seu próprio cheiro.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se eu te der um soco e você não cair,foi porque você morreu em pé .

Inserida por Brunauna

O maior prazer de um ser vivo é estar rodeado de outros seres, onde o amor os envolve.

Inserida por lucivaniojose

É preferível ser um ateu a ser protestante

Inserida por Edsoncumban17

Triste
Triste, é o que tenho a dizer;
Tristeza, é um prato que terei de comer;
Tristeza, é o que sinto em forma de dor;
Triateza, é o presente que ganhei do amor.

Inserida por AmiltonVlc

Meu ferrido coracao
Lanca um grito de dessepcao
Se eu voltasse no tempo,
desconheceria voce.
Mas se eu voltasse no tempo,
nao saberia nada sobre voce.
Entao..., que se lexe a paixao...

Inserida por AmiltonVlc

Um colecionador coleciona amores.

Inserida por LondonKuznetsov

É que, enquanto você espera, um mundo acontece la fora e você fica perdido. Mais que atitude, você precisa ter coragem de levantar e seguir.

Inserida por lucianacassia

Tua luz brilha?
Cada um de nós, do seu jeito peculiar de ser, tem a sua luz interior e ela tem brilho próprio. Mesmo inconscientemente, ela ilumina a nossa vida e a de outras pessoas. Quando está ativa, sentimos uma alegria inexplicável, um amor pelo mundo, por estarmos ainda, neste plano", pelas pessoas, por tudo que nos cerca. Busque-a dentro de você e se surpreenderá com o poder que a sua luz tem.

Inserida por DelvaBrito

A morte é um estagio em que despojamos da materia e nos tornamos espirito e o sofrimento sera grande a quem tentar inverter essa logica

Inserida por janicelio

Chega um tempo em que ficamos tanto tempo por aqui que nos torna natural a necessidade de partir caminhando lento, porem, decidido

Inserida por janicelio

Só entende o que significa esperar quem não curte entra e sai no seu coração. De um modo ou de outro, com o tempo, as coisas vão se encaixando. O importante é ter paciência.
É inteligente quem percebe em alguém algo de real valor. No entanto, vacila quem fica valorizando em alguém o que de fato não vale nada. Escolha esperar por quem te ame e você nunca vai ficar esperando quem está do seu lado te amar. Entenda isso e sua vida vai mudar.
Perseverar no amor gera o caráter necessário para que você tenha a esperança em alguém que um dia vai cumprir em você todo o seu desejo; E realizará de um modo único todos os seus sonhos.
Espere pelo que Deus preparou pra você e Ele te dará vitória, o resto é só sorrir e sermos gratos a tudo que já vivemos e a oportunidade que temos de compartilhar nossas vidas.

Inserida por MarkCecon

A vida é sim um mar de rosas se você se lembrar de que rosas têm um monte de espinhos.

Inserida por annefs1

De repente você deixa de ser o exemplo e se torna só mais um!

Inserida por VictoriaRodrigues

O que determina o ponto de vista de cada um e a ótica utilizada para isso é sua construção pessoal. Cada um tem a sua, então seria prudente respeitar limites.

Inserida por swamipaatrashankara

Desalinhada

Sempre quis ter um caderno arrumado
Uma mente organizada
Mas são sempre bagunçados, estropiados e desordenados
Desfeita de macumba mal amada

Gosto da forma que agiu em minha vida
Desse antro de criatividade sem porque
Essas idéias bem vividas
Com cheirinho de saquê

Perfume francês, cigarro e café
Tal moço reparou um dia
Concordei com sua palavra de fé
E gosto de minha anomalia

Do meu cheiro e manias
Cada uma desenvolvida pro meu nascer
Cantiga dos aristogatos das gatas vadias
Ter tanto prazer em analisar meu próprio ser

Principalmente antes de dormir

Inserida por victoriabark

Tenho um por cento de chance? farei desse um por cento o meu melhor amigo.

Inserida por layongomes

Não ouse derramar uma lágrima dos seus lindos olhos por alguém que não vale um dente do seu belo sorriso.

Inserida por Salbe