Boas Vindas na Escola

Cerca de 13900 frases e pensamentos: Boas Vindas na Escola

IDAS E VINDAS

Hoje sai com a gata perdido na madrugada,
Dentro dos labirintos com minha amada.
A procura de onde comer e não saciar,
Pois a lado dela quero apenas amar.

Cada restaurante uma negação,
Talvez quisesse viver apenas a ilusão.
Eu e a gata negra perdidos na cidade,
Esquecemos a diferença de idade.

Tivemos momentos em nossa tarde,
Galanteio o tempo todo, pois não sou covarde.
Idas e vindas nessa noite escura,
Apesar de tudo vejo em sua alma a candura.

Acabamos a noite cada qual em sua cama,
Desculpa besta dada no fim do programa.
A tristeza invade meu velho coração,
Pois ficar longe dela me faz perder a razão.

André Zanarella 03-11-2012
Jacarei a noite é um lugar péssimo para se comer
Uma Opção Cachaçaria Água Doce
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4578536

Inserida por AndreZanarella

Críticas são bem vindas tanto quanto os elogios!
Mas acredite... ‘Elogios trazem melhores resultados’!

Inserida por rosanamarcia

Idas e vindas
Dois sentidos da estrada
Amor e ódio
Cobiça e generosidade
Luz e escuridão

Dilema sem fim
Não existe segredo

São muitas as estradas
Vou estar em todas
Voando, a pé ou na imaginação
Êxtase puro
Idas e vindas!

Inserida por ulyssescampos

Enquanto alguns choram outros sorriem, enquanto uns plantam outros colhem, as estações passam nos deixando saudades, mas aceitamos pois sabemos que é a ordem da vida, deveríamos aceitar sem dores as idas e vindas da vida.

Inserida por tainamarinelli

Na vida temos que contornar muitas coisas e de todas as idas e vindas e seus retornos o mais interessante são os contornos.

Inserida por ADHE

Se for falar e viver de amor, tire nossos pés do chão e continue sonhando por toda vida ou até que dure para sempre... Nas idas e vindas, o melhor está em fazer o para sempre acontecer!

Inserida por SiResende

Pessoas vêm e vão. Mas só as verdadeiras permanecem. Só quem te ama te procura. Àquelas que vieram: Sejam bem vindas. Àquelas que foram, vão com Deus. Àquelas que virão, boa sorte.
E tudo mais o que vier, que seja eterno enquanto dure. Ou que dure enquanto for eterno.

Inserida por maurinelio

Alegre-se também com as despedidas, mesmo que algumas sejam dolorosas. Toda ida traz novos rumos, novas experiências, uma nova vida. Nas partidas há uma energia misteriosa capaz de nutrir o amor verdadeiro através da saudade e intensificar o poder do reencontro proporcionalmente ao tempo e a distância. As separações, sejam escolhas ou acasos, devem contrariar a lógica e não enfraquecer laços. É na ausência de algo que nos adaptamos, portanto desenvolva, nas idas e vindas, a capacidade de fortalecer tudo de bom que já existe dentro de você.

Inserida por jucsom

⁠A vida é feita de idas e vindas. É como se fosse um baile de máscaras, você encontra breves emoções. Porque assim como as máscaras, tudo não passa de uma farsa.

Caminhos
Há caminhos que nos levam para o novo
Caminhos que nos levam sempre ao mesmo lugar
Caminhos de luz
Caminhos de Paz
Caminhos que chegam à beira do abismo
Caminhos que só a Fé enfrenta
Caminhos com flores e amores
Caminhos que escolhemos
E caminhos que simplesmente a vida nos leva.
Há caminhos de ida e caminhos de volta.
Caminhos coloridos e sem cor nenhuma.
Caminhos que caminhamos só.
Mas há caminhos que caminhamos juntos.
Caminhos que caminhamos de mãos dadas.
Caminhos conhecidos.
Caminhos desconhecidos.
Há caminhos que nos mostram simplesmente por onde devemos seguir.

Inserida por lcris

Algumas pessoas vão, outras vem, é a vida. Um eterno ciclo de chegadas e partidas...

Inserida por MiltonSarges

A vida é feita de partidas e chegadas, encontros e desencontros, idas e vindas... Assim é a vida. Um eterno ouroboros girando loucamente num espiral sem fim. Chega a nos deixar tontos.

Inserida por ogsperle

E quando você volta traz consigo o que eu julgava perdido. Reacende em mim esse querer, tão contrário ao meu desejo de esquecer-te. E vou vivendo essa agonia de sofrer com suas idas e alegrar- me com suas vindas...

Inserida por Lmansur

Todo amor requer amor, de amar. Não vejo outra forma de amar, sem amor. Idas e vindas não se harmonizam com este sentimento que prega o ficar, o compartilhar, o comungar vidas. O tempo passa e o amor passa com ele de mãos dadas. É assim que funciona: todo amor requer amar, de amor.

Inserida por GilBuena

⁠🌿Transborda👩🏽‍🦱 espanta expanda , estenda , vc é ! Vc é nascente , é fonte , vc é rio que deságua em mar... Vc é água , vc é vida é abundância não fique presa , siga naturalmente...

Inserida por Leticia17

⁠Nessas idas e vindas
Guiei a minúcia de instantes
Tantos lugares para viver intensamente
E perceber que a vida é breve.

Inserida por kaike_machado_01

⁠"Entre idas e vindas, acertos e erros, montanhas e vales, é no encontro daqueles que compartilham uma mesma visão de mundo e jornada que alimentamos um dos nossos mais íntimos e deliciosos sentimentos humanos, o prazer de ser correspondido por alguém a quem podemos chamar de amigo."

Inserida por wandermedeiros

Idas e vindas

Do Espírito Santo a Minas Gerais.
Muitas poesias por trás dos montes.
É um frio cruzar os horizontes,
Para ficar perto de você pequena Goiás.
A gente ver da janela do ônibus
Coisas ficando para trás
Uma miragem essa fumaça branca
Que cobre logo
pela manhã as montanhas.
E por minutos
ficamos admirados secretamente.
E a gente viaja
E acha que está voltando.
E na verdade pode está indo.
Para longe,
mas não se sabe o certo.
Por mais secreto seja o fel
ou o mel em nossas entranha.
Porque assim como as montanhas
Tudo permanece coberto por um nuvem cinzenta.
E o coração aguenta todo o mistério,
bem ali arrisca,
Porque é a vida.
E a gente respira o lixo dos outro,
Porque o caminho nem sempre vai ser silêncio.
Nem sempre vai ser certeza,
E nem sempre vamos encontrar pureza.
Vamos precisar de lenço para enxugar
Toda as poeiras que jogaram na sua cara.
Mas quem ama continua a trilha
mesmo entre espinho
não existe vida vazia.
E por mais que algumas situações
Não seja amorosa.
Persistência cria o homem e a mulher vitoriosa.
E a estrada e as montanhas,
encontra seu sol.
A noite as colinas se infeita de estrela.
E a gente descobre que nem todas manhãs,
São feitas de serrações.
Existe sempre novas canções
Para deixar a vida esplendorosa.
e para quem luta ela é saborosa.
Porque amar ė sentir o gosto bom,
Daquilo que faz com o coração.

Inserida por Itaoe

⁠"Na nossa história marcada por idas e vindas, cheia de vírgulas, exclamações, interrogações e reticências, eu nunca consegui por um ponto final."

Inserida por Wyrgho

⁠A vida segue um único caminho, mas é uma via de mão dupla: pode ser para cima ou para baixo, em uma constante de idas e vindas.

Inserida por evermondo