Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 163460 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Invisível

Instante noto
o vasto mundo insolido
soterrado em verdades errôneas
lastimando sua existência
Nesta abundante via a viver.

Inserida por kaike_machado_1

Ela chegou de uma forma calma.
Invadiu meu corpo controlando minha Alma.
A escuridão aumentava sua força.
Para tornar sua morte mais rápida.
Enquanto isso a vida passava.
Eu já não queria nada.
Era apenas uma pessoa solitária.
Seguindo o caminho da vida.
Cansado de não fazer nada.
Mesmo assim eu lutava.
E a depressão atacava.
E a vida mesmo assim continuava.
Quanto mais eu dormia menos eu sonhava.
Eu já não tinha nada.
Por causa disso mudei minha caminhada..
Encontrei meus amigos na estrada.
A estrada já não era solitária.
Era uma jornada.
Onde o sonho se buscava.

Marcelo J. F. de Britto

Inserida por marcelo_britto

Você é o brilho que erradia o meu sorriso, então feche teus olhos , e junte sua respiração a minha!
Você é a magia dos momentos ,
que a mim foram roubados. Quando nossos olhares se cruzaram , senti minhas mãos paralizarem, então admirando-te eu fiquei!
E com isso eu pude perceber suas cores, cores estas que de longe pude enxergar que exilara o preto e branco que me rodeava, fazendo então em mim habitar a alegria do seu olhar!

Inserida por Ferreiragiovana

Sentimento é como uma lagarta. Não importa do que ela se alimenta, o que incuba segue sua própria natureza.

Inserida por HarryManson

O homem tem necessidade de localização, e uma vida desorganizada é prejudicial a sua própria evolução.

Inserida por GraVuni

Conserve sua mente equilibrada. Se ela for equilibrada, todo o mundo também o será.

Inserida por bentojbbass

Pense na sua vida financeira como um barco. Os maiores naufrágios geralmente acontecem por meio de pequenas rachaduras, quais não damos tanta importância.

Inserida por rafaelfigueiredo

Se você conta sua você pra todo mundo, o mundo começa a cuspir em você

Inserida por mweenk

Quem gosta de spoilers deveria contratar um piloto de testes para sua noite de núpcias.

Inserida por ValterLemes

"A moralidade do dominado é apenas autopiedade. Sua ética é apenas um clamor em prol de suas necessidades".

Inserida por alephkwagner

Não deixe o pensamento negativo fazer trono na sua cabeça.

Inserida por FredLima

A qualidade de vida está ligada ao seu modo de viver, pois se sua prioridade for buscar o conhecimento e desenvolver sua Inteligência emocional, logo sua vida será um espetáculo aos seus olhos.

NILO DEYSON MONTEIRO
Acadêmico da Academia Pedralva Letras e Artes.

Sonhe, mas sonhe muito, pois é dai que tirarás o sustento de sua imaginação.
Porém antes que teus sonhos se tornem realidade, de para eles motivo de ser grande, esquecendo-se das limitações que você acha que tem.
Nunca restrinja o tamanho de teus sonhos para que eles se moldem à pequenez de sua realidade.
O que você pode fazer é dilatar sua realidade para que seus sonhos tenham livre acesso.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Se o seu ativo mais valioso não for a sua mente,
então você terá que vender o seu tempo.

Inserida por Zancanella

Tanta maldade, tanto horror contra inocentes, não é permissão de Deus, é o diabo assumindo sua forma física, tem gente deixando de ser humano sem sequer perceber. apenas com pequenos desejos que parecem inofensivos, mas por ser contra a vontade do criador,se torna um prato cheio pra o inimigo das almas entrar em suas vidas

Inserida por PedrinaAbreu

Mesmo que todos falem de você, seja quem você é sempre. Sua essência é mais importante que qualquer comentário.

Inserida por david_mancine

A sua escuridão não irá ofuscar a minha transparência.

Inserida por heliofuscaldiribeiro

"Fé, é loucura para o entendimento cognitivo, existem situações que até sua mente vai pensar e te falar que você é louco ou idiota em acreditar em algo que todos ao seu redor e até mesmo sua mente te dizem que não é possível e vão sorrir, mas teu espírito te diz que É, está feito. Então de uma forma simples glorifique à Deus, contra tudo e todos e até contra seu próprio entendimento limitado. Só assim verás a glória de Deus se manifestar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Pior que o cão é sua fúria,
pior que o gato é sua garra,
pior que a sanha de ferir
a que se esconde
sob feição de amor.
Pior que a vida é a não-vida
do que se faz espectador;
nem mergulha, nem nada, nem conhece
o mar fundo:
está sempre à beira da estrada.

Inserida por pensador

Um dia vão ter o desejo de ter acreditado na sua loucura, e assim, saberão que os loucos chegam primeiro aonde a razão jamais o deixaria. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp