Boas Ferias Vou Sentir sua falta
O homem que chora o seu coração partido se iguala ao lobo, que uiva a sua pequena amada lua, ela que te chama com teus lábios de sereia, que com algumas canções te leva as rochas das cores perdidas, andas pelas sombras da alma que chora.
SAUDADES SIM TRISTEZAS JAMAIS...
Felizes são aqueles que morreram permanecendo Firmes em sua FÉ!!!...Pois hoje contemplam Admirados a Face do Pai..........
Não existe maior inspiração que a sua própria sobrevivência. Nada como um fracasso para te fazer se sentir inspirado a fazer o melhor para não fracassar novamente. Por isso o medo de falhar é bom, porque é ele quem te levará fatalmente ao sucesso.
Ela parece um furacão, com sua fúria leva tudo à frente! Ela parece uma praia, que com a sua calma relaxa todos à sua volta!
Ela é o melhor dos dois mundos, ela é o bem e o mal juntos num so corpo.
Você cria sua própria realidade. As escolhas conscientes ou inconscientes determinam a nossa vida, são reflexos das nossas atitudes que resultam no Eu de hoje. Nós que escolhemos.
Seus amigos continuarão a te acompanhar nas próximas etapas da sua vida e permanecerão fiéis a você.
VAMOS ORAR?
Soberano e eterno Deus, quero neste momento agradecer por Seu amor, por Sua fidelidade, por cada dia concedido a cada um de nós. Agradecer Senhor, por não nos deixar nada faltar, por Sua presença, pelos livramentos diários. Que saibamos reconhecer e termos um coração grato a Ti pai, por todos os Seus feitos todos os dias. Eu oro te agradecendo por tudo, em nome de Jesus, amém!!
#ElizaBezerra
Reflexão diária 04/11/2016
Quando você começa alcançar certo equilíbrio em sua qualidade de vida, verá que já não mais precisa ficar amostrando seu crescimento em diversas áreas de sua vida, as próprias pessoas ao seu redor passarão a reconhecer sua luta e esforço.
Ao primeiro sinal de que sua alegria e seu modo de ser
incomoda as pessoas...AFASTE-SE!
Suas almas não sintonizam a mesma estação.
Cika Parolin
03 de novembro de 2016
"Não pense antes de fazer algo que vem lhe tirando o sono, se aquilo não sai da sua cabeça é porque já pensaste demasiadamente."
O tolo revela todo o seu pensamento e não refreia a sua língua (Pv 19:11; Tg 1:26).
Cuidado com o que você pensa em dizer a partir do que você vê.
Praia Grande
Cidade tão bela
Vive de portas abertas
Para os olhos dos turistas enaltecer
Sua beleza é divina
Muito mais que rotina
Enxe os olhos, é de enlouquecer
Apostou no trabalho
Aboliu o vigário
Seu destino é crescer
Sua vista esmera
Como poucos esperam
Ainda há de crescer.
Sempre sonhe grande!
Não importa o lugar que você veio, sua cor ou sua forma. Sempre seja o seu melhor!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
