Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 165228 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Faço-me disponível se o encontro for com você. Faço-me em flores para sentir suas mãos. Faço-me riso, para encaixar-me em seus lábios. Faço-me abraço, para me perder em seus braços. Faço-me música, para te relaxar. Faço-me sombra, para te acompanhar. Faço-me alma, para ser igual. Faço-me paz para te acalmar. Transformo-me em arrepio, para percorrer seu corpo. Faço-me metade, para que juntos formemos todo. Faço-me amanhã, para ser tua dúvida. Faço-me hoje, para te trazer certeza. Faço-te companhia, para espantar sua tristeza. Faço-me lágrimas, para ser teu mais íntimo segredo. Faço-me luz, para te livrar do medo. Faço-me colo, para te passar confiança. Faço-me passado, para ser tua lembrança. Faço-me fé, para te levar esperança. Faço-me caminho, para guiar teus passos. Faço-me ego, para ser teu aliado. Faço-me inspiração, para surgir do coração. Faço-me amor, para estar sempre em ti. Desfaço-me em motivos, para que não saias daqui.

Afinal, a melhor maneira de viajar é sentir.
Sentir tudo de todas as maneiras.
Sentir tudo excessivamente

A vida é às vezes muito avara: a pessoa passa dias, semanas, meses e anos sem sentir
nada de novo. Entretanto, uma vez que abre uma porta (...), uma verdadeira avalanche entra pelo espaço aberto. Em um momento você não
tem nada, no momento seguinte tem mais do que consegue aceitar.

Paulo Coelho
Onze Minutos

Não vou negar

"Eu não vou negar que ainda sinto sua falta.
Não vou negar que quando penso em você, meu corpo queima como fogo.
Não dá pra fingir que não existe uma paixão ardente em meu coração.
Não vou negar que guardo a dor de sua despedida.
Não vou negar que sonho com nós dois, não sei ser só eu.
Não dá pra negar, mentir pro coração que você não significa nada pra mim.
Não vou negar que mora em meus pensamentos, já que passo meus dias e noites pensando em você.
Não vou negar o quanto marcou minha pele com seu cheiro,
aprisionando minha alma a uma paixão desenfreada.
Mas houve um final, onde só restou o gosto amargo dessa saudade imensa.
Não vou negar que tudo em mim chama por você, mesmo estando tão distante.
Não vou negar que aqui dentro do meu peito bate um coração apaixonado, alucinado em te amar.
Não vou negar que de tantos outros amores, só você permaneceu tatuado em minha alma."
(Roseane Rodrigues)

Penso em ti amiga

Mesmo longe,
Sinto sua falta verdadeiramente,
Pra quaisquer lado vou ti esta presente.

Assim lhe desejo linda noite,
Olho pro céu vejo estrela brilhante, você,
No caminhada da manhã, vejo sem querer,
Tu nem percebe, abatido fico, infelizmente.

Pode ser que, um dia olhares trocaremos,
Lindo momentos vivenciaremos,
Sem ninguém aborrecendo nos.

Fato é d´outro lado da avenida, sua presença percebo,
Estou correndo, exercitando, flores presenciando,
Uma delas é Girassol, gira com sol de acordo,
Ele diz, você é esforçado.

Sentirei a sua falta, se vc Partir de mim
Mas se cê quiser voltar eu vou está sempre aqui
Vai!
Só não demora, o mundo da voltas
Cê sabe nas voltas que o mundo dá
O mundo girou, vc se afastou
Tem várias querendo ocupar o seu lugar
Cê sabe nega, eu sou o seu nego
Só não complica que eu vou dá o meu jeito
Desculpa meus erros, ninguém é perfeito

Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou.
Sei apenas que sinto sua falta. Sei que te vejo, conversamos e às vezes até sorrimos, mas a falta que eu sinto é a falta da sua boca em meu rosto, me fazendo cócegas com sua barba falha. Falta da sua mão na minha cintura que me fazia sentir segurança, como se eu estivesse com um colete a prova de balas. Falta do seu cafuné gostoso, que me fazia querer dormir nos seus braços, como se eles fossem a coisa mais confortável que eu já me deitei. Falta do seu corpo sobre o meu, já que você tem, ou tinha, a mania de jogar as pernas e os braços em cima de mim sempre.
E engraçado, eu sinto saudade de você me ligando a cada hora, inventando assunto pra falar comigo, só para me perguntar onde estou, com quem estou e fazendo o que e com quem. É engraçado porque antes eu ficava irada com tanta desconfiança e hoje eu sinto falta. Sinto falta porque hoje meu celular nem mais toca e quando toca eu imagino que seja você.
E nossas incontáveis brigas por motivos toscos, banais, onde eu falava, você me interrompia e simplesmente dizia: você não sabe que eu te amo?
Sinto falta de quando você me olhava e dizia: eu já te disse? E eu perguntava o que, e com sorriso daqueles, que só você sabe dá, respondia: eu te amo, besta.
E eu sorria, o sorriso mais gostoso e feliz da face da terra, porque eu sabia que você me amava.
Será que ainda ama? Será que sente saudade? Lembra de mim como eu me lembro de você? Sente o coração apertadinho em saber que eu não sou mais sua? Sente uma dor ao saber que não somos mais um, sendo dois? Chora ao lembrar que tínhamos até uma família em nosso pensamento. Uma casa, um casal de filhos, um pitbul e uma vida feliz?
Pois fique sabendo que pouco me importa cada resposta dessas minhas perguntas, porque eu ainda te amo; sinto saudade; meu coração anda apertado igual a nó cego; eu sou infinitamente sua, mesmo que eu não queira; em meus pensamento ainda somos um, mas apenas andamos um pouco afastados; choro só em lembrar em você, lembrando dos planos, sonhos e amor; e dentro de mim, nossos planos de um futuro ainda estão intactos, sem você eu não tenho planos, você é meu plano principal e eu não desisto de você, posso me cansar, mas desistir, nunca!

Ti sinto agora aqui perto de mim sinto seu cheiro como vou resistir sinto sua falta como vou viver e tanta saudade sinto falta de você

⁠E se eu pudesse no tempo voltar
Eu não vou mentir estou sentindo sua falta !

Quer saber, Me poupe dessa sua falta de sonhos, é não pense que eu vou desistir só porque você diz que meus sonhos são impossíveis.

Inserida por IaraIRT

Eu não vou negar que sinto sua falta, nem que quando vejo nossas fotos sinto o coração apertar. Mas confesso que esses não são mais motivos para que eu queira você aqui.

Inserida por SarahAquinno

- Se eu sinto sua falta? Sim, eu sinto.
- Seu eu vou atrás? Não mais.

Inserida por maikeecadufrases

Hoje acordei com coragem e vou dizer sem falta que [e por sua causa que sou feliz.
Vou dizer sem falta que sei "oi" torna meu inferno em paraíso.
Vou dizer sem falta que seu sorriso inspira poesias.
Vou dizer sem falta que você me leva as nuvens sem saber.
Vou dizer sem falta que você é a inspiração de todo poema mal escrito que escrevo, mas todos eles são feitos a partir de sentimentos puros e sigilosos.
Vou dizer sem falta ...

Inserida por bellrodrigs

"Você lá no 'Face' não me cutucou mais, estou sentido falta
da sua cutucada, vou te dar muitos beijos para ver se me cutuca de novo..."

Inserida por Didier36

Eu sinto tanta a sua falta, dói saber que você se foi, dói saber que não vou te ver deitado do meu lado na nossa cama. Agora o que prevalece é a saudade e as lembranças que tenho de você!

Inserida por SaraGomes13

Sinto sua falta e sofro porque sei que vou ti perder e não posso fazer nada pra impedir

Inserida por ellee

Vou me adaptando a vida, as pessoas e a sua falta de bom senso...

Inserida por VicenteJolvino

"Vou chorar baixinho para ninguém ouvir, sim, sua falta esta me incomodando mais do que eu imaginei, estou sofrendo por alguém que não se importou em fazer-me sofrer"

Inserida por tatyanenicklas

Vou desabafar....

Sinto sua falta!
Sinto falta de ir a restaurantes com você!
Das baladas com você!
Sinto sua falta em cada dia que passa, cada final de semana!
Sinto falta de sair em feriados sem nenhum motivo em especial com você!
Sinto falta de não ter que me preocupar com o mundo porque vc estava lá pra mim!
Acima de tudo eu sinto falta da felicidade de saber que eu tinha você!

DINHEIRO... AONDE VC FOI???????????????

kkkkkkkkkkkkkk

Inserida por vilmagalvao

Sinto sua falta e eu não
vou mais agüentar
to precisando te ver
ao seu lado quero estar
minhas lagrimas caem ao chão
eu choro sem parar
é uma dor imensa
não ver o seu olhar
to precisando falar com você
quero muito conversar
sinto muita saudade
já não dá pra controlar

Quero sentir os seus lábios nos meus
no teu corpo poder tocar
acordar ao seu lado e poder te abraçar
e ver o seu olhar
flores , velas e uma canção bela
pra te encantar
Sofro choro acordo sem você
luto tento, viver sem você! -ÁG-

Inserida por alexguilherme