Boas Ferias Vou Sentir sua falta
"Oh, saudade das boas e das grandes. Pra que inventaram estas palavras? Das boas e das grandes? Oh, saudade! A gente só tem de quem gosta, de quem admira, de quem tá longe, de quem se foi...Mas, saudade de quem tá longe é saudade bagunceira".
A pessoa que, para escrever palavras boas e/ou palavras más se esconde atrás de um nome falsificado (fake), para mim, nesse tipo de pessoa, não há valor algum, falo isso em relação a tudo que é verdadeiro, digno de conconfiança e aceitável como sendo decente.
...as coisas só ficam BOAS mesmo,quando,chegamos no estágio da vida,onde gastamos todas as opções que nos convinham,aí... heheheeee...
provamos da busca ao ETERNO CONTROLADOR DE TODAS AS COISAS,a ORAÇÃO,aquela,com pranto e joelhos rentes ao chão,ISSO TEM PODER DEMAIS!
Ele me fez lamentar a vida
E ao mesmo tempo, adorá-la.
E é assim que se faz uma boa vida
Com boas pessoas, que nos trazem alegria.
Do meu pai tenho boas lembranças.
Não só dele na cadeira de balanço, mas também olhando a estrada, torcendo pela visita de um dos filhos que já não morava mais na casa. Lembro-me, ainda, das horas em que tocava violão ou gaita (como dizemos aqui no sul). Homem de fé, determinado, mas de uma generosidade enorme com todos.
Tinha um jeito contido de expressar carinho, mas no fundo era coração de pudim; os olhos entregavam.
Já da minha mãe tenho poucas lembranças. Partiu muito jovem. Quanta falta faz uma mãe e até as lembranças de uma mãe. Ficou vivo na minha memória o último dia. Fora isso, apenas pequenos flashes dela em vida.
Levá-los é uma ação divina, pois se fosse humano nunca deixaríamos os que amamos partirem. Confiar na vontade de Deus é fundamental para superarmos.
Carrego dentro de mim muitas lembranças, umas boas outras ruins, mas a vida é assim tudo tem um começo e um fim, um dia acaba.
Ele tem cheirinho de giz de cera. É só olhar para ele que me surge um enxame de boas lembranças. Nem foi preciso convite. Ele veio porque quis, e eu fico porque o quero.
As boas obras que faço têm o objetivo de buscar reconhecimento, vaidade ou é fruto de um coração sincero, com desejo de justiça?
Sou feliz !
Não porque a vida seja sempre perfeita...
ou que só me aconteçam coisas boas.
Sinto-me feliz mesmo que, algumas vezes,
a vida se apresente caótica, encaro tudo com
bom humor e com a certeza de que só não há 
jeito para a morte. Acredito que os acontecimentos 
seguirão os caminhos naturais, rumo às soluções.
Então, para que sofrer? Melhor aproveitar cada
instante de vida para sorrir e ser feliz.
Aprendemos muito com as pessoas, coisas boas e ruins. Mas aprendi que só devemos ficar com, aquilo que nos faz se sentir bem e aprendi também que nem tudo é como queremos ou desejamos. 
Se hoje não conseguirmos realizar o que  pretendíamos fazer, amanhã acorde mais cedo e tente novamente. 
Até conseguir alcançar seu objetivo, chegue onde as pessoas nem imaginavam que você iria chegar, mostre a elas que somos capazes de fazer aquilo no qual desejamos. 
E quanto menos pessoas souberem de seus planos, mais chances eles tem de darem certo. 
Seja como a águia tenha visão e perseverança, quando tudo parecer está dando errado. 
Lembre - se que, nessa vida tudo é aprendizado e só devemos ficar com o que nos faz bem.
E quando as coisas estão boas no começo tudo é uma maravilha , mas quando passa dos primeiros meses as coisas vão apertando . Seus sentimentos estão na tendência de se limitar nada estar na função “ FELIZES PARA SEMPRE , MODO ON ” . Porém todo cuidado é necessário para os sentimentos e pensamentos , pois as pessoas sempre estarão relacionadas em alguma situação envolvendo o amor , as palavras escondidas se transformam em mentiras reveladas , desconfianças , brigas e intrigas é perca de tempo em ambos os lados e que pode termina em tragedia e coisas desnecessária para tua vida .
A vida como Sempre surpreende você a cada Dia.
As vezes com algumas coisas boas, e outras nem tanto...
As coisas boas sempre estarão presentes na sua jornada assim como os obstáculos,
A vida é assim... as pessoas são assim.
Mesmo estando bom, as pessoas não enxergam isso, e vivem reclamando, se queixando, se lamentando.
Se as pessoas parassem um minuto para pensar,
veriam que os problemas estão mais presentes em sua cabeça.do que no próprio mundo.
Se em vez de lamentar, agradecesse veriam que a vida vale (muito) para ficar se lamentando.
a vida é tão linda... tão perfeita.
as imperfeições nascem do ser humano, e crescem no decorrer de cada pensamento negativo
as pessoas são tão inseguras que mesmo estando tudo certo, sempre iram ver erros onde não se tem!
as imperfeições existem sim! mas cabe a nós sabermos aceitar essas imperfeições e usa-las para poder nos fortalecer...
não deixando que elas nós invada e faça com que sejamos mais falhos que já somos.
Erros sempre iram acontecer... você só tem que ver a vida de um novo ângulo e verás que cometeras menos erros.
E que a vida se tornara muito mais agradável e fácil de se viver...
Cuide das pessoas que estão próximas... sorria até mesmo para quem não gosta de você...
Assim esse alguém saberá que você é diferente e faz a diferença!
Lembre-se que se você plantar amor... amor você ira colher.
viva o momento "AGORA!"
Feliz é aquele que não vive de lamentações e sim...
aquele que aproveita os obstáculos para se fortalecer cada vez mais!
Você me faz pensar em coisas boas, relembrar de outras que gostaria de esquecer e viver momentos inesquecíveis.
Há fases,que parecem durar por toda vida,mas não perdurarão,sejam boas,ou ruins,por isso não se assuste.
Aprendi que não se pode exigir o amor de ninguém, pôde-se apenas dar boas vindas! 
Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Quando esquecermos as diferenças e tomarmos boas atitudes individualmente pensando no Mundo como um todo, como nossa casa, e respeitarmos todas as culturas, etnias e religiões, evoluiremos em décadas,o que precisaríamos de séculos, encontraremos tempo de paz, equilíbrio ambiental e climático e sem dúvida, representaremos afinco a única espécie racional.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
 
 
 
 
 
 
