Boas Amizades

Cerca de 12351 frases e pensamentos: Boas Amizades

⁠o pão é o alimento
da alma e do coração
e se estiver acompanhado
de bons corações
de boas amizades
de boas almas
melhor ainda
a vida fica mais saborosa
com sabor de quero mais
quero mais é viver feliz
de bem com a vida
pois viver é tudo de bom
é maravilhoso!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Amigos é um dom divino que Deus nos concedeu,sabemos aproveitar da mais sinceras e boas amizades,só depende de nós....

Inserida por glaucelove

Em prol da liberdade faça-mos boas amizades.

Inserida por neysmith

Amizades que cultivamos.
Amigos que tanto amamos.
Boas lembraças que deixamos

Inserida por marcuspatrick

ENCANTO DA VIDA

O encanto da vida depende unicamente ,
das boas amizades que cultivamos ...
Ser amigo nao é coisa de um dia,
Sao :
- Gestos, Palavras, Sentimentos e
sobretudo actos que solidificam
no tempo e jamais se apagam ....

Que sejas Feliz a cada dia ,
Que possas sorrir sempre
Que alguem precisese do teu sorriso.
Que cada por do sol
Leve cosigo as desilusoes do dia que passou.
Que cada amanhecer seja sempre
Uma nova oportunidade de recomeccar.
Que sejas feliz...

Nao só hoje ...

Nao só Amanha ...

Mas sim a vida inteira ...

E possas gritar bem alto........

Eu sou FELIZZZZZZZZZZZZZ

Tal como eu........

Minha inspiraccao é ..

JESUS EU CONFIO EM VÓS

EU TE AMO

Inserida por Isaura610

Se plantares nocivas sementes não intente colher boas amizades

Inserida por LucaJordao

Gente!

É gratificante Demais...
Terminar esse ano de 2016 acompanhada
De boas amizades, sorrisos de Deus e abraços
De Fé em meus dias.

Pois apesar de todos os tropeços
E perdas só tenho muito à agradecer!!!
Porque Deus é maravilhoso!

Sem ELE eu nem sei o que seria de mim
Nesse mundo.

Pois graças à ELE
Estou aqui novamente com velhos e novos amigos

Perfumando meu jardim
Enfeitando meu mundo
E alegrando o meu viver...

E isso é impagável pois presentes verdadeiros
Não tem preços.

E esses que tenho recebido
São; grandiosos e preciosos demais...

Muito Obrigada à vocês
Que trazem alegria, paz e ternura aos meus dias
Que Deus retribua em dobro
Tudo que vocês me dão de coração.

Amoooooo muitoooo cada um de vocês!
Bjo meus anjos que alumiam meus dias.

Que venha 2017
E que nos traga boas novas
Grandes vitórias e sorrisos largos para que brilhem
Em nossos dias

Como o sol no alto dos céus
Sobre nossos lares, familiares e amigos.

Inserida por Lourdesousa2016

Enquanto muitos brigam e perdem até boas amizades por conta da política, os corruptos e corruptores deitam e rolam nos bastidores, estão todos juntos, são uma coisa só, existe algum partido que não é corrupto? temos que acordar, SOMOS NÓS CONTRA ELES (Corruptos e corruptores de TODOS os partidos) mil Lulas, mil Aécios, mil Serras, mil Temers não vale metade do que nós cidadãos de bem somos (os que não se corrompem ,não sonegam, não roubam )

Inserida por Professormauricio

Em meio as tempestades boas amizades nos cercam de apoio amoroso e oração.

Inserida por BiaSMariah

Eu me alimento de amor, de PAZ, de bons corações, boas pessoas, boas amizades, sobrevivo nesse mundo cruel com força, fé, e persistência, minha missão nesse muito é mostrar para o próximo que mesmo que TUDO esteja assim, errado, chato, IGUAL, se REALMENTE tu querer de verdade, acreditar e amar vai ter, vai alcançar, vai SORRIR.

Inserida por leocerqueira

Existem certos momentos em que dou toda a minha existência pelo fato de ter tido boas amizades; em outros renego-os, meu amigos são uma ameaça a minha pesssoa.

Inserida por Alannascimento

CULTIVE BOAS AMIZADES, GENTE LINDA DE CORAÇÃO E SINCERA.
CULTIVE A VIDA SEM FRESCURA, VALORIZE A PACIÊNCIA E COMPANHIA DE QUEM TE AMA.

Inserida por Pedros

Não fazemos nada sozinho, muito menos boas amizades. Afinal, eu e você amigo, estamos juntos nesta amizade da caminhada da vida.

Inserida por AdilsonSantosFoto

⁠tenha um olhar sensível pelo outro, quem cultiva boas amizades, colhe flores em todas as estações!

Inserida por AlineCastroRibeiro

⁠Se não cultivo boas amizades enquanto sou ÚTIL, quando minha INUTILIDADE chegar, certamente serei esquecido.

Inserida por eraldo_cunha

⁠Os amigos são como pérolas no caminho da vida. Devemos adora- Los e cultivar as boas amizades.

Inserida por carla_amorim

Com toda certeza, tendo boas amizades,
a vida é bem mais gostosa de ser vivida...
Bons papos, boa companhia, convenhamos,
é algo que se pode dizer que
"se melhorar estraga..."

É UMA GOSTOSA AMIZADE
Marcial Salaverry

Na vida,algo que é uma certeza,
sendo de fato uma realidade,
é que não há nada que traga mais beleza
do que uma gostosa amizade...
É ter aquele alguém
em quem confiamos de verdade,
e que confia em nós também,
e que podemos procurar,
quando sentirmos necessidade
de poder tudo desabafar,
de falar com toda sinceridade,
e que teremos sua atenção,
pois sua amizade é uma realidade,
é algo de alma e coração...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠As brisas das boas amizades podem nos guiar rumo a vitória.

Inserida por schineider_chaves

⁠Teófilo Otoni me faz bem, aquece minha alma, desperta-me para as boas amizades, aflorando as reminiscências do Menino do Mucuri

⁠O sucesso é o fruto de um ciclo de boas amizades, mentores e uma sólida base familiar, demonstrando que cada triunfo tem suas raízes em inúmeras ajudas.

Inserida por Barreto_Amade