Boas Amizades

Cerca de 12295 frases e pensamentos: Boas Amizades

⁠No agora somos o resultado das nossas boas escolhas como também do acumulo dos erros cometidos pelo percurso do viver, e se a foto de momento não lhe trouxer satisfação, seria importante fazer algum retoque por meio de escolhas mais cuidadosas no porvir..

Inserida por Jacksalves

⁠Seja perseverante nas boas obras se quiseres conseguir algo na vida. Reaja com toda força que encontrar em seu coração, e terá a beleza da vida ao redor de si mesmo.

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠fim.

acho que eu não amo você e sim as nossas lembranças boas,
apenas as boas...
que são as únicas que eu consigo enxergar;

você já me deixou centenas de vezes em um estado totalmente deplorável, mas mesmo assim eu não consigo ver você de um jeito abominável;


nossa relação não é e nem nunca foi algo benigno, mas eu continuo pensando em você
e eu me sinto péssima com isso...


mas foi bom ter colocado esse “ponto final”
em nós dois, acho que já tínhamos passado dos limites;


talvez algum dia, meses ou até anos a gente se reencontre e se resolva de uma forma
mais adulta?
não sei muito bem se isso seria possível...



mas te desejo toda a felícia do mundo, e obrigada por tudo.

Inserida por namiinf

⁠Conviva bem com as críticas. Aproveite as boas para se aperfeiçoar e as ruins para te incentivar

Inserida por barbosafilho

⁠amanheceu
deixe fluir
as boas energias
dentro de você
as utilize a seu favor
e também do próximo
hoje e sempre
faça uma prece
de agradecimento
se encante com a beleza
da (sua) natureza divina
opte por fazer o bem
por se emocionar
por se amar
além da conta!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Boas aves Marias se faz!
... quem em sua casa está em Paz!⁠

Inserida por dalainilton

⁠Somos todos
Boas pessoas
O que nos difere
São as maldades
Que fazemos!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Se não puder ajudar, não critique.
Que da sua boca só saiam boas palavras, capazes de edificar, nunca ferir.
Julgue menos, e ame mais.

Inserida por srtawrobel

Pelo bem da saúde da sua alma, se alimente apenas de coisas boas e amores saudáveis.

Inserida por calebwerneck

⁠Parabéns
Que o perfume das flores
Traga sempre cores à sua vida
E boas vibrações

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Na vida, a nossa missão principal é fazer coisas que sejam realmente boas para a sociedade.

Inserida por alexcebe

⁠"Não é fácil colocar em prática as boas atitudes. Porém, é através delas que conseguiremos superar as barreiras e encontrar o melhor caminho para sermos felizes".

Inserida por grigasbar

⁠ILHA

Existe um lugar onde o medo de experiências boas e ruim te aprisionam, e você não se sente capaz de sair, por mais que tente ,lute ,insista se sente preso e estagnado.
E como se estivesse em uma ilha sem barcos, sem remos ou qualquer outro meio de escape e todos os dias são como noites escuras e tudo que se vê e neblinas. Essa ilha não existe, ela só se faz real em sua mente, os sentimentos bons lá são retidos e os maus se fazem presentes constantemente te perseguindo e te impede de tomar qualquer iniciativa te rouba aos poucos sem você nem perceber a luz de Deus na sua vida.
Enfim você vai se tornando um ser frio, talvez até incapaz de amar, pois outrora foram tomados de ti tais sentimentos, você começa a desacreditar no amor, nas pessoas vai vivendo a vida sem expectativas sem anseios, presa em sua ilha.
Quando finalmente acha que passou o momento de tristezas, acha que está pronto novamente pra viver quem sabe um novo amor e por fim ser feliz acontece novamente, você se decepciona não sai como planejado e volta outra vez para ilha, presa entre os bons e os maus momentos.
Indaga-se e se pergunta quando passará? Quando terminará esse processo aparentemente duradouro? E a resposta e bem óbvia, porém o estado que se encontra não permite interpretar.
O amor morreu por nos na cruz do calvário tomou sobre si todas as nossas dores, nos amou primeiro e nos deu poder e autonomia pra superar qualquer problema, Jesus e o barco pra sair desse isolamento tão somente esperem em Deus e ele te fará forte, buscá-lo de todo o seu coração e o acharás, e quando os demais vir Deus na sua vida verá que maior e o que estás contigo...

REILANE P. SANTOS

Inserida por reilane_delfino

⁠A vida não é tudo de doces e rosas
Coisas boas não vêm tão fácil
Há sempre algo que está no caminho

Inserida por amandaleticia1703

⁠O lado bom de se conhecer pessoas é o que se pode aprender com elas. Com as boas aprenda a ser melhor do que era. Com as ruins aprenda a ser melhor do que elas.

Inserida por PandiniJr

⁠Por que machucamos quem mais amamos?
Por que pessoas boas sofrem tanto?
Por que nem sempre o amor basta?
Temos perguntas, mas não temos a resposta
São as perguntas que movem mundo e não as respostas
Isso porque se tivéssemos as respostas talvezo mundo pararia e simplesmente morreríamos
Pois já saberíamos tudo então do que valeria continuar
Se tem uma pergunta sem resposta, agradeça porque talvez seja ela que esteja te encorajando a seguir em frente, em busca da resposta.

Inserida por WillSilva

Desejo que essa semana
seja leve para você.
Desejo que essa semana
traga muitas energias boas.
Desejo que essa semana
as coisas fluam na sua vida.
Tem muita benção chegando,
desejo que essa semana
você consiga recebê-las 💛⁠

Inserida por barbaraflores

⁠Vamos usufruir de cada pedacinho deste dia que começa. Traga boas energias e pensamentos que contagiem a todos neste Universo!

Inserida por ValMoni

⁠Todas as coisas boas ou ruins que marcaram nossa vida controlam nossas emoções.

Inserida por drsandro

Serás eternamente lembrado por aquilo que você plantou. Portanto, plante boas relações de sementes produtivas para jamais seres esquecido/a.

Inserida por VieiraPaulo