Boas Ações
Resuminho:
“Teodiceia é qualquer tentativa teológica ou filosófica para justificar as ações de Deus em face do mal”.
O ser humano degradou o planeta, mas ainda há tempo para transformar nossas ações e salvar o que resta.
As mais doces bênçãos são conseguidas com oração e usufruídas com ações de graças!
Teologia Arminiana
Não quero ser lembrado pela minha escrita, sim por minhas ações. Contudo, estou me esforçando vigorosamente, para que minhas ações influenciem a minha escrita, só assim terei uma verdadeira obra, algo que realmente se faça necessário sua leitura.
Muitas pessoas acham mais fácil culpar o ciúme do que assumir a responsabilidade por suas ações ou sentimentos.O ciúme pode ser usado como uma desculpa para justificar comportamentos inadequados, controle excessivo ou até mesmo violência, desviando a atenção da própria falta de controle ou inseguranças.
A Educação Japonesa ensina duas ações importantes que nós já deveríamos a ter aprendido: a plantar e a preservar.
Pensamentos, palavras, orações e ações pela paz são importantes em pé de igualdade, se cada um colocar em prática ao menos um deles o mundo terá chance de melhorar.
Existe um limite de fazer oposição: criticar as ações quando merecerem ser criticadas sem desmerecer as instituições.
Se você não sou eu então jamais poderá julgar as minhas ações e reações, pois nunca saberá os meus motivos e intenções.
