Boa Sorte pra Voce
O ciúme é um sentimento de medida,
tanto para o amor, quanto para a desconfiança,
você terá que ter a sensibilidade para identificar
em qual lado da balança ele pesa mais!
Você com certeza foi a mais doce surpresa da parte de Deus para minha vida nos últimos tempos ..
Eu não consigo mensurar a dimensão disto dentro de mim… é incomensurável ( é aquilo não pode ser medido ou avaliado em razão de sua ordem de grandeza ou de sua importância.)
Até na ausência das minhas palavras eu estou transmitindo algo, você só não foi capaz de decifrar isso.
Peço desculpas pela minha mania estúpida de dirigir palavras a você sem a certeza de serem lidas. Apenas desejava afirmar que não posso ser culpado por me apaixonar por você.
Se você tem lógica e razão, é por causa de uma evolução mental, e se também mostrar compreensão e respeito a isso, é porque está evoluído junto com a espiritualidade estando numa mesma sintonia. #deusesnaoexistem
Estar com você é sempre uma Dádiva 🫰🏾 Já quiz tanta coisa ultimamente, eu só quero seu sorriso 😍
...
“Mesmo diante de circunstância desafiadora basta acreditar que tudo isso irá passar e você experimentará o melhor momento da sua vida.”
༻Desabafo༺
༺༻
Quem é você?
Nasceu naquele lugar
Cresceu por lá também
Longe se estabeleceu
Não pensa em voltar
Quem é você?
Sorriso alegre
Alma corajosa
Olhar distante
Coração saudoso
Quem é você?
Aquele que está onde está
Que seu idioma pouco fala
Que os da sua terra evita
Catano gente… Sou Eu!!
Quem é você?
Emigrante lhe chamam
Ao que luta fora de seu pais
O pensam rico e feliz
Mas nada nasce do ar…
༺༻
Tc.13062024/101
"Você pode decidir perdoar alguém e, assim mesmo, mantê-la longe de você. Isso é evitar a toxidade que rompeu o relacionamento."
Jacó era filho de crente, neto de crente, mas não era crente.
Não adianta você ter Deus na tua família se você não tem Deus contigo!
As fatalidades são fruto dos fatos. Portanto, concentre-se em seus atos, focando nas ações que você pode controlar para evitar consequências descontroladas.
Se a lição é aprendida quando se perdoa, então, se você não se perdoar, continuará cometendo os mesmos erros e não aprenderá nada com os erros do passado
A Fé torna as coisas possíveis e não fáceis, mas você sabe que pode, você sabe o que quer e você sabe que consegue, então vai lá e faça.
Último dia
E se hoje fosse o último dia do seu relacionamento, o que você faria?
É duro. Ele foi embora. Acabou.
Não mande mensagem;
Não vá na casa dele;
Não ligue;
Talvez você já tenha feito tudo isso a essa altura do campeonato. Menina, o mundo não acabou. Está tudo aí para você, permita-se viver. Lembra que você já sofreu por outras pessoas? E passou.
Você não vai morrer por isso. Viva o seu mundo, viva a sua vida, chore, sofra, mas isso passa.
Tinha que acabar.
Leia a última frase.
Tinha que acabar!!!!
Adianta você procurar motivos, justificativas e soluções.
"Ah, mas se não tivesse feito isso, não tivesse falado aquilo …"
Menina, acabou!
Não adianta.
O que vai fazer?
Vai morrer se humilhando atrás de um homem que ao menos quis escutar as suas palavras, não entendeu a sua dor e não quis você.
Lembre-se: você dedicou a sua vida por essa pessoa. Você faria de tudo para ela estar aqui agora, se te perguntassem hoje qual era o seu maior desejo, seria estar aqui com ele, com você. Nem que fosse pra te abraçar e dizer que tudo ficaria bem, mas ele não está, ele não quis, ele te ignorou.
Você não é um lixo.
Você não é ridícula.
Você não é insuficiente.
Você só quis se expressar.
Você sempre quis ser livre.
Sempre teve medo de ter dependência emocional…
Vai depender de uma pessoa para viver?
Entenda, você não precisa.
Como Marília disse: "gosto de você, mas eu não preciso de você".
Se te maltrata, sai.
Se te machuca, sai.
Se te humilha, sai.
Se te faz chorar, sai.
Menina, você tem o mundão aí, viaja, curte uma praia, toma uma cerveja, estuda, trabalha e deixa a vida te levar.
Nunca deixe a sua vida depender de outra pessoa, não seja independente emocionalmente, nem financeiramente.
Dói ser rejeitada.
Dói ser ignorada.
Dói ele visualizar e não responder.
Dói.
Dói!!!
Essa dor passa. Passa mesmo.
Daqui a uns dias você não vai acreditar que passou por isso, e isso é o seu maior sinal de coragem.
Você saiu disso.
Você se livrou!
Fique feliz, menina. Não chore, quem gosta de você não quer te ver chorar.
Tira um tempo.
Faz o que você mais gosta de fazer.
Leia um livro.
Escreva o que está sentindo.
Ouça uma música que goste.
Beba uma cerveja.
Joga uma água fria no rosto.
A vida é aqui, a vida é o agora.
Viva o agora!
Não pense no passado, o seu presente está aqui, foca em você. Passa em concurso, ganhar muito dinheiro, tenha estabilidade financeira, é disso que você precisa.
Você lembra o quanto era focada, dizia que homem nunca iria determinar o seu futuro, não deixe isso te abalar.
Talvez você ainda ame ele, mas, por favor, só estou pedindo uma vez, foca em você. Pensa em você.
O amor próprio é a melhor dádiva que a vida pode te oferecer.
Em toda escolha que fizer ao avançar, haverá riscos. Voce precisa se informar e tomar as próprias decisões. Não deixe ninguém roubar seus sonhos. Pessoas fracas demais para seguir os próprios sonhos sempre darão um jeito de desestimular os seus.
Assim como o experimento do “gato de Schroedinger” você apenas saberá o resultado se abrir a caixa. Antes disso você terá sempre as duas possibilidades.Então você se arriscaria a sair da sua zona de conforto para alçar voos mais altos?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
