Boa noite Especial

Cerca de 3194 frases e pensamentos: Boa noite Especial

⁠Mais uma semana que inicia

Gratidão pelas bênçãos alcançadas.

Boa noite e tenham uma ótima

semana

Inserida por edifrases20

⁠Uma boa noite de sono repõe as energias que o corpo e alma precisam para encarar o novo dia que vem, por isso venho te desejar boa noite!

Inserida por texjr

Ao despertar, depois de uma boa noite de sono
senti o meu coração vazio, esperando
as minhas inspirações que se mostrava
cansado e muito sozinho!

Parecia faltar palavras agradáveis
Palavras de conforto como queria
Sendo ela de cumprimento
ou até como poesia;

Mas os versos que amassageiam a alma
não mais ficará em discrição
Por que hoje me sinto inspirado para consolar
o coração!

Então, que o dia... Seja com muita alegria
Para você que leu essa messagem
Eu lhe desejo um bom dia;

Inserida por JULIOAUKAY

Colaçao de grau 3°ano B turma 2022 Escola João Pessoa Maschietto Mogi Guaçu SP

Boa noite senhoras e senhores, professores e todos os envolvidos.
Hoje estamos aqui, juntos, para darmos fim a um ciclo, infelizmente este ciclo não foi totalmente completo.
Vivemos uma pandemia, qual nos obrigou a ficar afastados da escola, dos colegas, professores e todos aqueles que cuidam de nós com tanto carinho na escola. Tivemos aulas online passamos por dificuldades, matérias difíceis de entender, mas nossos Mestres continuaram firmes no objetivo de nos ensinar.
A volta foi difícil e gradativa, meses com máscaras e álcool em gel, tentando não nos aproximar, o que pode ter gerado certos conflitos, mas no final tiramos de letra.
Se hoje estamos aqui é porque fomos persistentes e tivemos muito apoio de todos da escola.
Não fomos alunos fáceis ou modelos, como todo bom adolescente, gostávamos de dar nossas escapadas, fugir por alguns minutos de algumas aulas, e tentar não ser pegos, isso é o poder da adrenalina, mas não significa que respeitamos menos nossos Mestres, era só uma pequena forma de rebeldia.
Coisa que a partir de agora não poderemos mais fazer, agora estamos indo em direção ao nosso futuro, somente de nós depende o que nos tornaremos, e acreditem, nada será tão fácil como nosso colegial, haverá dias que sentiremos falta desde os "bom dia" aos professores e o tchau para as inspetoras, o tanto que perturbavámos as tias da cozinha, ou até mesmo a própria coordenação.
Eu, especialmente, me lembrarei com muito carinho de nossa única festa julina que tivemos nesses três anos, mesmo em recesso acordava cedo para poder ajudar na decoração e preparativos para festa, pois queríamos tudo perfeito... e foi perfeito. Nem sempre estivemos em acordo, afinal somos seres com opiniões diferentes, mas um dia sei que sentiremos saudades do que éramos.
Aproveito agora para agradecer acima de tudo Deus, que nos escolheu para estarmos aqui.
Nossos pais e família, que são o nosso alicerce, é deles que recebemos a educação e da escola o conhecimento.
A toda a coordenação que sempre nos apoiou, pelos puxões de orelha do vice-diretor Daniel, do carinho da diretora Solange , pessoa que eu muito admiro.
Aos professores, que tiveram tanta paciência conosco, em especial nossa Paraninfa professora Elaine, que teve toda a calma e paciência para se fazer ouvir e passar seus conhecimentos.
Agora nos despedimos, 3 ° ano A, turma de 2022, sem saber o que o futuro nos espera, mas com a esperança de nós tornarmos grandes. Um sincero muito obrigado.

Inserida por Rosecosta2022

⁠Se você acordou bem, teve uma boa noite de sono, agradeça.
Nem todos tiveram essa mesma dádiva.

Inserida por srtawrobel

⁠⁠Tu me acompanhas o dia inteiro,
Sem querer ou querendo.
Me dá bom dia, boa tarde, boa noite sem dizer uma palavra, até de madrugada.

Nossos sonhos percorrem o mundo
Enquanto o nosso sono vai embora.
E eu te levo comigo, resistindo, mas sempre vai.

É normal te ver em todo lugar?
E querer você curtindo a vida comigo por alguns anos?
E sentir tua falta em plena segunda-feira?
E acreditar que o teu primeiro beijo vai ser nosso?

Tu me acompanha o dia inteiro,
Sem querer ou querendo?

Inserida por CarlaRamires

Boa noite!
⁠Palavras me faltam, tornam-se insignificantes, devido ao amor e cuidado que demonstras para comigo em cada detalhe no decorrer do meu dia. Obrigado por tudo, Deus, e também por teres você como uma das minhas bênçãos mais valiosas.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Boa noite ao amor da minha vida...

Tenha uma noite abençoada por Deus e que amanhã seu dia seja de muita tranquilidade!

Você está em minha orações hoje e sempre!

Te amo Vanessa!

Inserida por Duerre

⁠Boa noite, ansiedade
Quem diria eu ver você de novo
Me sinto como se estivesse atrás da grade
Sozinho em uma cela escura num dia chuvoso

Incrível como você sempre tá ao meu lado
Em qualquer hora, qualquer lugar
Quanto eu tô cabisbaixo, cansado
Ou... Quando eu quero me cortar

Sabe aquela garota que eu amo? Enfim
Nem sei se ela vai me deixar de coração quebrado
Mas sei que se ela perder o animo de mim
Vai tá tudo bem... Afinal, eu sempre faço tudo errado.

Inserida por Chavao888

⁠No meio de uma noite fria a chuva cai
Na escuridão da solidão eu me perco
A vida não é boa para quem é sozinho
O coração se dá ao dor e angústia

No tempo que eu te dei eu espero não haver sido em vão
A promessa que nós fizemos eu espero que não tenha sido em vão
Eu não me arrependo de nada do que fiz e do que deixei de fazer
Só espero que você esteja bem e seja feliz de alguma maneira

Olhando a chuva cair eu sei que nunca vou te esquecer
Mas se é isso que você quer então eu me afasto e me afundei na escuridão
Eu sei que um dia nós vamos nos encontrar de novo
Então por enquanto eu deixo o vento levar minhas palavras

Olhando a chuva cair eu sei que não fui o único que se machucou

Eu não me arrependo de nada do que fiz e do que deixei de fazer
Só espero que você esteja bem e seja feliz de alguma maneira

Olhando a chuva cair eu sei que nunca vou te esquecer
Mas se é isso que você quer então eu me afasto e me afundei na escuridão
Eu sei que um dia nós vamos nos encontrar de novo
Então por enquanto eu deixo o vento levar minhas palavras.

Inserida por Mezinha

Boa noite para todos! Agradeço a Deus por mais um dia, por aquilo que deu certo e pelo que não deu certo. Até mais, fique em paz!

Inserida por Tavaresjose

⁠Boa noite, Senhor. Meu maior
aprendizado de hoje?
Fazer o bem sem olhar
a quem. E desejar somente
o que faz meu coração pacífico.
Te agradeço profundamente
por essa visão bonita que
me apresentaste da vida.
A felicidade reside junto com
a capacidade de abrir mão de si mesmo.
Paz. Como eu aprendi a amar essa palavra ❤️

Inserida por RoniseLuzpaz

⁠Bom dia, boa tarde, boa noite, atmosfera fervente!

Inserida por pensador

⁠Boa noite, vencendo mais um dia com um sorriso no rosto, superando desafios com determinação e positividade.

Inserida por Johnhonorato

⁠Boa noite

Esteja preparado para enfrentar novos desafios e aproveitar as oportunidades que surgirem. Que este período traga crescimento, aprendizado e conquistas para todos nós. Vamos superar cada obstáculo e abraçar as transformações com coragem e determinação.

Inserida por Johnhonorato

⁠Ninguém se torna uma pessoa boa da noite para o dia. Eu vejo a bondade como uma herança hereditária: só os que nasceram com ela a tem.

Inserida por ednafrigato

⁠Boa noite 🌙
Com um pequeno passo firme por cada segundo, não por cada dia minuto ou hora, sou capaz de refazer minha história e qualidade de vida. Não vou virar estatistica. Nenhum de nós vamos..... tenho fé.
Alexandre S.Villela

Inserida por AlexandreVillela

Mensagens para um Mundo Melhor - 001

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Ou a hora em que estiver disponível. Que Deus abençoe e ilumine a todos com amor puro, verdadeiro, sublime, divino, supremo e universal. Receba essa mensagem com carinho.
Quando o homem alcança o estágio de estudo, da pesquisa, da meditação e da reflexão, tudo faz sentido em sua vida, e nada o assustará ou amedrontará. Ele estará pronto para administrar o existente que se revela. Ela jamais maldiz o momento, sempre será dócil e sereno, procurando com justiça, para sempre fazer o melhor. Salientou assim o Cristo, a necessidade essencial da criatura humana, no que se refere à confiança em Deus. Num circulo de lutas onde todos os benefícios visíveis estão sujeitos as transformações e a morte. Contudo, sempre aprendendo. Sou a chuva, o céu azul, a lua, o calor, o sol, a terra. Sou enfim a força do meu eu. Sendo no processo da existência, a experiência, o ser pleno, sou permanentemente, somente o que conheço, que sou. No entanto, devemos emanar na senda e seara do bem comum a paz, amor, felicidade mundial e universal. Gratidão!

Inserida por Sergio_Seeji_Kussima

⁠Mensagens para um Mundo Melhor - 002

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Ou a hora em que estiver disponível. Que Deus abençoe e ilumine a todos com amor puro, verdadeiro, sublime, divino, supremo e universal. Receba essa mensagem com carinho.
Após concluir um serviço, inicia outro, e sem mágoa dos acontecimentos desagradáveis, aprendendo a lição da vida, com disposição. Aprenda a avançar passo a passo até o momento de conclusão dos deveres planejados, pois quem procura viver com dignidade, espiritualidade, está seguro. Seja paciente, compreensivo, justo e pronto para as mudanças e transformações. Seja evolutivo para se transformar em uma pessoa espiritualizada e com consciência, de que o sentimento, o pensamento, a palavra e a ação, são ferramentas que constroem ou destroem o caráter, Por essa razão, e para ser feliz, aprenda também a realizar as coisas que você incentiva e admira. Tenha gratidão sempre.

Inserida por Sergio_Seeji_Kussima

⁠Boa noite.
Esse vídeo é anterior ao vídeo de Algés e do comboio.

Estou Em Algés
Ligar lindo, elegante
Em uma praça maravilhosa
A praça está vazia
As crianças e jovens
Todos nas escolas
Entram logo após as 8 da manhã
E ficam até as 17 ou 18 hs
Passam o dia na escola
E digo mais
Fazem Muito A passeios
Museus, praias, centros culturais, espaços públicos...
Bom de mais
Aqui,
Vocês conhecem um velha linda?
Trocadilho
Linda velha é o nome desse lugar
Logo aqui ao lado
Olha que nome lindo
Miraflores
Outro lugarzinho show
Tudo isso perto de Belém
E praticamente colado
No centro de Lisboa...

Falei na praça, que ia pegar um auto carro, busão no Brasil, para ir até a estação de Algés, para pegar o comboio para Cascais
Kkkk... Tô eu aqui na rua caminhando e escrevendo esse texto.
Mais 2,2 km caminhada
Celular na mão e tranquilo.
Saúde e paz para todos vocês
Beijos no coração
Paz no coração

Chegando na estação de Algés
Faço outra filmagem..

Na realidade, já foi publicada antes dessa.

Sandra Costa
Olha eu aí de novo.
Felicidades

Inserida por PeregrinoCorrea