Boa noite
Poesia marginal
é aquela feita em qualquer esquina
de qualquer lugar, por qualquer ser pensante.
Seja ela de criticas sobre a vida...
Ou o desabafo de um amante
que não segura as palavras
em seus pensamentos
e as transbordam em
tinta e papel, de
qualquer lugar
em qualquer
esquina.
Às vezes me perco a noite, em meio aos meus pensamentos. Talvez tudo isso seja apenas uma forma de dizer a mim mesmo, que não te esqueci e nem vou esquecer tão cedo.
Cada olhar, cada sorriso, cada toque. Tudo está guardado dentro da minha mente e não existe nada que vá tirá-los de lá.
Na janela um novo horizonte
Sem fim
Como outro qualquer
E no céu
Que não é o da sua boca
Eu conto as estrelas
Que se apagaram
Desde a noite
Em que o nosso amor morreu
Às vezes nós conversamos
A noite inteira, não calamos a boca
E quando está tarde
Dizemos que ainda estamos completamente despertos, então;
Nós adoramos falar
Sobre como você vai ser o dia em que vamos estar um ao lado do outro para sempre.
Aquieta teu coração na paz que vem com a noite; descansa a cabeça no travesseiro da consciência tranquila; apaga a luz da ansiedade e tenha sonhos iluminados.
Tudo parece escuro, ou paralisante? Sem som ou aparentemente sem vida? Não é o fim até que Ele determine o fim. Muitas vezes pode ser morte, muitas vezes a saída, muitas vezes a cura e a libertação eu CREIO NUM DEUS QUE CURA E LIBERTA E QUE DIZ AINDA QUE MORRAS VIVERÁS, POR ISSO O FIM SÓ É O FIM NESTE MUNDO QUANDO TU SENHOR DIZ QUE SIM. MAS NOSSA JORNADA É APENAS ENTREGAR E AGUARDAR A TUA VONTADE. ENQUANTO ISSO TE PEÇO PAZ E SERENIDADE PARA ACEITAR AS COISAS QUE NÃO POSSO MUDAR E CORAGEM, DETERMINAÇÃO E FOCO PRA AS COISAS QUE DEVO E POSSO MUDAR. DEUS CONTINUA A TRABALHAR NO TURNO DA NOITE E NO PROFUNDO SILÊNCIO DAS COISAS MISTERIOSAS!
Gosto do escuro da noite, pois assim posso apreciar com mais brilho o iluminar do meu Ser com a presença da lua Cheia.
À tardinha, quando a vida começa a bocejar, eu costumo debruçar-me sobre as pálpebras do infinito, para bordar sobre o linho da noite sonhos crepusculares com ponto cheio de estrelas. E assim fico, até que o mar fique todo enfeitado com essas pequenas flores luminosas e, a lua abrace o infinito com suas imensas asas de gaivota.
Hoje quero estar com você
Você que me contorna
E me ilumina
Me enche de vida
E me enrubesce
Me faz transpirar
E me aquece
Deixa meu corpo dourado
Me faz mais bonita
Faz meus poros transpirar
No seu calor quero me queimar
E quando a noite cair
Quero estar deitada, estirada
Banhada de sol
Sob o manto do luar
É muito bom ser feliz com o que podemos ter e da maneira que somos, desenvolvendo nossas qualidades e lapidando os defeitos para nos tornarmos cada vez melhores.
A noite é sempre mistério, sombra a passear,
estranha e silenciosa, seguindo pelas vielas,
onde a muitos quer atormentar sem pena,
mas que seja deixada lá fora,
vamos olhá-la apenas pela janela,
há uma lua, sentinela na amplidão,
nesgas de luz escoam,
tenha-a como boa companheira,
siga tua noite sempre sem receio
enquanto dormes o teu sono sem fronteiras
Ficar somente uma noite...
Amar para sempre...
Depende muito do comportamento de cada ser, e o que sua presença realmente oferece.
Cidade de poucas ruas, quando eu for, um dia desses.
Quero poeira em meus olhos.
Vento frio de madrugada, e a mesma mulher pra amar.
