Boa noite

Cerca de 36163 frases e pensamentos: Boa noite

Vive hoje como, se fosse amanhã

Inserida por Chelvy_Paulino

Todos os dias arrumamos aflições de vida;
amanha vou mudar meus sentimentos.

Inserida por altair_ferreira

"Deus escreve o hoje para que possamos viver o amanhã!"

Inserida por tales_alves

Tudo muda no dia de amanhã, vivendo hoje sem erros, só errando.

Inserida por vycthor_jesus_silva

*RMC*

Eu errei ontem , eu errei hoje e vou errar amanhã, nesse mundo as pessoas estão destinadas a errar , mas nem todos têm a mesma capacidade de aprender com os erros.

Todos temos fracassos e desilusões, entender o real sentido da vida não é fácil. Sei que já tiveste dias com sol e outros dias completamente nublados, não importa a terra gira, o tempo passa, tudo muda . Temos que recomeçar quando erramos, levantar quando caímos , é preciso saber a hora certa de nascer de novo.

Sempre que eu acordo, eu coloco em mente : *meu sonho é tudo e eu precisarei lutar para alcançá-lo* . É difícil , não é algo para qualquer mortal , porque não basta apenas querer, é dar o melhor de ti todos os dias.

*Eu quero isso para a minha vida e vou correr atrás* , isso faz parte de quem eu sou. O segredo da felicidade está dentro nós, as respostas que procuras estão nos livros , na google ,etc.
Nós por enquanto não precisamos das respostas, para precisarmos das respostas , é necessário saber as perguntas .
1- O que eu quero?
2- Por que eu quero?
3- Já paraste para pensar o que tens feito para além de existires?
4- O que Farias se soubesses que hoje é o último dia do teu suspiro?

Chega de culpar o mundo, chega de culpar os outros, assuma o teu papel, assuma a tua responsabilidade, quando realmente queremos algo, ninguém tem capacidade de atrapalhar.
Alguns vão olhar para ti de cima à baixo e te reprovar, outros porém vão ficar a observar o que fazes e pensas e há aqueles que mesmo que sejas pequeno vão acreditar em ti.

A vida é feita de momentos bons e ruins , deves aprender e aceitar isso, tu não és o único que sofre, que chora ou que passa dificuldades , eu não sei o que sentes , o que se pessa contigo , muito menos o que tu vives, mas de uma coisa eu sei : os *problemas* e as *berreiras* foram feitos para serem ultrapassados e derrubados por nós, se não ergueres a cabeça e lutar, ninguém fará isso por ti, chega de reclamar da vida, chega de ser negativo , chegar de pensar em retrocessos , tenha fé em ti e continua a persistir .

E terás de aprender a controlar as críticas de dentro e as críticas de fora. Seja aquilo que pensas, o segredo está na mentalidade.
E não te esqueças, acredita mais em ti.


*Carylson Alberto*
Data: 28/02/2018

Pode ser!!!

Pode ser que não dure para sempre, pode ser que amanhã acabe, pode ser que eu tenha que te olhar de lado, assim meio acanhado, quem vai saber? Antes de você me achar eu me sentia preso dentro do mar, perdido...
Em você pude encontrar minha fé outra vez.
Você tem sido como um farol em meio ao mar escuro é frio.
Antes de você chegar eu estava partido, faltava um pedaço, mas pode ser que você tenha esse pedaço, para me restaurar.
Pode ser que você tenha me esperado para juntarmos nossos pedaços, quem vai saber?
Pode ser que iremos nós completar e quer saber você me trouxe de volta do mar, agora posso sonhar.
Pode ser que eu nunca mais volte ao fundo do mar...

Inserida por reh_moraes31

Ñ coloque tanta fé naquilo que pode ser hoje e amanhã pode não ser.Mas devemos colocar fé em Deus q é eterno e dono das dimensões

Inserida por Cacio01

Luta hoje e amanhã chega a recompensa.

Inserida por hugosanches

Se eu morrer amanhã!
Eu não quero nada mesmo porque não cabe muita coisa em um caixão.
Nem mesmo a fita amarela, com o nome dela, porque uma fita não caberia tudo o que ela foi em minha vida, cantem como se eu estivesse vivo, lembrem das poucas coisas boas que eu fiz, sem demagogia, não quero discursos de qualquer seguimento religioso, deixe que meus filhos falem, doe meus órgãos, meu celebro principalmente gostaria muito de continuar pensando por aí.

Se não fizer nada, não reclame do seu amanhã.

Inserida por samuelnunesdeandrade

O amanhã é tão INCERTO, quanto MISTERIOSO.

Inserida por anynha_coutinho

Viva o hoje, o amanhã pode não existir

Inserida por Bruno1BD

Mas se por um acaso não houver, um amanhã viva hoje o agora pois a vida e curta e passageira

Inserida por Nillofarias

Faça de sua tristeza hoje um motivo para sua afoiteza amanhã.

Inserida por brenner_souza

O Java será o Cobol do Amanhã

Inserida por willys_campos

MEDO

temo o amanha ,temo hoje sempre temi o medo
tive medo de me jogar,medo de me debater contra esse muro sem fim
medo de me doa por inteiro,medo de Naum poder sorrir de novo
medo de me decepcionar,ao invés de ter medo bata de novo contra o mundo contra todos
Naum tenha medo se decepcionar ou simplesmente chorar,Naum tenha mais medo a vida temos
apenas uma então aproveite,Talvez eu seja um tolo,mais Naum deixarei mais isso me domina
vou joga de novo nesse jogo,vou sobreviver de novo vou me reerguer de novo,um passo de cada vez.....

Inserida por kauesi

"Cuidado Quem Diz Ser Teu Amigo,Diz Que Te Ama,Hoje Eles Dizem Isso,Amanhã Fala De Você,Ignora-te "
Dedico a Galerinha do 7 A
No Paulo Prado

Inserida por DesabafoAqui

A realidade dos problemas é que não importa o que você faça para esquecê-los, amanhã eles estarão lá para serem resolvidos.

Inserida por MayaraAlineSantos

Assim como o "ontem", o "amanhã" não existe. E ainda teimam em fazer planos e mais planos...

Inserida por rodrigorsilver

"Na política, o errado hoje pode ser o certo amanhã"

Inserida por Moaceny

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp