Boa noite

Cerca de 35911 frases e pensamentos: Boa noite

Na noite de luar onde lá de cima sua beleza em contra o mar, refletindo sobre a água os traços da minha princesa. E reinando sobre a noite, fazendo dos teus olhos as estrelas.

Inserida por eduardybatista

Como um maravilhoso dia de sol, uma linda noite de lua cheia e cêu estrelado

Inserida por eduardotrevor

Eu estive caminhando na ruas à noite
Apenas tentando ter certeza (Precisamos apenas de paciência)
É difícil ver com tantos por perto
Você sabe que eu não gosto de ficar preso na multidão

Inserida por ThiiMedeiros

A grande lua
Ilumina o céu
Na noite escura

Inserida por Airoso

Foi em uma rara noite chuvosa de dezembro, final de ano, fim do ensino médio. Eles foram deixados, propositalmente, para trás, e riram, satisfeitos com a situação. Martini, cereja, moedas, sorriso, silêncio.
- Vam'bora daqui? Esse cara cantando tá me deixando doida!
Passos incertos em meio a calçada deserta, chuva, vento, liberdade. O silêncio fez mais pelos dois que qualquer frase ensaiada, era mútua a confiança, a cúmplicidade. Passaram juntos por mil situações ao longo do ano, sem jamais precisar falar demasiadamente sobre nenhuma delas, era o olhar, era o sorriso, e bastava. Riram de tudo, deixaram-se enxarcar e chover também, nessa noite não era só do céu que caíam as gotas, a presença dele coloria o céu nublado e aquecia a outra alma deserta, fugitiva. Contaram passos, casos, passado. Cantaram, sentaram no meio da madrugada da cidade. Relembraram, planejaram, enterraram.
Tiveram chance e até intenção de ir além, por instantes imaginaram soltar-se e deixar os instintos e os impulsos agirem, e quem sabe, um leve toque de lábios, uma leve mudança de hábitos, de quem-sabe-o-quê, porque isso é normal, sentiam que era, mas sempre existe alguma coisa, alguma voz lá no fundo que insiste em lembrar que consequências não desistem, e que nenhum dos dois estavam dispostos a arcar. Não havia medo, receio, teor algum de desconforto diante da presença um do outro. Havia só a chuva, o tempo correndo numa outra dimensão, não contabilizada pelos relógios de pulso, um tempo que contava um sentimento nutrido por anos em algumas horas na madrugada chuvosa daquele final de ano, inseguro e confuso.
Não sabiam, não pensava, apenas sentiam.
Cheguei em casa com cabelos, corpo e alma lavadas, o guarda-chuva que carreguei a noite inteira, continuava fechado e agora divertia a lembrança da madrugada mais livre, simples, e justamente por isso, mais incrível do meu ano.

Inserida por renatamulinelli

Mais uma noite se passa e vejo que muita coisa mudou.E eu querendo mudar, vou na gaveta e pego nossa foto, sinto que ainda gosto de você e sinto saudades.Ainda é em meu coração o seu lugar, e em seu coração o meu, e ninguém pode mudar o destino, só Deus, e sei que ele nunca mudará meu amor por você.

Inserida por lpMagaiver

Estrela da manhã, tão bela...
Estrela da manhã, que do dia nasce e na noite não surge.
Estrela do dia, que na luz brilha,
Estrela Alva do Universo.
Fonte de luz, esperança do náufrago,
consolação do desesperado.
Amor inconsciente, felicidade ilustre,
sentimento de paz.
Estrela do dia, que pelo fogo passeia,
Estrela de verdade, que mim modela,
Estrela de sempre, sempre estrela,
que a mim, ordena...
Venha ate mim, com a esprança de iluminar meus dias...
Te aguardo...... você

Inserida por chicogeografia

Por mais escura que seja a noite, a luz do sol sempre ilumina um novo dia

Inserida por wschneider

Estranha noite esta...

Não a sinto...
Não a vejo...

Onde tu estás, oh amada lua?
Onde te escondes?

Permita-me lhe contemplar
Não creio que abandonaste teu filho aqui,
em meio a tolos que pregam a luz
como se fosse algo bom...

Onde tu estás, oh amada lua?
Onde te escondes?
O vento frio já bate em minha pele,
e não é o vento da noite, mas sim o da morte

Se conseguisse lhe ver ao menos mais uma vez...

Inserida por MarcosH

"É SÓMENTE MERGULHADA NA ESCURIDÃO DA NOITE QUE SE PODE COMTEMPLAR A LUZ E O BRILHO DAS ESTRELAS "

Inserida por Thaalythaa

A noite aparesse tento esqueser;
mais, quando me deparo estou pesansando em você.
pergunto ao meu Deus oque devo fazer?
derepente me lembro do teu olhar,
lembro de como me sinto perto de sua beleza,
penso como sera penso como talves você esta,
pode até ser uma iluzão será algo forjado do coração?
isso só Deus pode responder mais, para mim a unica coisa que emporta é você
mais, o dia vai chegando, a noite ja esta clariando
e me pergunto será que logo eu devo estar amando
porém, o amor é uma palavra obsoleta sem significado claro
todos tem, todos sentem, porém nem todos o compliende
penso no meu canto tentando entender para que se amar é apenas eu gostar de você
o amor vende surpresa vem como um raio nas nossas cabesas,
naum sabemos quando, nem onde, mais sabemos que aconteseu
um dia querei eu te amar, para com esta confusão acabar;
mais dai i venho a pensar que tudo isso aconteseu porque comesei a ti amar.

Inserida por alexsandermoura

"Alguém que toca piano me ligou após a meia noite,
E mostrou-me composições de um futuro que não distingo..
Não tenho certeza, mas esta melodia me permite fechar os olhos e voar.
Os anjos derrubam suas lágrimas para eu dançar..
Eles me dão suas lagrimas para eu me descobrir..
Do fundo de minha alma, obrigado por me amar."

Inserida por DiogoLoureiro

Pela tarde, sabemos, a noite como vai vir.
Têm umas de frio, outras de quente, outras de pensar, outras de falar.
Essas últimas, estão mais do que sendo, estão indo.
cada vez, mais longe de mim.

Inserida por TobiasMan

A tristeza pode durar uma noite mais a alegria vem pelo amanhecer, como pode uma mãe esquecer de amamentar o seu filho, Deus toda via não esquecerá de você, porque você é filho amado e eleito do pai e ele te ama tanto que entregou sua vida por amor, essa é a maior história de amor que o mundo pode conhecer, foi a vida do Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Inserida por elibrito

Me perguntaram porque eu só gostava de escrever durante a noite, eu respondi; porque durante o dia, as pessoas sempre me enchem de perguntas.

Inserida por JoseBorges

O passo não tinha luz... O caminho era importante, e sob o frio de uma noite minguante partiu.

Inserida por erlanribeiro

Desejo a você uma noite maravilhosa com muita paz e tranquilidade, que o seu corpo seja iluminado pelos raios da lua e o seu coração pela magia do amor!!!!!! Te amo.

Inserida por loquinha

Toda noite sonho com vc
Esperando o dia pra te ver
penso tanto em vc
gosto tanto de vc

Inserida por escondida

quando o homem ama ele é de verdade ,quando a pessoa gosta ela muda da noite pro dia sem pensar , so´pensa em ser feliz perto de quem ama .felicidade e´tudo nessa vida .

Inserida por diogofdc

Não perca mais tempo, pois sempre depois de uma forte chuva, há sempre um nascer do sol e de noite, a lua vai brilhar,
Jesus Cristo, foi carpinteiro, então pense nisso, seja igual pois ele criou suas estradas, suas pontes, para chegar onde quis, o impediram, mais está vivo em nós !
Então, crie suas estradas de terra, para ultrapassar um forte riacho, crie uma ponte !,
Mais nunca, se feche.

Inserida por andrenj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp