Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor

Cerca de 219831 frases e pensamentos: Bernado Guimaraes Poemas sobre Amor

Todo entendimento sobre o amor se resume numa única assertiva: só quem verdadeiramente ama, conhece o que é amor. Se você não ama, nem tente entendê-lo. Tudo é uma questão de sentir. E pra quem sente, no amor, tudo se entende.

Inserida por GilBuena

Esqueça tudo que você aprendeu sobre amor, você não entendeu nada. Amor não é ter, amor é dar, até o que não se tem.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Sobre a internet! "Publique amor, compartilhe gratidão, comente felicidade!"

Inserida por MarceloNunesOficial

Este negro céu paira sobre mim, e me fez cair perante seu amor. Nada me restou, somente esta dor.

Inserida por angeli_pietro

O amor não é um jogo. Trate-o como um, e você está fadada a perder. Todo mundo fala sobre as recompensas de encontrar aquela pessoa especial. Ninguém te avisa sobre a dor de perdê-la.

Inserida por pensador

Quando Deus fala sobre Vida plena Ele não está falando do que você possui na terra mas do Amor que você possui Dele!

Só Deus pode ver sobre esse pecador, que lá no fundinho da alma, encontra se um grande amor.

Inserida por dudakauan

Amor não é sobre receber. É sobre estar sempre disposto a se doar e plantar no outro tudo de melhor que há transbordando dentro do seu coração...

Inserida por paty_souza

Quem escreve sobre o amor, nem sempre sabe amar, mas se quiser me ensinar, estou disposto a aprender.

Inserida por samirfranca83

"Primeiro amor...
Andar de mãos dadas, conversar sobre tudo e ao mesmo tempo nada, primeiro beijo, sentir dentro de si que encontrou a pessoa certa, pensar 24 horas por dia em alguém e saber que ela também, dizer “eu te amo” e melhor ainda, escutar isso vindo de outra boca, se sentir envergonhada ao confessar que está apaixonada, fazer algo por alguém e em troco não esperar absolutamente nada, e ao abraçar alguém sentir que encontrou sua metade."

Inserida por escritorasecreta

A falta de amor é razão de tanto males... Mas o senhor ainda derrama do seu espírito sobre cada corações.

Inserida por PauloRogerio123

Quando eu acordei sobre o que eu acreditava ser amor, dei por certo que eu estava errado.

Inserida por GoisDelValle

A vida está alicerçada sobre três poderosíssimos pilares: família, amor e amizade. Se nos faltar um deles nossa estrutura desaba.

Inserida por ednafrigato

Não diga nada apenas me toque, e deixe que tuas mãos desenhem sobre minha pele, as palavras de amor que estão a brilhar em teu olhar.

Inserida por ednafrigato

Amar, o que tu podes dizer sobre o amor se fosses tu aquele que nada mais fez se não apenas nos julgou.

Inserida por Priscillabezerra

Me chame de doente, paranóico ou até de maluco. Mas primeiro me pergunte o que penso sobre o amor e a vida, depois tire suas conclusões.

Inserida por AdrielDebona

Eu pensava que as pessoas falassem sobre amor, até entender que, o que todos falam é sobre ser amado.

Inserida por pensarte

É preciso amar para aprender sobre o amor. O amor só será descoberto quando amarmos de verdade.

Inserida por Rita1602

No vazio; plantemos com amor uma roseira e teremos um novo sentido de vida humana sobre a terra.

Inserida por RoseBona

Devemos deixar o amor navegar à deriva, sem remos, velas, por sobre a aquarela da conturbada e valiosa maré da vida

Inserida por AndreAnlub