Berço
Já deitou o Sol em outro berço quem vil ele tão longe do seu curso natural viu seu sorriso brilhando no intimo do seio que guarda na vitoria terá uma nova só para ambos
Sujeito que não honra as origens não merece ter berço. Homem assim pode até ser bom sujeito, mas sujeito muito homem, duvido que seja. Porque macho que é sujeito homem honra sua terra como quem honra pai e mãe.
Talvez não exista um lugar melhor pra se abrigar do que no berço da esperança em Deus e navegar sobre o balanço de sua paz, outrora oferecida aos homens sobre a tutela de sua infinda graça que por hora não ah deciframos, mas estar no berço literalmente é não saber de tudo, mas aproveitar o máximo do conforto que ELE (DEUS) esta a nos oferecer através do obedecer.......
..."Amor é um contravenção desvairada da lógica que nasce no berço das paixões embalada por uma dose em demasia da essência do inexplicável."... Ricardo Fischer
AFAGOS DE AMOR.
Nos afagos dos meus braços,
No teu colo o meu berço,
Cada vez que te abraço,
Todo meu amor te ofereço.
São saudades e desejos,
Dos teus meigos e doces carinhos,
Dos teus lábios aqueles beijos,
Que Sempre deste em mim.
É amor sem explicar ,
Não me pergunte a razão,
Quanto mais longe possa estar,
Conquistas o meu coração!
Embora longe e distante,
Tu és minha, eu serei teu,
Somos almas gêmeas amantes,
Unidos num só Amor:EU e TU, TU e EU.
Márcio Souza.
São momentos
que não se refazem
Intimidade pura ,
berço natural
a embalar nova vida
Com o carinho e diálogo terno
Desfruto desta alegria
zelosa , em que o SENHOR
acalenta meu ser através
da criação
Essência divina de
de toda paz a seguir-me
a cada minuto desta
perfeita sintonia com DEUS.
12/9/15
O silêncio é a canção dos sentidos,
Berço das palavras do coração
Na tua essência
Na tua beleza
No meu peito
O teu poema
A raiz do mal que assola nossa nação se encontra já no berço do nascituro. Lembremo-nos que ética, moral e bons costumes são virtudes que devem começar a ser esculpidas desde a mais tenra idade no seio familiar.
Educação vem de berço, não se aprende nos bancos das universidades, e não há dinheiro que a compre. Um dos maiores legados que um pai pode deixar ao filho. O outro é a oportunidade de adquirir conhecimento. Esse, sim, se aprende nos bancos das universidades. Já sabedoria, só mesmo a vida vai te dar.
Aquele vento descompassado
que preso fica amordaçado
em berço de ouro!!
Soprando no fim da espinha
gélido pálido.aterrador
e friamente orgasmático!
A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO!!
Deve ser pura caso contrario o sono de inocente já é corrompido por sonhos que visam destruir o futuro digno de seus semelhantes.......
Nordeste raiz.
Nordeste minha candura
terra boa que sou fã
berço da literatura
e do voo da arribaçã
da jaca mole e da dura
do doce da rapadura
e do cuscuz pela manhã.
A educação começa no seio na hora da amamentação, exercitando no colo, estagiando no berço, praticando no lar e desenvolvendo e honrando tudo o que aprendeu na sociedade.
A elegância vem de berço, é uma questão de princípios, educação, respeito.
Saber se portar com elegância nas mais diferentes situações, isso inclui postura, maneira de vestir, tom de voz, atenção com todos em especial com as pessoas mais simples.
Ser elegante é saber respeitar o próximo, ser simples, ter humildade para pedir desculpas, não contar vantagens nos lugares aonde vai, não querer sobressair-se sendo "estrela" no locais que frequenta, ter um bom caráter é condição fundamental.
Saber se portar com elegância se aprende em casa, são valores que trazemos da infância. Nada adianta roupas de grifes, joias, carro do ano se a pessoa é sem classe? Elegância não se adquire, não se veste, não se compra, é inerente a personalidade da pessoa.
Não existe meio-termo: ou se é elegante ou não é!
- Relacionados
- Educação de Berço
