Bem

Cerca de 52402 frases e pensamentos: Bem

⁠As pessoas que mais nos fazem bem são as que mais podem nos machucar, pois são as últimas que esperamos nos decepcionar. É por isso que o amor seja tão temido; não se trata da altura, mas do impacto da queda.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Entre todas poesias que eu fiz, lembro muito bem uma que dizia: nunca desista dos seus sonhos, pois amanhã é outro dia.

Inserida por escritorthiagowinner

Quando trabalhamos em parceria ou bem liderados, o caminho a ser percorrido diminue os obstáculos para alcançarmos as metas previstas.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Bem, não sei explicar, a dor é grande.
Pois... nunca chorei.
Eu ainda a amo, a saudade é fadada !
Porém, quanto mais eu a vejo, percebo o quanto eu devo me arredar.

Inserida por ryhan_miranda

⁠FERA
Escava dentro de ti bem lá no fundo e lá encontrás a força pra vencer,
Basta ajoelhar diante Deus para abastecer-te,

Quando estiveres cansada
Relaxa e dance contigo mesmo uma valsa, ou um bolero,
prossiga , nunca desista de teus objetivos e sonhos,
De sua força 'do-bem-me-quero'.
Tu és MULHER de garra
Vencestes tantos obstáculos e guerras interior e continua em pé
Isso é Fé.
Vai lá cantar serenatas de amor com seus amigos, sua galera,
Não desista mulher
Tu és forte
Lembra-te teu sobrenome é Fera.

MariaFranciscaLeite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Dentre todos os quereres, o QUERER-SE BEM!
Cuide-se.
Você merece!

Inserida por lavinialins

⁠A Elegância Humana,
Não está únicamente,
Na arte de bem vestir,
Quanto a mim, é arbitrário!
A Verdadeira Elegância,
Está maioritariamente na Positividade das nossas atitudes:
- Maneira de Ser, Estar, Pensar e Agir!

Inserida por deolindascensaogrilo

⁠Para alegrar bem seu dia, acorde com alto astral, tome um banho, diga te amo pra vida e distribua paz.

Inserida por kepler78

⁠A melhor sugestão de Felicidade é estar bem consigo mesmo. Ser feliz é uma sensação de bem estar.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Está doendo,está demorando,como é difícil a espera. Mas,mantenha-se calmo,sereno e bem tranquilo,o dono do tempo sabe a hora certa de mudar o rumo da tua história.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Eu acho que estou bem sem ti,
Você me destrói por dentro mas você não sabe

Inserida por notleh_beatz

⁠Um homem nunca será livre em não se submetendo apenas a outros homens, mas a senhores bem mais poderosos como hábitos, costumes, crenças e vícios que confunde com prazer, e em vez de dominar permite que se apropriem de sua vontade e do sagrado direito às próprias escolhas.

Inserida por bodstein

⁠O tempo e o bem mais precioso concedido pelo Criador. Tempo e vento vem e vão, assim, com a dança da vida.

Inserida por carla_amorim

⁠Se você só faz o bem porque espera ser recompensado em outra vida, você pode ser qualquer coisa, menos uma pessoa bondosa.

Inserida por ednafrigato

⁠Cristo é uma fonte inesgotável que podemos acessar para termos uma vida bem sucedida em todas as áreas!

Inserida por luidy_atende

⁠VI VINHO
Por aqui caminho
Bem perto do Minho
Na alma carinho
Distante do ninho
Num gole de vinho
Me sinto novinho
Vivinho vivinho!!!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠A nossa história foi como uma novela romântica bem conturbada, esse amor não foi perfeito, bem clichê, com muitos erros e decisões equivocadas. O mundo não via, mas tinha defeitos. Era tão grande que não cabia no peito, em amor rodeado de carinho e respeito. Em meio a tudo o nosso amor prevalecia, resolvemos, erramos e aprendemos. Nem precisava dizer só de olhar em seus olhos já conseguia perceber, nesta guerra lutando juntos. Sinceridade em meio a tudo por isso mesmo, de frente pro mundo. Nosso amor seguia afiado. Pena que não ficou ao meu lado, pena que me fez em pedaços. Com só uma amizade não me contento e você não percebia, ou ignorava, fingia que não via esse amor que vive em mim ainda pulsa e quer teu riso. Espero que você não vá, porque é com você ainda quero estar. Foi o melhor na minha vida e espero ser mais do que uma conhecida. Coincida nossos corações novamente, coincida e não vá tão de repente.

Inserida por Vidora

⁠Tempo ao Tempo.
Bem passado.


Como desejamos passar o tempo: ao ponto, mal passado ou bem passado?

Inserida por FRabello

⁠Cada um tem o seu dom para ser o que bem quiser
Uns têm à atenção pelo estudo e escolher quando fizer
O meu dom não é singular, o meu dom é vocação... Quando me inclino para amar
Cultivo o silêncio dentro do que eu escrevo, pois para me inspirar eu me doou por inteiro
E para a inspiração ter um certo significado, tem de ser de coração... Precisa estar apaixonado!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O bem-estar do próximo vale mais que uma opinião minha, que posso guardar para mim.

Inserida por gabriel_ricardo_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp