Bem
Eu até tento fazer o papel da mocinha,
mais sem duvida nenhuma me saio bem melhor no papel da bandida.
Entre perdas e ganhos, erros e acertos me sinto bem, me sinto forte. Sem medo de arriscar, mais com o pé atras quando o assunto é amar.
ENERGIA
Sem ela, tudo pára.
Mola propulsora que nos direciona para frente.
Nosso bem e nosso mal.
Nosso bem, quando se dispõe, em equilíbrio, dentro do nosso ser. Nosso mal, quando as más atitudes direcionam nossas energias para caminhos de desequilíbrio e desordem.
Onde parar, onde começar?
São perguntas que fazemos, muitas vezes, quando nos sentimos perdidos e desequilibrados em nossas forças.
Se cada um cuidasse do seu corpo como cuida do seu carro, da sua casa, das suas jóias, enfim de tantas banalidades que nada, substancialmente, nos engrandecem, com certeza, a energia estaria em constante equilíbrio em todos.
Mas qual nada!
A pressa gera a angústia, que gera pouco ou muito apetite, que gera angústia novamente, que gera o desequilíbrio, que gera a doença, e que pode gerar o fim físico do ser.
Tudo começou na pressa.
Agora, você que lê, que escreve, pare, um segundo que seja, e pense. Pense em você.
Analise-se, toque-se, interrogue-se, entregue-se a esse instante... à paz.
E busque-a com todas as energias que ainda restarem em seu corpo. E que nessa busca, você possa encontrar-se. E, encontrando-se, possa trazer o juízo e o raciocínio à sua mente para que, assim, caminhe em busca da sua força vital, das suas energias, antes que seja tarde demais.
Alguém que teve tempo
Meu principe nada encantado, meu bicho solto mais bem domesticado. Meu gatinho, meu cachorro. É um fdp, mais é gostoso.
Sempre soube muito bem pegar no seu cabelo, não muito na ponta, não muito perto da cabeça, tinha uma distância certa, distância que só eu sabia. Sempre soube muito bem te beijar, mordidas, barba, mãos e a boca era só complemento do que definimos como “nosso beijo”. Você era gostosa, sem pudor, gostosa. Tapas em forma de carinho, beijos em forma de agressão, tudo trocado, safadeza, delicadeza e intensidade, éramos assim. E assim te fiz lembrar como sou consciente do meu potencial em te fazer feliz.
Pense bem: Não existem negros, amarelos, brancos, pardos, mulatos, seja lá que cor for. Nós todos fazemos parte de uma grande, bela e colorida aquarela chamada vida.
Qualquer vento derruba pessoas de areia, mas uma estrutura com colunas bem feitas pode ate balançar mas derrubar jamais
Você merece um amor bem bonitinho feito sob medida para você.
Duradouro , verdadeiro e que te faça feliz .
O ser humano quer-se fazer o bem mas não me se permite o bem pois me costumou com o mal que sempre existiu. Sim. O ser humano, acomodado e medroso que é, prefere o que existe ao que poderia existir se se permitisse plenamente viver novas experiências. O bem, às vezes, pois, passa-se por um mal fácil de evitar. Toma-se pílulas e mais pílulas sendo melhor, assim, a companhia perpétua dos males a que se acostumou reclamar existir. Alguns, à título de exemplo preferem más companhias do que a boa solidão a que se mesmo poderia fazer como companhia.
Medo é a vontade interrompida pela precaução, ou pelo receio de não ser bem sucedido. O medo é vencido dentro de nós, depois se reflete em atitudes.
São as nossas escolhas que resultam em nosso futuro. Pense bem e às escolha de modo correto e seguro. Deus nunca falha!
