Beleza Simetria

Cerca de 15615 frases e pensamentos: Beleza Simetria

Roupa a rosa.... leva para moça
canta modinhas
ver a beleza.... de todos os dias

Inserida por gabriel_araujo_silva

Quando a alma é boa,
a beleza é apenas um detalhe.

Inserida por SueliMatochi

O que a demais belo nesse universo é tudo aquilo que exala da tua beleza, que de sublime encanta o meu coração.

Inserida por TiagoAmaral

Toda beleza é algo que vem de dentro da gente e não o que os olhos mostram. Você não precisa fazer nada para eu encontrar essa beleza em você. Você é a pintura que colore a minha vida, a arte que dá luz aos meus dias. De visual novo ou antigo, amo você exatamente assim, com as suas mudanças e permanências.

Inserida por GilBuena

RECIFE MAJESTOSA - João Nunes Ventura-05/2019
Em volta de ti tanta beleza
Esperança este teu céu azul,
Cidade majestosa assim como tu
Em nossa região outra não há,
É madrugada tu dormes em silêncio
Distante de ti eu tenho saudade,
Teus encantos são lírios de mocidade
O teu mar é o delírio do meu olhar.

Inserida por joaonunesventura

Um olhar para a beleza do dia;
Um olhar àqueles que nos cercam;
Um olhar para dentro de si mesmo,
tentando reparar os erros;
Um olhar para esperança o que dá sentido a vida,
e assim percebermos que estamos vivos!
Apenas um olhar...

Inserida por JorgeTolim

A beleza
da natureza
escrita
com garranchos
e folhas mortas
em linhas
retas e tortas.

sou eu Os trinta Valérios,
espalhados, por todos
os lados. Encontro-te
na beleza adolescente
de Marília de Dirceu!

Inserida por andrepesilva

As inspirações que alimentam os artistas
refletem na beleza de suas criações.

Inserida por lobo13

Com um toque de Arte,
tudo ganha mais graça e beleza.

Inserida por lobo13

"As flores nos revelam em sua simplicidade, as nuances da vida: beleza, fluidez e fragilidade. O dilema de quem não as valoriza e cuida é o de vê-las murcharem, esvanecerem e morrerem. Mas quem apreciá-las e pacientemente cultivá-las, terá o privilégio de desfrutá-las por muito tempo. Assim são as flores, assim é a vida."

Inserida por Infinitum1959

"A beleza merece ser apreciada, porém nem sempre sua essência corresponde ao esplendor do que está sendo apreciado. Uma vez que tudo está, nada é, o que nos parece belo hoje amanhã poderá não parecer e depois de amanhã menos ainda, até o momento em que represente apenas uma vaga lembrança, um traço na memória e, com o passar das horas, dias, meses e anos, se dissipará, gradativamente, no espaço-tempo."

Inserida por Infinitum1959

Amo a simplicidade, as coisas simples, a beleza natural, o cantar da passarada, o desabrochar das flores, o sorriso inocente de uma criança. Eis o espetáculo da vida!

Inserida por Infinitum1959

A decisão

Da minha janela a vejo passar,
E os meus olhos contemplam a sua beleza.,
Um lindo futuro a sonhar,
Ao teu lado enfrentando as correntezas.

Nunca foi fácil,
Necessário força e persistência,
Pois o coração é muito frágil,
Mas é forte a consciência.

Bem empregada rompe barreiras,
Pois detém a ciência do dever cumprido,
Das noites longas e traiçoeiras,
Onde havia sussurros e gemidos.

Foi muito bom enquanto durou,
Esse êxtase em forma de romance,
Eu amei e você brincou,
Fui apenas mais um lance.

Um simples lance em seu tabuleiro,
Animado a lutar por um futuro,
Enfrentando todo o perigo do seu desfiladeiro,
Sempre dando de cara para o muro.

Tem limites a paciência,
O copo da confiança já quebrou,
Abandonei a velha inocência,
Pois o rio da dúvida já secou.

A consciência ficou mais forte,
A motivação virá com o tempo,
Fui tolo mas contei com a sorte,
Vou aguardar de novo o meu momento.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Agora se fez pálida sua beleza; foi culpa do outono que a obrigou se transformar 🍂

Inserida por brunna_lilian

A verdadeira beleza não convém as vistas vulgares, pelo simples fato que não os são.A beleza de fato é algo tão lindo e reluzente que é exposta pelo lado contrário, no lado avesso da gente, causando a nítida impressão de quem vê, estar diante apenas de LUZ.

Inserida por SoniaMGoncalves

A gratidão fortalece e vê beleza em cada momento da vida, onde o mínimo gesto registra belas e boas lembranças futuras.

Inserida por EsterCorreia

Apenas algumas pessoas estarão dispostas a quebrar os próprios corações ao trocar a beleza viva da imaginação pela desilusão severa das palavras.

Inserida por pensador

Na constante a busca pela “aparência” é preciso entender que a verdadeira beleza tem que começar do lado de dentro, por fora é só a embalagem, então a fulana capricha na maquiagem, no cabelo, e está pronta pra pose da foto (não há nada de errado nisso), mas pra mim falta muito mais, se esforça tanto na arrumação do cabelo, e a alma que é bom nunca arrumou, só pensa em si, não se preocupa com ninguém, dá de ombros pra dor alheia, não perdoa e quando diz que perdoou joga na sua cara algo que você disse há 5 anos, 8 meses, 23 dias e 17 horas (e você já nem lembrava), é que o brilho que sobra por fora, faz falta no potinho da generosidade. Bonito mesmo é quando a embalagem combina com o conteúdo, e pode até ser que o externo não tenha tanto glamour, mas em compensação meu amigo, quando você tira o laço e desfaz o pacote, vale muito a pena o que você encontra do lado de dentro, eu te garanto!

Inserida por Maryliah

A maior beleza
de uma mulher,
reside na grandeza
de reinventar-se.

Inserida por rita_delamari