Beleza Feminina

Cerca de 984 frases e pensamentos: Beleza Feminina

GRANDE É A BELEZA DESTA MENINA
IMENSA É A BELEZA DESTA MULHER
IMPOSSÍVEL DEFINI-LÁ
COM UMA PALAVRA QUALQUER

Joilson Santiago
27 compartilhamentos

Uma mulher tem que ter
Qualquer coisa além de beleza
Qualquer coisa de triste
Qualquer coisa que chora
Qualquer coisa que sente saudade.

Vinicius de Moraes
78 compartilhamentos

Eu não consigo ver sequer algum indício de beleza numa mulher que seja vulgar e/ou arrogante!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor
27 compartilhamentos

Nada supera a beleza do momento em que uma mulher resolve ir embora.

Xico Sá
13 compartilhamentos

A Verdadeira Beleza de uma Mulher - Uma roupa desacertada, uns dentes ligeiramente tortos, uma mediocridade requintada da alma – estes são os tipos de detalhes que fazem uma mulher real, viva. As mulheres que vemos nos cartazes ou em revistas de moda – aquelas que todas as mulheres tentam imitar hoje em dia – como é que podem ser atraentes? Elas não têm realidade própria; são apenas a soma de um conjunto de regras abstractas. Elas não nascem de corpos humanos; elas nascem prontas a servir a partir de computadores.

Milan Kundera
17 compartilhamentos

A beleza torna uma mulher atraente. A beleza, junto com a simpatia, tornam uma mulher interessante. A beleza, junto com a simpatia e a inteligência, tornam uma mulher afrodisíaca.

Paulo Monteiro Jr.
27 compartilhamentos

Aprendi que a beleza da mulher não se encontra no corpo perfeito e sim na sua força em recomeçar após uma queda. Essa força inspira e provoca admiração. Homens fracos não conquistam mulheres fortes.
Dani Andrade.

Dani andrade

Mulheres de Escorpião
A mulher de Escorpiăo tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos penetrantes podem enfeitiçar um homem sem que ele se dę conta do aconteceu.
Antes que possa pensar, estará completamente enfeitiçado e entregue ao amor da escorpiana. Ao contrário da mulher de Áries, muito independente, a de Escorpiăo magnetiza o homem com o poder de seu olhar enquanto ele se aproxima para acender seu cigarro com o isqueiro. Mas, enquanto este seu olhar serve para enfeitiçar, ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas. E năo pense que é fácil engana-la quando deseja descobrir o que se esconde por trás de um elogio que acabou de fazer. Ela vai dirigir-lhe um olhar penetrante que vai atravessa-lo em busca de suas verdadeiras intençőes.

A escorpiana é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza.

Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas năo se deixe enganar. Năo existe fúria igual a da escorpiana quando perde o controle das emoçőes que queimam dentro dela como um vulcăo. Ela năo é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado!

Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicaçăo.

Para ela năo existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo năo for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, entăo ela ignora totalmente.

A mulher de Escorpiăo pode afoga-lo em sua paixăo pela a vida!


Talvez seja difícil convencer as pessoas de que sua amada de escorpiăo, aquela mulher tranqüila, simpática e calma, tenha quebrado todo o apartamento em um acesso de fúria por ter "desconfiado" que vocę tem um caso com outra mulher. Talvez as pessoas olhem para vocę como um mentiroso sem escrúpulos: "Năo tem vergonha de acusar esta moça tăo tranqüila e encantadora!?"

A escorpiana é extremamente desconfiada mesmo quando năo há o que suspeitar.


Por isso é bom năo deixar nenhuma pista de infidelidade para năo despertar sua ira! Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas năo esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas dela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço na escada do prédio. A outra maneira, que é mais comum, será através do veneno do seu ódio e de sua sede de vingança! Cuidado quando estacionar seu carro em uma rua deserta para năo encontra-lo todo riscado e com os vidros quebrados!


Ela é extremamente ciumenta e possessiva, mas năo quer que a controlem.


Outro traço ruim em sua personalidade é que muitas se recusam em aceitar qualquer outro ponto de vista que năo os seus quando envolvem emoçőes! Outra coisa que ela gosta de fazer é dar a ultima palavra. Se vocę, por raiva, deixar de dar-lhe um beijo de despedida, ela pode se recusar a beija-lo durante semanas, até pedir perdăo. Se contar uma mentira, ela contará duas, e por aí vai! Humildade é algo muito raro de encontra na escorpiana quando o assunto é mostrar quem manda mais no relacionamento. No entanto, é capaz de perdoar uma ofensa se souber que năo foi intencional.


O senso de justiça da escorpiana é tăo forte quanto seu senso de vingança, e poucas pessoas se lembram disto. Ela se lembrará de todos os amigos e será muito generosa com eles, e com todos que ama. Todos os escorpianos (homens e mulheres) săo muito fiéis e devotados no que diz respeito ŕs amizades. Os amigos que săo merecedores de seu afeto sempre estarăo por perto, onde possa alcança-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar suas inquietaçőes.



A mulher de escorpiăo adora o poder, e por ele pode fazer muitos sacrifícios.


Por outro lado, desprezam todo tipo de fraqueza, e năo se sentem bem com pessoas que năo julgam merecedoras de sua atençăo. Em um homem, ela procura força determinaçăo e coragem capaz de domina-la e faze-la orgulhosa. Ele tem que ser bem masculino, vestir-se bem e ser mais bonito que a média dos homens. Tudo para deixa-la radiante com os olhares de inveja das pobres mortais que vivem por perto.


Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres.



É bem comum ela sentir um certo desprezo por outras mulheres. Principalmente ŕquelas que năo sabem se impor como mulher, tornando-se desajeitadas no papel de esposas ou namoradas. Na verdade a escorpiana parece se alimentar do ódio que algumas mulheres sentem por elas! É uma espécie de soro para a juventude que melhora muito seu humor.


Quando esta mulher está apaixonada, a força de seu amor e o calor de sua paixăo pode ser tăo forte que um homem menos avisado pode achar que é Deus! Esta mulher fará de tudo para que o amor entre eles aumente cada dia, e năo medirá esforços para faze-lo feliz. A sua maneira ela será romântica, oras portando-se como uma menininha manhosa, oras como uma mulher fatal. Quando ela resolve que encontrou a pessoa certa, năo pensa duas vezes em entregar seu coraçăo. Ela sonhará com o amado, fará planos para o futuro e ocupará a maior parte do tempo falando sobre suas qualidades, com as amigas. Ao conquista-la, saiba que terá tudo: seu amor, dedicaçăo irrestrita!

OUTOR DESCONHECIDO
37 compartilhamentos

Uma mulher que chora é poderosa, uma mulher que chora bem e com beleza é onipotente.

Montegazza
42 compartilhamentos

"Não há beleza capaz de superar o charme que propõe ao de uma mulher inteligente."

VanTófilli
14 compartilhamentos

A beleza tem nome

Corpo de menina, personalidade de mulher,
A vida por mais que te ensina,
Ela Sempre sabe o que quer.
Tão pura, objetiva e serena,
Beleza, que tem cor morena.
De um coração amigo,
E a suavidade de um lindo sorriso.
Há uma beleza estampada em tua face,
Mulher maravilhosa, perfumada e de classe,
De uma pureza sincera que é dela.
Não estou falando de uma flor,
Nem tão somente de Amor,
E sim de uma mulher que a natureza fez bela.
As vezes menina, muitas outras vezes mulher,
Uma beleza que o próprio nome revela,
Pois aqui, beleza tem nome,
E atende, pelo nome Mãe.

Reff Carvalho
26 compartilhamentos

Menina ou mulher

Uma menina se preocupa com a aparência, a beleza e o corpo, uma mulher se ocupa com projetos, com sua atitude e inteligência.
Uma menina faz pose, caras e bocas, uma mulher conversa.
Uma menina sonha com um príncipe encantado que lhe dê atenção, uma mulher quer um companheiro que a respeite.
Uma menina usa um homem como estratégia, uma mulher compartilha a sua existência.
Uma menina é ingênua, carente, mimada, imatura e não respeita o seu próprio corpo, uma mulher é independente e sabe o seu valor.
Uma menina curte a emoção do momento, uma mulher valoriza o diálogo, o amor-próprio e o sentimento.
Uma menina preenche os vazios de um homem, uma mulher ama com intensidade e quer apenas reciprocidade.

Luiz Carlos Guglielmetti

Sou especial! Hoje e todos os dias, não por ser mulher, pois trago comigo a beleza da vida, a esperança de um dia melhor, a vontade de acertar, respeito ao meu próximo, a alegria de uma criança, o amor de Deus e o despertar sempre bem humorado para um novo dia! Amo a vida!

Rosi Barreto
265 compartilhamentos

Ela é dona de uma beleza exuberante, a perfeição em forma de mulher, acredito que seus traços são parecidos com o da própria EVA do jardim, que foi esculpida pelo o próprio Deus.

Windson Holanda

Sou uma mulher de alma perfumada,
Que se embriaga em sonhos.
Respira romantismo
Ama a beleza que vem de dentro.
Sou milhões de versos
Uma imensidão de pensamentos
Sou a vida seguindo tranquila
Os olhos que brilham ao simples ato de amor.
Sou as lágrimas que vem da alma,
Na sinceridade de uma palavra amiga.
Sou sorriso que voa até o céu, transmitindo paz.
Sou uma saudade gostosa, que teima em ficar.
Sou um amor verdadeiro
que não cansa de esperar.
Sou o amor em versos.
A paixão, a poesia...
Sou uma mulher,
que às vezes brinca de ser menina
Debulha o coração em versos e rimas.

Lanna Borges

A beleza de uma mulher, não está nas roupas que ela usa seja ela sensual, casual, despojada ou elegante.
A beleza de uma mulher, não está na maneira que penteia os seus cabelos, e nem nos mais variados tipos de penteados.
A beleza da mulher, não está em seu corpo seja ele todo definido em uma academia, ou seja ela magrinha ou quem sabe gordinha.
A beleza da mulher, não está na sua idade quer ela seja uma moça ou quem sabe uma senhora.
A beleza de uma mulher, não está em sua conta bancária, ou no carro luxo ou na casa de alto padrão.
A beleza da mulher não está em nada disso, porque tudo isso passa e não dura para sempre.
Mas A beleza da mulher, está refletida na sua alma.
A beleza da mulher está no seu sorriso e no seu jeito meigo de olhar.
A beleza da mulher, está em seu jeito carinhoso de ser.
A beleza da mulher deve ser vista em seus olhos porque essa é a porta para ir de encontro ao seu coração, o lugar onde o amor faz morada.
A beleza de uma mulher com o passar dos anos, ela não diminui ela apenas cresce junto com toda sua experiência.
Você é essa mulher maravilhosa e extraordinária, que me inspira e me faz escrever e sonhar com um grande amor.
Você é essa mulher, digna de todo meu respeito e admiração, você é a mulher mais linda que existe nessa terra e a sua beleza é inigualável sabe por que?
Você é “ÚNICA”

Jean Bueno

As flores irradiam a glória e a beleza de Deus-Mãe, pois ela caminha sobre a Terra em cada mulher.

Mulher! Todos os grandes senhores te reverenciam no dia de hoje, pois eles nasceram do teu ventre. Mulher! Além de todos os poderes cósmicos, levas dentro de ti a semente sagrada que provê a vida. Tu és o mais belo pensamento de Deus. Teu coração é manancial de sabedoria. De teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita.

Homem! Neste dia internacional da mulher, lembra-te que podes divinizar-te pela admiração da mulher.

Estás aflito? Recorre à mulher. Ela é o consolo dos aflitos.
Estás enfermo? O toque da mulher é curativo.
Queres descobrir os mistérios da Divindade? Busca compreender o coração da mulher.
Porque quem não reverencia a mulher, fecha as portas à graça e à beleza.

Mulher! Ao olhar-te no espelho, reconhece ali a Mãe Divina! Mira-te nela! Encarna com dignidade os dons femininos de amor, fidelidade, pureza, sensibilidade, compreensão, delicadeza, generosidade, doçura, abnegação, serenidade e o dom de tudo embelezar.

Mulher! Não te deixes corromper pela futilidade e mediocridade do mundo. Aumenta ainda mais tua força, apreendendo as virtudes dos homens, mas nunca os vícios. A regeneração do mundo depende de ti, pois tens o poder de moldar o caráter de um ser, desde o teu ventre e por toda a sua vida.

Podes transformar teu lar num templo da Divina Missão de Amor. Quando defendes tua dignidade, defendes a dignidade de cada ser humano.

Mulher! Rejeita qualquer pensamento ou sentimento de rivalidade, pois isto destrói a unidade das mulheres. Caminha graciosamente, olhando sempre com admiração o teu eterno companheiro, o homem.

Mulher! Neste Dia Internacional da Mulher, dedicado a ti, todos te proclamam como a Senhora da criação e da beleza, e admiram a dádiva que é ser mulher!

Desconhecido
3 compartilhamentos

Mulher divina

Mulher assim, que nem você, apenas uma. É preciso encanto, magia, beleza, leveza ímpar e determinação de saber ser mulher. Aquela que sofre com as desigualdades, mas luta em prol da justiça sem jamais perder o caminho traçado por si com garra e esperança. Valente, corajosa, audaciosa. Desafia mais difíceis intempéries. Não foge à luta, embora preze sempre pela paz.

Uma mulher que vibra, mulher de fibra, que sonha e transforma em realidade. Mulher que entontece com rosto exuberante, corpo perfumado, olhos brilhantes, curvas suaves, cabelos sedosos, boca que é puro desejo e que provoca estranhas sensações de querer mais depois de tão sublimes momentos, do êxtase até então pleno, quando o coração acelerado deixa que o olhar torne desnecessárias as palavras; silêncio tão-somente findado por suspiros calmos e uma paz que, sem pedir licença, domina a alma de quem, simplesmente, a abraça, rogando aconchego, proteção, afeto.

Guerreira mulher que esconde jeito infantil e seduz o mais audaz entre os homens. Que entende sobre os mistérios do coração, traduzindo em gestos os vocábulos de centenas de poetas que jamais desistirão de explicar o amor. Ah, mulher que não sabe a força que carrega no caminhar, quando sequer percebe os pássaros orquestrando sua passagem sobre os arbustos que julgam palco.

Mulher que ainda ferida por desilusões encontra força para cicatrizar, com perfeição, resquícios de bravas batalhas. Doce engano, eu pensava não encontrar incontáveis qualidades em uma só pessoa até encontrar você. Mulher, única, produzida por Deus, que perfeito em toda sua obra, céu, ar, terra e mar, resolveu iluminar ainda mais a vida de todos que a cercam colocando você em seus caminhos. Mulher-estrela que dispensa adjetivos por traduzir-se apenas como Mulher Divina.

Oswaldo Jesus Rodrigues da Motta
2 compartilhamentos

A beleza de uma mulher não é um presente feito ao homem; é apenas um suborno

Alex Gabriel Madrigal

A beleza da mulher é colírio para os nossos olhos e pecado para as nossas mentes. Beleza ou pecado, é uma das preferidas e mais completas obras de Deus.

Márcio Souza