Texto sobre Beleza Feminina

Cerca de 50 texto sobre Beleza Feminina

FEIOS PORÉM LINDOS

"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental". Era um poeta maravilhoso, esse Vinicius de Moraes, mas deixou imortalizada uma frase que jamais sairia da boca de uma mulher. Aos feios, as mulheres dão boas vindas, desde que por trás do olho que não é azul e do corpo que não é atlético haja bom humor, inteligência e sex appeal.

Nunca veremos Brad Pitt e George Clooney namorando feinhas, mas já vimos Julia Roberts casar com Lyle Lovatt, um músico que tinha o rosto decorados com crateras, e a estonteante Sharon Stone desfilar com baixinhos barrigudos até contrair matrimônio com um senhor que mais parece um boneco de cêra. Há quem defenda a idéia de que mulheres casam com qualquer um, desde que tenha poder ou dinheiro. Poucas. Não foi o caso de Julia Roberts nem o de Sharon Stone, ricas e poderosas por si só, e também não é o caso de muitas Lucias, Andreas, Cristinas, Danielas, Fernandas e Jussaras anônimas. Mulheres preferem ser amadas do que invejadas.

Essa história de beleza tem a ver com atração, que tem a ver com "a primeira impressão é a que fica", que tem a ver com inícios de relações. Se a garota for um canhão, as chances de conquistar um deus são quase zero (é uma generalização, toda regra tem exceções). Já se o garoto for feio, porém espirituoso, talentoso e auto-confiante, pode descolar o número do telefone da Marisa Monte. Lembrem-se que ela já namorou o Nando Reis, dos Titãs. Alguma coisa ele tem de lindo.

Mick Jagger é raquítico e branquela. Gerald Thomas é raquítico, branquela e usa óculos. Woody Allen é raquítico, branquela, usa óculos e está quase careca. Apesar desse quadro de horror, sei de muita mulher que não os expulsariam da sua cama. Será que elas nunca ouviram falar em Mel Gibson, Antonio Banderas, Pedro Bial? Elas nunca ouviram falar é que beleza garanta o conteúdo.

Mulher tem faro, não se contenta com a embalagem. É bem mais comum ver uma mulher linda acompanhada de um homem aparentemente sem graça do que o contrário. Não é (só) porque a concorrência é implacável e nos contentamos com o que sobra. É porque mulher tem raio-x: consegue olhar o que se esconde lá dentro. Se além de um belo coração e um cérebro em atividade ele ainda for apetecível, é lucro. Pena que a recíproca raramente seja verdadeira. Economizaríamos fortunas em cabeleireiros e academias se os homens fossem direto ao que interessa, na alma e no espírito, para os quais não adianta maquiagem.

Martha Medeiros
481 compartilhamentos

Atravéz dos olhos de
Deus

Beleza feminina;
tão terna e delicada,
sensivel e formosa;
revelando os encantos da alma.

Fascina e conquista;
meiga, rara, rosa linda;
por do sol em dias de primavera.

Que segredos escondes por tràs
desse sorriso; ele traduz mistèrios
que atrai a admiração dos homens.

Beleza rara, sorte divina;
turbilhão de emoção se enche o meu coração; aliança com os anjos, em ti se compõe a mais bela canção.

Estrela guia, lua cheia ao nascer;
todas essas belezas foram inspiradas em você, mas nenhuma transcreve o seu bem querer.

Sagrado e sagramentado es o meu sentimento por ti; Deus desenhando você, pensou em nenhuma
outra beleza maior existir.

Rogério. B. Santos

Mulheres de Escorpião
A mulher de Escorpiăo tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos penetrantes podem enfeitiçar um homem sem que ele se dę conta do aconteceu.
Antes que possa pensar, estará completamente enfeitiçado e entregue ao amor da escorpiana. Ao contrário da mulher de Áries, muito independente, a de Escorpiăo magnetiza o homem com o poder de seu olhar enquanto ele se aproxima para acender seu cigarro com o isqueiro. Mas, enquanto este seu olhar serve para enfeitiçar, ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas. E năo pense que é fácil engana-la quando deseja descobrir o que se esconde por trás de um elogio que acabou de fazer. Ela vai dirigir-lhe um olhar penetrante que vai atravessa-lo em busca de suas verdadeiras intençőes.

A escorpiana é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza.

Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas năo se deixe enganar. Năo existe fúria igual a da escorpiana quando perde o controle das emoçőes que queimam dentro dela como um vulcăo. Ela năo é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado!

Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicaçăo.

Para ela năo existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo năo for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, entăo ela ignora totalmente.

A mulher de Escorpiăo pode afoga-lo em sua paixăo pela a vida!


Talvez seja difícil convencer as pessoas de que sua amada de escorpiăo, aquela mulher tranqüila, simpática e calma, tenha quebrado todo o apartamento em um acesso de fúria por ter "desconfiado" que vocę tem um caso com outra mulher. Talvez as pessoas olhem para vocę como um mentiroso sem escrúpulos: "Năo tem vergonha de acusar esta moça tăo tranqüila e encantadora!?"

A escorpiana é extremamente desconfiada mesmo quando năo há o que suspeitar.


Por isso é bom năo deixar nenhuma pista de infidelidade para năo despertar sua ira! Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas năo esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas dela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço na escada do prédio. A outra maneira, que é mais comum, será através do veneno do seu ódio e de sua sede de vingança! Cuidado quando estacionar seu carro em uma rua deserta para năo encontra-lo todo riscado e com os vidros quebrados!


Ela é extremamente ciumenta e possessiva, mas năo quer que a controlem.


Outro traço ruim em sua personalidade é que muitas se recusam em aceitar qualquer outro ponto de vista que năo os seus quando envolvem emoçőes! Outra coisa que ela gosta de fazer é dar a ultima palavra. Se vocę, por raiva, deixar de dar-lhe um beijo de despedida, ela pode se recusar a beija-lo durante semanas, até pedir perdăo. Se contar uma mentira, ela contará duas, e por aí vai! Humildade é algo muito raro de encontra na escorpiana quando o assunto é mostrar quem manda mais no relacionamento. No entanto, é capaz de perdoar uma ofensa se souber que năo foi intencional.


O senso de justiça da escorpiana é tăo forte quanto seu senso de vingança, e poucas pessoas se lembram disto. Ela se lembrará de todos os amigos e será muito generosa com eles, e com todos que ama. Todos os escorpianos (homens e mulheres) săo muito fiéis e devotados no que diz respeito ŕs amizades. Os amigos que săo merecedores de seu afeto sempre estarăo por perto, onde possa alcança-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar suas inquietaçőes.



A mulher de escorpiăo adora o poder, e por ele pode fazer muitos sacrifícios.


Por outro lado, desprezam todo tipo de fraqueza, e năo se sentem bem com pessoas que năo julgam merecedoras de sua atençăo. Em um homem, ela procura força determinaçăo e coragem capaz de domina-la e faze-la orgulhosa. Ele tem que ser bem masculino, vestir-se bem e ser mais bonito que a média dos homens. Tudo para deixa-la radiante com os olhares de inveja das pobres mortais que vivem por perto.


Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres.



É bem comum ela sentir um certo desprezo por outras mulheres. Principalmente ŕquelas que năo sabem se impor como mulher, tornando-se desajeitadas no papel de esposas ou namoradas. Na verdade a escorpiana parece se alimentar do ódio que algumas mulheres sentem por elas! É uma espécie de soro para a juventude que melhora muito seu humor.


Quando esta mulher está apaixonada, a força de seu amor e o calor de sua paixăo pode ser tăo forte que um homem menos avisado pode achar que é Deus! Esta mulher fará de tudo para que o amor entre eles aumente cada dia, e năo medirá esforços para faze-lo feliz. A sua maneira ela será romântica, oras portando-se como uma menininha manhosa, oras como uma mulher fatal. Quando ela resolve que encontrou a pessoa certa, năo pensa duas vezes em entregar seu coraçăo. Ela sonhará com o amado, fará planos para o futuro e ocupará a maior parte do tempo falando sobre suas qualidades, com as amigas. Ao conquista-la, saiba que terá tudo: seu amor, dedicaçăo irrestrita!

OUTOR DESCONHECIDO
37 compartilhamentos

O loiro é a transparência da beleza!

As mulheres bonitas que pintam o cabelo de loiro...Quanta formosura, as feias ficam a própria feiura de cabelo amarelo.

As feias que nasceram loiras são quase uma catástrofe. Enquanto nenhum poeta jamais conseguirá expressar com a merecida dignidade, a beleza de uma mulher bonita e loira.

Sabrina Monroe

beleza feminina é atraente, Completamente diferente, Tem um jeito amável, Realmente incomparável, A beleza feminina é algo sagrado, Foi tudo preparado, pesquisado, A vida é bela graças essas beldades, A beleza feminina é importante, Mexe com o coração de muita gente, Não há comparação, não há definição, Pra elogiar essa mais bela criação!!!
Feliz Natal anjo, que Deus a abençõe em todas as suas realizações.

Carlinhos

A beleza feminina é uma dádiva...
É o equilíbrio e a pluralidade descompromissados com a sensatez...
Curvas e contornos são horizontes presentes nos mais íntimos sonhos de descobrimentos!
É um verdadeiro mirante, onde é permitido o devaneio somente àqueles que têm a delicadeza e a sensibilidade afloradas nas retinas.
E estas brilham atentamente diante de cada detalhe protagonizado por elas...

Alexandre de Paula

Alexandre Aleolipa

[Rascunho do pensamento sobre a beleza]

Nunca hei de negar ser um admirador da beleza feminina. Não é a admiração carnal, fissurada e faminta cheia de desejos implícitos. Essa a qual possuo é dotada de inumerosos detalhes que encantam além dos olhos.

Há quem acredita que para ser belo basta ajeitar algo aqui e ali como ocorre na lapidação de brutos diamantes.

-Não! Não me venha com lapidações em diamantes! A beleza sempre existe, mas somente é aparente quando aceita pela pessoa portadora. Se pinte, enfeite e vista o que lhe é confortável. Acredite que o que você possui é belo, e assim será.

Umas se enfeitam com adornos, cores e geometrias, outras com despidos em peles à mostra, decotes, olhares e sorrisos.

E é estranho poder sentir algo que não convém aos cinco enumerados sentidos; a emoção. Ou o volume incontável, inumerável e imensurável que existente no que é belo. Como quantifica-lo?

Quanta beleza tem uma pessoa que nos empedra com um sorriso aceso ou pelo envolto abraço de um perfume bom e ainda, imagine só, tudo isso acompanhado de um olhar radiante e fixo como um céu limpo, enigmático e estrelado.

Já encontrou alguém assim?

Marcos Jr.
Inserida por MJrBrowser
1 compartilhamento

" A beleza feminina não se encontra num belo corpo.
muito menos em um olhar que somente seduz,
mas esta no seu interior,num belo caráter
que faz a beleza interna transbordar...
Poucos homens tem essa capacidade de enxergar
a verdadeira beleza feminina,
a essência da mulher que se valoriza,
está na sua inteligência...."

Elaine R
Inserida por PensamentosdoDia

Comparada às mais belas obras da natureza,
A beleza feminina a cada dia mais se difere nos mínimos detalhes...
É uma dádiva de equilíbrio e pluralidade descompromissados com a sensatez...
Curvas e contornos são horizontes presentes nos mais íntimos sonhos de descobrimentos
É um verdadeiro mirante, onde é permitido o devaneio somente àqueles que têm a delicadeza e a sensibilidade afloradas nas retinas, que brilham atentamente diante de cada detalhe, do olhar, do sorriso, do formato, das mais diversas expressões...
Além da percepção e emotividade auditivas, sentidas na doce suavidade sonora feminina.
Inegável que cada gesto, olhar e sorriso conotam ‘descomparações’ diferenciadamente especiais...
E a inspiração aflora... hoje, agora... A toda hora...
Alexandre Aleolipa

Alexandre Aleolipa
Inserida por AlexandreAleolipa

O elogio da beleza feminina

Uma mulher não deveria ser elogiada apenas pela sua aparência, na beleza do seu rosto ou pelas curvas do seu corpo, mas pela sua existência, na expressão do seu pensamento, pelas suas convicções, sua forma de agir e pensar.
Para falar da sua exuberância exterior basta-lhe a imagem, onde se observa o cabelo, a face, os olhos, a boca e a combinação dos seus contornos e relevos.
Qualquer um que enxerga pode ver e admirar com seus próprios olhos e não faria sentido descrevê-la, embora muitas mulheres não saibam fazê-lo sem se olharem no espelho.
Outras, em algum momento, sentindo-se inseguras, precisam que aqueles que lhe são próximos, possam lembrá-las de que jamais podem passar despercebidas, pois são iluminadas e se destacam ainda mais pelo sorriso.

Luiz Carlos Guglielmetti
Inserida por luizguglielmetti

Autoestima feminina

O físico de uma mulher, corresponde exatamente ao seu humor. Uma mulher com a autoestima elevada está sempre linda. O sorriso fica mais bonito, o cabelo mais sedoso, o seu jeito de andar se torna muito mais sexy. A beleza interior é que se joga para fora, aflorando todos os instintos sedutores e confiantes.
Mulher é um ser indescritível, cada uma possui sua própria personalidade e o seu próprio charme. Então, nunca tente compara-la com a fulana. Elas precisam sentir-se importantes, e o cargo é sobrecarregado todinho à vocês, Homens. Sempre que possível, elogie seu novo corte de cabelo, a sua maquiagem e diga o quanto adorou o seu perfume. Pois um elogio vindo deles é sempre especial.
Gostamos de ser elogiadas! Sim, toda mulher A-D-O-R-A ser elogiada.
De início, tentamos mostrar que um simples elogio é indiferente, mas na verdade, muda muita coisa quando se fala em autoestima. Todo agrado seja ele qual for, conta pontos, também ajuda para se ter do lado uma mulher mais segura de si.
Para quem não gosta de mulheres ciumentas, ai está uma ótima ideia... Valorize a mulher que tem do lado, agrade-a, elogie ela todos os dias, assim ela irá sentir-se muito mais confiante, tanto na vida pessoal como na vida amorosa, e provavelmente não irá lhe incomodar com o ciúme.
Em síntese, podemos dizer que estar de bem consigo mesma, melhora tudo a nossa volta. Devemos nos gostar da maneira que somos, independente de raça, religião, altura, se é mais baixa ou mais alta, gorda ou magra, loira ou morena. Devemos ser mulheres, a todo momento, mostrar para o mundo quem somos. E claro, elogiarmos muito a nós mesmas, todos os dias em frente ao espelho!

Marcelly Guizzo
Inserida por marcellyguizzo
1 compartilhamento

A verdadeira beleza é a alma que a mostra...
Para o físico, uma recautchutagem pode dar um jeito,
mas para a alma...
Osculos e amplexos,
Marcial
Texto publicado em 04/03/2002, mas sempre vale ser repetido...
Afinal, como piadas antigas, sempre tem alguém que ainda não leu...

SEMPRE A BELEZA FEMININA
Marcial Salaverry

Muito se fala sobre a "beleza feminina". Li um pensamento que achei sensacional:
"Ser bela, é ser bela por inteiro, no continente e no conteúdo, no exterior e no interior. Ser sábio, é saber valorizar o todo."

Quantas mulheres conhecemos que tem uma beleza física esplendorosa, mas no interior são vazias. Elas passam, e não deixam marcas. Mas aquelas que deixam marcas profundas e perenes em todos nós, são as mulheres cujo interior é digno de nota.

Exemplificando: porventura, existiu mulher mais linda do que a Madre Teresa de Calcutá? do que Anita Garibaldi? do que Joana D'Arc? Existem tantos exemplos que seria difícil enumerar todas. Essas mulheres, de extraordinária beleza interior marcaram sua passagem pelo mundo, e serão sempre lembradas. Em contraponto, existiram milhares de mulheres formosíssimas de quem jamais ouvimos falar. Marcaram sua época e nada mais.

A beleza física é herdada pela genética. A beleza interior é adquirida com o passar do tempo. Recomendo às belas jovens, que procurem rechear seu interior, pois a beleza física fenece com o tempo, e se vocês não cuidarem do espírito, não terão mais nenhuma maneira de atrair a atenção sobre si. Na mesma medida que a beleza física fenece, a maturidade vai revelando a beleza interior das mulheres. E é exatamente essa beleza que prende os homens, pelo menos os sábios. A melhor maneira de se ver e sentir a beleza feminina é pela Internet, pois primeiro conhecemos o conteúdo das pessoas. De minha parte, tenho conhecido virtualmente mulheres belíssimas (pelo menos no meu ponto de vista). As mensagens delas recebidas são dignas de nota; algumas são poetas (tenho lido coisas lindas), outras são mulheres de ação, que se dedicam à criação de sites, ou então à arte da formatação, embelezando textos dos escritores, outras, são pessoas que simplesmente gostam de se comunicar (e o fazem muito bem). A companhia virtual de todas elas, sem nenhuma exceção, é uma das melhores coisas do dia a dia. Então, amigos, é essa a beleza que conta. Claro é que, quando à beleza interior, se alia a física, fica agradável tanto à mente quanto à vista.

A grande maioria concorda com minha opinião sobre a REAL beleza feminina. Lógico que haja vozes discordantes. Afinal, toda a unanimidade é burra, ou falsa.

Aos que acham que a beleza física é fundamental, posso dizer que concordo em parte, pois como fonte de atração, claro que a beleza física é mais chamativa. Todavia, um bom observador sempre procurará ver além do físico. Procurará descobrir, digamos, uma chama interior que denuncie um bom conteúdo, se aquela beldade será capaz de prender a atenção por mais do que uma noite.

Claro, para os que procuram apenas uma companhia eventual, o físico é primordial (até que a rima não ficou mal). Um encontro, um adeus. Nesses casos tem, que haver a atração física. E é só o que importa.

Vamos ver a passagem dos anos. Aquela jovem tão bela, agora é uma senhora de meia idade, menopausada. Se ela só cuidou do físico, sem preencher seu interior com algo de bom, será uma frustrada a se olhar no espelho, lamentando a juventude perdida.

Todavia, se ela se preparou internamente, se tem um conteúdo bom, certamente ao se olhar no espelho, vai admirar cada ruga, cada adiposidade, sabendo que é querida por muita gente, por ter sabido manter através dos anos o seu brilho interior. Aquela que foi uma “jovem luminosa”, agora é uma “senhora luminosa”, admirada por sua capacidade, por seu “brilho interior”. E continuará linda aos 40, aos 50, aos 60, aos 70, aos 80 e mais anos.

O importante, crianças, é manter a beleza espiritual intata. Ela perdura para sempre. Portanto, minhas lindas “coroas”, nunca lamentem a beleza juvenil que se foi. Ela foi substituída, e com vantagem, pela beleza que vocês souberam manter através dos anos, ou seja, a beleza de seu espírito, que permaneceu jovem e lindo. Esta mensagem é dedicada a TODAS as mulheres que, ao olhar no espelho, souberem dizer: VOCÊ É LINDA, EU TE AMO, TODOS TE AMAM.

E assim, a elas, lindas jovens idosas, e a todas as mulheres sem exceção, bem como aos homens que sabem apreciar o que realmente é belo, desejo UM LINDO DIA, que poderá ser lindamente vivido por toas as criaturas que saibam viver a vida, e viver na vida sabendo usar o tal do bom senso...

Marcial Salaverry
Inserida por Marcial1Salaverry
1 compartilhamento

Diz se que houve uma ampliação do acesso a serviços de saúde e para os idosos existe a priorização. Mas que judiação! Isso é uma enganação!
Se eles são prioridades,porque estão partindo cada vez mais cedo, com mortes que até da medo? Porque tantos segredos?
Até os últimos dias de suas vidas,tomaram remédios de montão,mas não se curaram não.
Quando dona Fulana chegou no postinho para consultar o médico deu um remedinho para tratar,um encomodozinho. Ela sentia umas tonturas e foi diagnosticada: fraqueza muscular....
No mês seguinte ela precisou voltar e foi acrescentado mais uns comprimidinhos para antes do almoço e o do jantar,e assim a imunidade aumentar.
Mais um mês se passou e a senhora novamente voltou a se consultar porque o estomago começou a doer. Mais um exame para ela fazer..No mesmo dia ela levou outro medicamento para o estomago não enjoar ..omeprazol o medico pediu para ela comprar e acrescentou um protetor solar.
Fulana fez os exames e retornou para entregar, e foi detectado, colesterol alto e algumas toxinas no sangue e alteração na glândula tiroidiana. Coitada da Fulana ,precisou aumentar sua medicação: levotiroxina,sinvastatina e outras inas para melhorar.
No mês seguinte ao anterior, lá estava de novo a paciente,só que agora estava mais doente!
A pressão deu um salto o peso dobrou la no alto ..... Entrou para o grupo do hipertenso e diabéticos..para dor de cabeça um generico do doril ,pressão arterial, Analapri.Para tratar o diabetes: metformina,mais um pouco de vitamina e um diurético para soltar a urina.
Uma semana se passou a Fulana voltou, era uma emergência a coisa piorou...
Ela se queixou ao doutor que estava com uma inquietação,não conseguia ficar parada não.Todo o corpo doía e uma coceira parecendo alergia.
O diagnostico foi crises de ansiedade,para não se preocupar que isso era coisa da idade.
Receitando os lítios para controlar esta confusão e melhorar a insatisfação. Ela aceitou que envelhecer era também sofrer.....
Tantas pessoas em mesma situação,que no dia da consulta virou uma disputa pelos bancos da unidade,lotada com gente de toda s idade. Os pacientes estavam impacientes ,cansados de ficar parados na fila desde madrugadinha para garantir sua consultinha. .
A atendente no balcão chamou Fulana pelo nome,mas olhando para o chão. Sem notar que a pobrezinha estava carente e já muito doente.
Desta vez ela disse ao doutor,que não estava legal,que a noite tinha passado muito mal. Que não estava vendo saída via para entender a vida..
Ele a colocou na fila,para a vaga em um hospital e no grupo saúde da saude mental. Onde frequentavam pessoas com diagnostico igual.
Fulana levou para casa: amitriptilina que substituiu a fluoxetina, e um punhado de diazepam para dar um efeito legal,semelhantes ao gardenal.
Retornando a consulta que virou rotina, aproveitou para pegar a insulina,umas gases para feridas que na perna dela se abriu...ela sorriu para a atendente ,perguntando: minha consulta especializada já saiu?
Estava registrado no sistema que a agente de saúde havia entregado,e explicado de como proceder para o exame acontecer....Fulana sabia ler,mas não podia mais enxergar de fato não podia assinar,como a profissional falou.
Também é verdade que ela morava sozinha mas a vizinha sempre dava uma olhadinha . Recebia para ela a correspondência e enregava sempre a tardinha para não incomodar seu descanso depois do almoço,porque isso lhe trazia conforto.....
Seu exame para detectar o câncer de pele nunca chegou,porque com as entregas a vizinha nunca faltou......
Meses se passaram e a paciente nunca mais voltou.....no programa de hipertenso e diabetes ela estava atrasada. No grupo saúde mental não falaram nada,porque ninguém percebeu o que aconteceu.....
Entre as consultas que o administrativo imprimiu ,para ela uma saiu, e o agente novamente foi entregar .
Ao chegar na residencia disse a quem atendeu que tinha uma consulta para a dona Fulana . Para a surpresa da Beltrana, a nova proprietária respondeu: eu sou a ,Sicrana,a Fulana ha muito tempo já morreu...

Eu vi daqui o que aconteceu aí....testemunha ocular
1 compartilhamento

"Nas curvas existe poder pois é através delas também que carregamos história. Estradas de altos e baixos, de idas e partidas. De nascimentos!
Elas aumentam, elas diminuem e em muito dos casos e pessoas nunca jamais deixam de existir; e com o tempo até se transformam em algo que muitas vezes nós gostamos ainda menos. Com o tempo nosso coração endurece e nossa pele toma o rumo contrário. Até para os homens: o que era terno fica duro e depois a coisa se inverte (literalmente). O tempo é realmente implacável!"

Camila Voluptas
Inserida por pcklbt

Todas as mulheres são lindas.
Todas as mulheres são belas.
Essa beleza eu não sei se é certa ou incerta
Umas são magras, outras anoréxicas

Tem umas que são gordinhas,
Mesmo assim são muito lindas.
Outras são do tipo "maromba"
Mesmo assim são belas e tem HONRA

São jeitos diferentes de beleza
O importante é você ter certeza
O importante é você se aceitar
Para quem te mereces, ele ou ela vai saber te admirar
"A beleza está nos olhos de quem vê"
É teu dever se aceitar e saber viver...

Maxdayam Araújo Fidelis.

A beleza não se põe à mesa, ela vai passeando por ai , hoje em dia ela sai de casa, anda,fala,diz bom dia ao porteiro, dá moeda no sinaleiro e compra pão no padeiro! Ela joga lixo no lixo, faz o bem! A beleza desfila por ai , mostrando que são as boas atitudes que a embelezam muito mais meu bem!

Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES

Verdadeira beleza feminina não pode existir sem bondade, docilidade, submissão, ética, religiosidade e outras virtudes, porque não são somente as formas que determinam o valor da beleza, mas também a impressão nos olhos, traços, gestos, limpeza de comportamento e aquela formosura misteriosa que brota no âmago de uma mulher ou menina.

Axel Bergstedt
Inserida por PricilaP

A beleza feminina é para ser amada, não venerada, nem adorada ou idolatrada. Tende de se ter amor e carinho para com todas as mulheres. Sejam boas, más, baixas, altas, magras, gordinhas, esbeltas, solteiras, casadas, divorciadas, desquitadas, as que trabalham em ofício laborioso e não laborioso. Respeitem as donas de casa, elas também trabalham, e, jamais batam em uma mulher, ela é templo da graça do santo espírito, assim como o homem. Respeitem o corpo, mente, alma e espírito. Paz de Jesus Cristo (Emanuel).

Anderson Carmona Domingues de Oliveira
Inserida por AndersonCDO

Talvez a beleza feminina seja um ponto fundamental para namoro, mas eu só quero um coração bonito. Um carinho gostoso, uma dedicação visível e atenção normal. Quero vida de casal que se respeitam, que se gostam e tenha aquele querer visto por todos sem nenhuma palavra. Sou quem dar paz, presença,carinho, companhia e amor .

Eliane Pimentel
Inserida por Elianepimentel89

44. A beleza feminina, a forma em que senta, a cruzada de pernas, a forma em que ajeita os cabelos exprime o charme e a sensualidade natural sem que haja qualquer esforço, e isto é o primeiro ponto atrativo para o homem, pois é o cartão postal da fêmea que de início lhe encanta os olhos e lhe atrai para o primeiro momento, porém, não é apenas a sua formosura que o vai segurá-lo para toda vida assim. A segunda avaliação é muito mais contundente do que a primeira, pois a manutenção da conquista depende do caráter da mulher. A roupa que veste que também é um ponto forte na avaliação. A personalidade da mulher é a verdadeira chave da cadeia que prende o homem ao seu coração com a condenação de prisão perpétua. (Gilvan Maia).

Gilvan Maia
Inserida por GilvanJoseMaia