Belas frases da Vida
E tenho dito, maturidade é aprender a ter respeito ao próximo, aprender que a vida é feita de diversidade e nem sempre estará ao seu gosto, nem sempre elas irão lhe beneficiar, mais você terá que aprender lhe dar com todas as situações, precisará saber a hora de entrar e a hora de sair sem machucar ninguém!
Cheiro de rosas
Paixão e flor
Versos pra falar da vida
Rimas
Palavras ao pé dou ouvido
Beijos e abraços
Festa
Caricias no fim da tarde
Pegadas
Cantadas ao som da lua
De mãos dadas
Atravessar a rua
Correr na chuva de madrugada
Cantando e tocando poesias
Sorrindo
Celebrando o amor !
A vida parece ser misteriosa, pois muitas coisas vêm acontecendo repentinamente que você menos sequer espere-as. Às vezes essas coisas são tão desagradáveis, mas nisso permitem descobrir a raridade de outras coisas agradáveis que vêm interferindo... Tornando a vida ser magnífica ao mesmo tempo.
Seguirei sempre a sorrir.
Nesta vida tem tantas coisas que quer nos derrubar.
Em meio aos prantos meus direi...
Seguirei sempre a sorrir.
Na dor na alegria desespero solidão.
Eu vou sorrir e seguir em frente acreditar que
existe um Deus que me faz ser capaz cada vez mas.
Meire Perola Santos
05/12/2014
Hora 10:37
Acreditar no amor é:
Acreditar na vida;
No encontro dos corações;
No toque das almas;
Na canção dos anjos;
É o ser realizado em si;
É o contentamento em existir;
É a existência do inexistente;
A vida, é o choro, é a alegria, é a guerra e paz;
O Amor é a opção em amar;
Eu escolhi a cada dia te amar;
Te amo
..."As coisas erradas na vida nunca acontecem por um mero acaso. Elas são motivadas por sinais e eventos relevantes negligentemente desconsiderados sempre pela ótica distorcida do excesso de otimismo portanto, não há nenhum tipo de surpresa quando o final é previsível." ... Ricardo Fischer.
É sério que você vai deixar de viver sua vida por que ele terminou com você? Garota, você é ótima, vai viver sua vida, foi ele quem terminou com você, então ele não tem o direito de controlar você e muito menos mandar. Vai sem medo. Viva. E se ele voltar, seja corajosa e diga que você só corre atrás da felicidade.
"A vida segue rumos inesperados, muitas vezes passamos por rios revoltosos com nossos barquinhos e ao olhar para trás desejamos nunca mais desembocar ali por um de seus afluentes, mas de repente o caminho te carrega com a força da natureza de volta ao mesmo lugar... Será que a impaciência do rio quer nos ensinar algo?"
Marli D.H.F.
SEMPRE!!..
vivo determinado superando os naufrágios e enfrentando as correntezas da vida hoje sou oque sou sempre de cabeça erguida,quando não consegui superar as profundezas das águas não lutei contra as ondas simplesmente as deixei que me levassem para um porto seguro chamado Cristo!!........
Um dia fiquei olhando para estrelas e refletindo sobre a vida mais às vezes penso pq me apaixonei sabendo que ia sofrer , pra que confiei em uma pessoa sabendo que não poderia confiar ,pra q sonhar se uma hr vou acordar . Às vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita somente de alegrias , e sim de tentativas .
SONETO PARA O ANO NOVO
Flutuam no ar
Luz, fogos e cores!
Em meio aos fulgores
A vida a vibrar!
A música, a dança,
O riso na face...
O sonho renasce,
Renasce a esperança!
Que mágica é esta
Que em trajes de festa
Tange o desengano?!...
É fé que transcende,
É luz que se acende
Ao brotar novo ano!...
A Maioria Compreende a Vida Pelo Lado Do Ponto De Vista Humano, e Isso Na Maioria Dás Vezes ocasiona Um Desequilíbrio Emocional Que ás Vezes Desperta Um Temor De Insegurança e Dúvidas ,Experimente Compreender a Vida Pelo Seu Interior,Seu Eu,Seu Espírito,você ficará perplexo em Saber Que Todos São Iguais a Você Em Todos Os Ângulos Da Vida.
SONHOS E FANTASIAS
E um dia eu acreditei
Nas ilusões da vida
Acreditei nos poetas
E acreditei nas fantasias
Num belo dia comecei escrever
Escrevi, escrevi e adormeci
Sonhei os sonhos mais lindos
Que pena, acordei eram apenas sonhos
Sonhos e fantasias de uma poetisa
Mais eu acreditei
LáFeOli
O príncipe
Ele poderia tocar o céu se quisesse
Tem os motivos pra rir da sua vida fantástica
Tem a tudo e todos em suas mãos
Mas aquela aldeã não o quer
Não importa se é amor ou intenções
A garota nunca será sua, baby
Ela não aparenta ser perfeita como achas
Você tem que ver almas, não aparências
;)
“Às vezes passamos por coisas na vida, que sentimos a necessidade de ter um abraço forte e uma palavra de conforto, talvez “Estou contigo." Mas não de qualquer pessoa, pra não ser uma palavra jogada ao vento. E sim de uma pessoa que realmente se importe contigo e que seja dita em um tom de pura sinceridade.”
Reflexão diária 07/01/2017
Quando você decide mudar sua qualidade de vida, precisa também pensar com qualidade de vida o uso de meias medidas só estaciona seu crescimento ou em algumas situações apenas lhe leva de volta aos momentos podres e egoístas de um passado para onde você não gostaria de voltar.
Bom dia 07/01/2017
Antes de reclamar que vive uma vida de sofrimento e agonia, olhe para dentro de você e faça uma autoanálise se já obteve o retorno verdadeiro do que fez, e continua mesmo sem perceber fazendo as outras pessoas ao seu redor, por mais que não queiramos todos os dias erramos voluntária ou involuntariamente com alguém.
Bom dia, às vezes num entendemos o porque de algumas coisas em que nos deparamos em vida, mas de certo tudo já se está escrito. Acordamos num dia e vemos o vazio, mas se olhar bem no fundo do porque saberemos que foi Deus que nos livrou de muita coisa... E nos ensina que seguir em frente, é o melhor a fazer.
Quando entrei na sua vida,
foi para acrescentar.
Minha missão é lhe fazer sorrir todos os dias.
Quando estiveres tristes, lhe mostrarei bons motivos para se alegrar.
Pretendo permanecer, se assim você desejar.
Mas se não mais me quiseres,
partirei, sim,
mas deixarei muito mais e levarei muito pouco de você...
Três são os venenos de vida, que obscurecem nossa verdadeira natureza:
1 a raiva
2 o desejo
3 a ignorância
A morte os dissolve, e nos tornamos mais puros.
Sem eles, temos as experiências de
Felicidade,
Claridade,
Ausência de pensamentos
In pag 323/324 O livro tibetano do viver e do morrer
