Beijo Sincero
SÃO TRINTA(anos) LINDAS FLORES
A nossa prisão é a nossa liberdade
Algumas pessoas nunca saberão
Que amar é viver
Morrer na vida não é viver
Por acaso um pássaro vive sem asas
Ou o mar sem as suas ondas
Mesmo quando um cavalo se sente ferido
Será sempre recordado na sua plenitude
De nos sentirmos mais amados.
Deixa os teus lábios doces, secar o veneno
Lentamente do meu corpo, terra pura de amor sedento
São trinta lindas flores, a soar a cem mil
Paixões de um presente, no coração da minha memória
Peguei em ti e na vida cheia de sensações.
Morri fiel, admirando a tua beleza
Como os pássaros que cantam uma melodia
Os nossos sonhos voam nos dias amargos
Porque eu sinto-me.....
Sinto-me como se estivesse a morrer nos teus braços "feliz"!
Para toda paixão se faz uma oração
Entrega-se de pés, mãos e coração
Grita-se o relento, eterno para o vento
compreende-se toda reflexão, a imensidão
Para todo amor se escolhe a quem e uma canção
Silencia-se com sentimentos, constante explosão
Acolhe-se a cada verso um beijo
A cada cifra, o som de um desejo
Paixão se perde em vento, desaparece em imensidão
Amor se eterniza, explode a cada toque do refrão.
Trancada, selada, me guarde em Teu coração
Perdida de paixão, lúcida em teu amor
Trace meu futuro e venha guiar-me
Pois, sem Ti esperança não há em mim
Enfim....
Constranges-me com Teu amor
Abraças-me com Teu calor
Segurança encontro em Teus olhos
Teus beijos são melhores que o vinho
E me embriaga mais que as fortes essências
MAR QUE VAI E VEM
NESTA MANHÃ DE OUTONO
VAI COBRINDO A AREIA
QUE SE DEIXA LEVAR
SAUDADES DO TEMPO
QUE EU O VIA TODOS OS DIAS
TE CONTAVA MEUS SEGREDOS
E VOCÊ NO MESMO LUGAR
MAR, PENA QUE TUDO ACABA
AGORA VIVO TÃO LONGE
SONHANDO COM SUAS ONDAS
COM SEU CHEIRO, SEU RUÍDO
COM TODO PODER DO MAR!
Quem sou eu?
Sou tantas em uma só...
Pela manhã até alegre, a tarde sou agonia
A noite sou ansiosa, pelo o que aconteceu durante o dia
A solidão me deprime, sinto-me vazia
Mas é melhor ficar só
Se não me compreendo
Quem mais me entenderia?
A finitude e ato necessário a uma vida de valor, pois não ha sentido em uma vida eterna, onde não a fim, a qual logo não seria visto valorização a vida, se não ha termino não ha possibilidade de valoração, tudo que tem valor, tem fim, e muitas das coisas mais valorizadas, duram um curto espaço de tempo, tal qual a um beijo entre apaixonados.
Apaixonada
As minhas madrugadas fervilham de sonhos
Eu os apanho nas notas musicais soltas das vozes
Que brotam das gargantas apaixonadas
Embriagadas de luares tintos de luz
E dos amantes bêbados de amores
Dos chilreado quente e agudo que o prazer
Provoca quando o roçar dos lábios
Desemboca
Num quente e ardoroso beijo.
E sou fico assim enamorada
Apaixonada
Pelo amor.
Ainda sinto teu cheiro, como se te colocasse mais uma vez em meus braços, com você eu sonhei tanto amor, tantas venturas, ainda sinto febre como na última vez, do beijo derradeiro.
Na primeira vez que nos vimos, te beijei com os olhos, depois fui beijando em pensamentos, após um tempo finalmente me perdi nos seus lábios em longos e prazerosos beijos, hoje distante ainda te beijo, mas somente com minha alma!
Sergio Fornasari
Me diz o que fazer...
Me diga como não apaixonar por este sorriso, este jeito tão doce?
Como não lembrar desse beijo?
Como não acordar pensando em você e em como você se encaixa direitinho no meu coração?
De todos os abraços, eu escolho o seu...
De todos os perfumes, é o seu o que mais me agrada...
De todos os sorrisos, só o seu me causa este sentimento bom que é impossível descrever em palavras...
Desejos De um Homem!
Quero
beijar seus pés...
Me perder por
entre seus dedos.
Dizer que isso
é apenas o começo,
desse meu
desejo de você.
Beijo seus pés.
Calcanhar...
Unhas.
Cada dedinho.
E não me escapa
nem o mindinho...
E neles eu me perco.
Beijos seus pés.
Perfumados.
Delicados.
Torneados...
E fantasio os
meus desejos.
Imagino se
assim é o começo.
E quando eu me
perder no meio
do seu corpo?
Penso que ai...
Não terá fim!
Fecho os olhos e
ousadamente
os meus lábios
tecem o teu corpo
na volúpia da tua pele.
As minhas mãos percorrem
calmamente,
sem pressa,
em carícias incontidas
em desejos refreados
de mulher-fêmea que
se solta nos teus braços.
Um instante abrasador
de loucura.
Nossas peles colam-se
suadas,
frementes
num amor arrebatado
que já não conseguimos conter.
Chuva fina de amor em exaustão -
limites para além da nossa paixão -
eu me dou no teu corpo vivido
bebes-me
sugas-me
a alma dentro do sentimento
em lençóis vermelhos para lá da imaginação.
Sem medos nem pudor
nossos corpos conhecem o caminho ...
"Otília Martel"
Depois de anos me sinto leve,sem aquela sensação de ta carregando o mundo nas costas,demorei tanto a aprender a ficar só sem me senti solitária,mas aprendi.E as pessoas não me intimidam mais quando me olham com aquela cara me perguntando: Nossa,tão bonita porque sozinha? deve ter um defeito muito grande ne? . É talvez eu tenha,não so um,mas vários,e um dos meus maiores defeitos é o egoísmo,não divido minha companhia com qualquer pessoa,enquanto não aparece alguém que vale a pena eu sou minha,só minha.e não me deixo esquecer.Afinal,não é qualquer Pessoa que merece acordar do meu lado na cama,e isso, ah meu querido,só quem já amou muito as pessoas erradas sabem valorizar,estar só,não é problema,aliás,é no mínimo a solução pra evitar muitos problemas mais na frente.
Quantos eu te amo já saíram da sua boca sem você saber se era mesmo amor?ou por você pensar que era amor?Não sei,mas posso imaginar quantas vezes alguém já ouviu isso dá sua boca.Não,não te julgo.Nem se julgue também.A gente erra algumas vezes,fantasia algumas outras,é a vida.Mas uma coisa eu te digo,quando você realmente sentir esse tal de amor,vai se arrepender de ter dito tantos eu te amo pras pessoas erradas.E quando essa pessoa aparecer,não precisa dizer nada,só demonstre,e agradeça por ela ter aparecido e te mostrado o que é o AMOR de verdade.
Eu dormiria fácil nos teus braços,enquanto vc acaricia meus cabelos e me fala o quanto foi bom me conhecer,eu te olho,e no meu silêncio está mais que claro que eu sinto tanta coisa que não consigo sequer falar,então eu fico ali,te olhando,e entre tantos pensamentos que passam na minha cabeça o que fala mais alto é: me ama,me ama como eu te amo. Você pega no sono e eu continuo ali,com a cabeça no teu peito,e nesses momentos que eu vejo que não há nenhum outro lugar no mundo que eu gostaria estar.Pego no sono do teu lado,e é quando eu sinto que depois de tanto tempo encontrei meu ponto de paz.
Vem,segura minha mão e te mostro que juntos a gente vai mais longe,vamos ver o pôr do sol,sentar na areia e sentir o vento soprar em nosso rosto enquanto a gente planeja como vão ser nossos próximos anos juntos.
Vem,Vem comigo,te guio,te protejo,te cuido,te mostro que a maior alegria é ter alguém pra compartilhar a vida.
Porque talvez não seja normal pensar tanto em alguém assim..Querer ta perto,lembrar e sorrir,sentir essa paz na alma,essa calma no peito,essa coisa forte que faltam até palavras pra descrever.
Só desejo que não passe nunca,que não te afaste nunca de mim.nem um segundo sequer.
Divido o tempo em quando estou muito feliz falando contigo,e em quando estou muito feliz lembrando de você.
É.já notei que felicidade vou ter de sobra ao teu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp