Beijo de Mae p Filha
STEVE JOBS
A inteligência, a boa moral, o exercício do domínio próprio e do amor podem ajudar a preservar a nossa vida, mas não podem 'esticá-la'. As células humanas normais são mortais dividindo-se apenas um certo número de vezes. Depois disso, elas param de se dividir. É um processo que tem sido comparado a um relógio interno que determina quando ocorrerá o envelhecimento e a morte. Os cientistas procuram mexer nesse relógio. Em vão...
Deus é bom e nos diz o quanto nos ama todos os dias por meio das pessoas que Ele mesmo providencia para nos abençoar.
Saem do aconchego do coração, e sem saber se voltarão, pois
por tudo zelam em nossa aflição, mas por um amor em plena contradição.
Quanto mais tempo pareço ter
menos tempo penso ou faço
tudo o que posso fazer
por temer os meus passos
Como eu queria me trancar num quarto e nunca mais sair dele, só pra não ter que olhar pra cara das pessoas, pra não me decepcionar com elas e não me iludir com a vida
Dor a Saúde
As pessoas reconhecem facilmente suas fraquezas. Todavia se recusam a procurar ajuda. Preferem a dor da ignorância a saúde da compreensão.
Se eu não tenho nada, eu tenho você.
Se eu não tenho com o que me importar, eu não dou a mínima.
Por que eu me importo com você!
E mesmo que eu tenha uma floresta, fico feliz apenas com uma flor.
Te amar é mais ou menos assim, ter o universo e querer uma estrela.
Ter todos os oceanos e querer uma gota d'agua.
Ter todo o mundo aos meus pés e querer somente uma pessoa...
Não existe, não que eu possa imaginar, algo mais forte do que esse amor lúdico, precioso, inquieto que sinto por ti.
Quadro
Um ponto para existir,
um risco para sentir,
uma linha para coexistir.
Um desenho para sonhar,
cores para ver,
borrachas para apagar.
Linhas de coexistência,
sensações riscadas,
retornando a condição de ponto.
Pronto para morrer,
renascer, e começar um quadro novo...
Não sei se estou tão distante assim da realidade. as coisas que penso fazem um pouco de sentido. o problema é que é so para mim
As vezes nos deparamos com uma enorme necessidade de permanecer sozinhos, sem qualquer barulho, ou pessoas para nos encomodar. Nos sentimos solitários, desamparados e com um grande sentimento de tristeza.. Poderia eu chamar isto de solidão? Falta de amor? Ou desilusão? Dependendo da situação sim.. Mas em 95% dos casos, o que sentimos é uma necessidade de nos aprimorar e nos fortalecer. Da mesma maneira que frequentamos uma academia para aprimorar os músculos do nosso corpo.. Sentimos esta necessidade de fortalecer nosso espírito. Pois nem o mais forte dos homens, consegue enfrentar os desafios e dificuldades da vida, sem possuir uma forte energia espiritual.. Por isso, não exite em tirar um momento para você e para seus pensamentos.. REFLITA.. Sobre sua vida, sobre suas amizades, sobre o que você está fazendo de correto, e também sobre seus erros, e nunca exite em mudar seus pensamentos.. Esteja sempre pronto para aceitar o novo, afinal ninguém nasce pronto para viver. Diga SIM! Para novas aprendizagens e experiências.. Mas sempre com o cuidado de não exagerar em seus feitos.. E lembre-se, nesse jogo que chamam de vida, só temos uma chance. Então se esforce ao máximo, lute por tudo que acha correto, e siga em frente.. Sempre em frente, pois tudo dará certo, que DEUS sempre estará ao seu lado e nunca te abandonará..
Não existe dor pior do que ver seu amigo sofrer por amor, você sente o medo e a solidão dele, você procura as palavras certas mais fala as erradas, você empresta seu ombro para ele chorar e faz de tudo parar tirar apenas um sorriso ou "obrigado por tudo", mais bem la no fundo você sabe qe a única cura para esse problema é o tempo.
O objetivo do Pai não é que conheçamos o bem e o mal, não fomos projetados para isso. Ele quer que percebamos a Sua autoridade ativada em nós, pelo sopro do vento, e não pelo mero entendimento.
Não posso dizer que não sou Amor
Porque Quem Nunca Amo Não Chegou
a Conhecer o Verdadeiro deus Por que
Ele é Amor!!!
Não tenhas medo de arriscar, mais vale te arrependeres por teres feito algo do que te arrependeres por não ter feito .
Queria ter o oceano em minhas mãos, e um pequeno barco. Enche-lo de desejos, e soprar com amor.... para que chegue
até seu coração.
E aí naufragar bem no fundo, deixando um pouco de mim!
Quem te ama mentirá pra evitar que você sofra. Mesmo que isso faça você sofrer mais, o objetivo da pessoa era evitar.
Um dia a s pessoas simplesmente cansão.Da rotina de tentar.
talvez eu também canse de perdoa e de pedir perdão.
Afinal de contas sou uma falha sem conserto.
Não foi feita pra pensar em amar, mas sim, foi feita pra ser amada. Quem a conhece de longe tem um pensamento formado... A acham bonita, interessante, a mais completa garota. Quem a conhece de verdade sabe o quanto é fraca, incapaz e completamente durona. Quem nunca a namorou, reza para tê-la por pelo menos uns dias. Quem já a namorou, reza pra esquecê-la por pelo menos uma noite. Ela nunca está satisfeita com o que tem, mas quem já a teve se torna satisfeito. Ela tem medo de se machucar e por isso acaba com todas as possibilidades de amar. Ela está em todos os lugares mais badalados, com seus amigos velhos ao lado e uma dose de desamor na mão. Ela não sonha em um dia acordar e lembrar que está brincando de se iludir, mas enquanto o tempo passa, ela envelhece com seus pensamentos, sem perceber, sem amar, sem se doar, sem dar em troca algo especial que recebe. Ela nunca esteve a ponto de se entregar, mas sim, ela sabe a matemática e sabe que a quantidade que hoje tem um dia pode faltar e não restar mais nada ou alguém. Ela envelhece com seus pensamentos tão malucos quanto as suas atitudes.
E penso que nada mais será igual.
E até penso em te ligar no meio da noite te pedindo voltar
Mas pra voltar depressa, correndo porque o tempo já vem á tempo te roubando de mim.
Você me diz que só pensa em ajudar aos outros e não pensa em você, como se fossem necessários mais pensamentos voltados pra você, como se todos os meus pensamentos que são teus não fossem suficientes. Você tem mania de me dizer que é diferente, como se eu não soubesse e não fosse entender. Eu vou te deixar estar na minha vida por mais tempo do que você imaginava que iria ter, porque eu sempre soube que você de alguma forma chegaria e estando dentro de mim agora, eu vou te fazer ver que se você aguentar firme, eu sempre estarei do outro lado a segurar você.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha
