Beijo de Mae p Filha
Antes de você
Antes,quando eu estava sem vc,era tudo preto e branco,sem vida,sem cor algo faltava pra me completar pra eu me sentir especial me sentir apenas viva.
Minhas amigas ? Ham elas diziam que eu não tinha ninguém pq não queria,diziam que era super fácil arranjar alguém,talvez até fosse fácil,mas eu não tinha achado quem fizesse eu me sentir como vc fez.
Então um dia eu vi vc chegando com aquele seu jeito perfeito que eu nunca havia notado,naquele momento tudo ganhou cor,ganhou vida nunca havia sentido isso antes.
Vc era novo no colégio e quem diria eu me apaixonei por vc no mesmo momento em que te vi andando pelos corredores com aquele sorriso que fazia eu me sentir acelerada,feliz,com uma vontade de ser o que te fazia sorrir daquele jeito,eu queria ser o seu tudo.Naquele momento eu soube que era vc tudo o que eu precisava tudo o que eu queria e ia lutar por isso…
O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar. Não fique a espera e dizer o destino é que sabe, o destino so acontece quando corremos atrás. faça o teu destino, ninguém tem seu destino já preparado...
Então pensei comigo, seria essa a melhor denominação a um cara como eu "Escritor."
Como posso ser, se sequer escrevi livros, não tenho diários, ou páginas em branco para encher de pensamentos meus. Tenho severos problemas com o português desde sempre, e com toda essa chatura de regras e blá blá blá. Os livros jamais foram o meu maior passa tempo, e se leio, haja um livro que me prenda e me faça ir até o fim. Quem não me conhece, a primeira impressão que tem é de um intelectual, correto e que nada faz de mal, a não ser o bem. Poderia ser assim, a primeira impressão que imaginam de mim. Devorar livros de poesia, crônicas e de autores que admiro e enriquecer meu vocabulário, poderia passar às tardes assistindo filmes baseados em obras épicas, ou diversas séries inspiradoras.
Nada disso. Continuo aqui levando naturalmente, digitando pensamentos no One Note do meu celular com a ajuda de um corretor.
Algum dia eu sinta a dificuldade, caia na mesmice. Ai talvez eu recorra a todas essas chatices.
Mas por enquanto me deixa ser esse cara torto com um talento bruto, sem ser lapidado.
APESAR DE TUDO
Tá vendo aquele casal, as amigas não entendiam porque no fim, ela sempre voltava pros braços dele e vice-versa. Mas claro, todas enxergavam de um ponto de vista superficial, um ponto em que ela compartilhava, pois estava cabisbaixa e precisava desabafar pra alguém, mas quando tudo se acertava, não imaginavam o quanto aquele rapaz fazia o bem a ela, não sabia o quanto ele à fazia sonhar, já foram do céu ao inferno nessa relação, afinal todos os casais vão. A relação é uma montanha russa, resta a gente saber lidar com os autos e baixos, ou a relação são como tempestades, que temos que ter paciência pra ver as nuvens se abrirem e sermos comtemplados com o Sol. Ele à magoou, mágoa, e vai mágoa, mas Apesar De Tudo, Eles se Amam.
CARTAS para Ela
Oi,
Sobre a última noite eu não consegui dormir pensando no que tinha me dito, pensei comigo que realmente é complicado a nossa situação, com essa distância se ainda nos amaremos por anos até que possamos gritar para o mundo. eu não sei o que pode acontecer, eu não sei prever, só sei escrever e demonstrar o quanto você é importante pra mim, o quanto me faz bem sem precisar se esforçar muito, sem precisar está preza em meus braços, talvez até lá a gente se afaste em uma dessas voltas que o mundo dá, daí você conhece um outro cara legal, mas diferente de mim, um cara bem mais presente. Um rapaz bonito cheio de Manias, não como as minhas. Tipo a que você mais detesta, deixa por minutos esperando responder uma mensagem tua.
Um cara de Defeitos, não como os meus de chingar feio quando tô bravo, ou de te cobrar por algo errado, como um pai rígido. E que ele faça planos, outros planos claro. Não os meus bobos, estranhos.
Mas também possa ser que apesar disso, de um relacionamento futuro com esse rapaz, acabem terminando e você acabe voltando pro lugar de onde nunca deveria ter saído, do meu lado! Só assim pra você perceber que por mais confortável que seja outro Abraço, Jamais inigualável como o meu.
Um sorriso amigo e sincero vai bem a qualquer situação.
É uma amostra do que lhe vai no coração.
Portanto, quando você sorri,
está dando a alguém uma parcela de si mesmo.
"O bom humor faz sorrisos,
os sorrisos fazem amigos e
os amigos valem uma fortuna".
O amor é o tempero da vida.
Às vezes, erramos na medida.
Exageramos na dosagem...
E oferecemos, pra quem não merecia.
Tem dias que tenho que engolir a saudade que tenho de você...
Tento ocupar minha mente com outros pensamentos no intuito de te esquecer, mas confesso que as suas lembranças não me abandonam.
Ah! Só eu sei como tento evitar esse pensamento, mas sua presença ainda é muito forte dentro de mim.
Meu coração é seu, e minha alma vive a ilusão de ter seu amor guardado só pra mim.
Evitar de pensar em você é como querer apagar o sol, e tentar excluir a lua do céu.
Não há como tentar existir eu sem você."
O problema não é o que falaram de você , pois é a nossa consciência que sabe porque agimos assim,o problema é a forma como as pessoas fazem com uma informação sobre alguém que elas não gostam.
A humildade começa a brotar no homem quando ele reconhece ser imperfeito, dependente de Deus e das pessoas.
Deixa que Deus tome conta de ti
Deixa que Deus tome conta da tua vida
Deixa que Deus aqueça de paz teus dias
Deixa que Deus aquiete sua alma
Deixa que Deus silencie tuas dores
Deixa que Deus traga tua calma
Deixa que Deus cure tuas feridas
Deixa que Deus ilumine teus anseios
Deixa que Deus refaça teus sonhos...
Deixa ...
Deixa de fazer tudo ao seu modo
e espere com Paciência pelo tempo Dele !
Abra a janela da sua alma
Deixe a luz de Deus adentrar
e irradiar a Paz
que existe lá no fundo do teu Silenciar.
Pois Somente Ele nos entende .
Tem o poder de nossos dias clarear
nossos olhos tristonhos secar
nossas flores novamente brotar
e as feridas da noss'Alma Curar .
Deixa ...
É na imensidão da Paz de Deus
que sempre me vejo .
E é nela que sempre
insisto alvorecer !
Por mais que meus olhos
acordem cinzentos
cobertos de nuvens
e tristes sentimentos ...
A minh'alma insiste na Calmaria Viver .
A cada dia uma Nova Esperança !
Aprendi que o sossego só vem ...
Quando absorvo
o melhor que há em mim
e acolho o que me faça bem.
O mal que vem de fora ...
Faz um bom tempo
que não me convém !
Ando descartando
e amortecendo toda dor que já me
feriram tanto ...tanto um dia .
Tenho feito das minhas escolhas ...
Uma aquietação do meu ser .
Aprendi que a Paz só germina ...
Quando permito que Deus
me faça florescer .
E é somente Ele ...
Somente Ele é quem faz dos meus dias
o meu próprio Bem Querer!
As vezes penso em colocar tudo pra fora,mas quando começo Deus fala comigo;não vale a pena colocar pra fora ,guarde bem pra você mesmo não compensa compartilhar suas dores com quem as não entende!!
Não fuja de si mesmo o tempo todo.Feche a porta da alma, redecore a vida e refaça todos os sonhos, projetos e planos que ainda não deram certo.Nunca é tarde para ser feliz.
A vida é a estrada bem sinalizada. Muitas vezes, nós não sabemos ler as placas mas vamos recebendo pistas e sinais, em forma pessoas que surgem e das coisas que acontecem. As vezes, duvidamos que todos os pontos se ligam e só muito mais tarde é que tudo começa a fazer sentido dentro de nós.
Para aprender é preciso desacelerar, para aprender é preciso escutar, para entender é preciso descomplicar.
Quando nos tratamos bem, a vida entende que também nos deve tratar bem
Ame! Ame novamente, dedique-se, se doe intensamente, mas não dependa única e exclusivamente de uma pessoa para ser feliz.
"Há dentro de mim uma dor
que grita no peito,
É a dor do desprezo,
que ecoa procurando
por respostas.
De um amor
não correspondido.
É uma saudade do
impossível,
Daquilo que nunca existiu
Talvez jamais existirá
Alguém inatingível,
Reside em meus pensamentos.
Eu sou tão distante
do seu coração.
No entanto esse alguém mora dentro
de mim,
Dominando meus pensamentos
Sendo um sonho não realizado
Difícil ter tão perto
Aquele que tanto amo
E não poder tocar
Apenas só imaginar
Como seria se o destino
concedesse uma hora,
Um local só pra poder
Uma única vez sentir ser
amada por esse alguém.
(Roseane Rodrigues)
o que importa é o que podemos fazer melhor que ontem, e sei no que posso ser melhor amanhã, a vida pode me armara ciladas e armadilhas, mais enquanto eu ainda estiver respirando ar sobre meus pulmões , ainda existir um sopro vida sobre meu corpo ,o ultimo Soco vai ser o meu !
Ame, mas preserve sua integridade emocional. Não se despedace para tentar completar alguém que faz pouco caso dos seus sentimentos.
Seduza- me
Com a sua reciprocidade;
Com a sua gentileza;
Com o seu respeito;
Com sua empatia pelo próximo;
Um segredo!
Tenho queda por gente que é de verdade e que abraça com alma!
Autora: #Andrea_Domingues
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha
