Beije
Permita então que eu te beije, pois a saudade da sua boca e meu veneno, mas a sua saliva é meu remédio.
Charles Valente
Agora parece que até eu achar alguém que beije melhor, que seja mais legal, que seja mais fascinante que ele , todos os beijos que eu receber, eu vou comparar com os dele, todos os caras que eu conhecer, eu vou comparar com ele, e cada perfume que eu sentir até lá eu vou desprezar, porque não será o perfume dele. E eu vou imaginá-lo como herói de todos os romances que eu ler até lá. Até esse momento chegar, ele vai estar eternizado na minha alma, como se eu o tivesse escrito com tinta permanente no meu coração.
Quer saber de amor e de poesia,
beba Dante e beije a Beatriz,
entre no inferno
em busca do verdadeiro amor,
só assim poderás conhecer
e dar valor ao paraíso perdido.
BEIJE-ME
Beije-me
Segure meu rosto suavemente
com as duas mãos
para que o beijo seja
profundo a alma
e longo, delicado e infinito
Beije-me
O beijo cujo veneno
E antídoto age de imediato
Intoxica-me com todo esse prazer...
Inunda de alegria minha alma...
Leve a tristeza do meu ser
Então... Beija-me
como se fosse a primeira
Ou a ultima vez...
______________Norma Baker
Beije-me demoradamente
com esses seus lábios de mel
Adoce todo o meu paladar
Vasculhe todas as estrelas do meu céu
Somente o seu beijo
Arrepia a minha pele
Me causa delírios e calafrios
Entorpece os meus sentidos
Então, beije-me demoradamente
Faça o meu coração palpitar
Até que eu sinta “borboletas na barriga”
E tudo em nossa volta desaparecerá
Beije-me com sede e fome
Me lambuze em seu bel-prazer
Me tome enlouquecidamente
E eu me entrego somente à você.
Aproveitem cada momento.. curta.. brinquem, beije, abracem aproveitem e deem um cheiro bem gostoso em pessoas que realmente são importante na sua vida.. o tempo voa, passa depressa demais.. faça o mínimo a quem faria o máximo por vc em sua vida toda.. olhem nos olhos e diga o que vc realmente sente por ela.. não se arrependa.. mais tarde pode ser tarde demais!
Beije outras bocas, beije muito mesmo, aproveite os elogios, deleite-se em cada momento, aproveite a voz, transe com gosto. Só lembre-se que o egoísmo e o medo são as suas maiores fraquezas e que foi isso que te afastou de mim, não foi nada além disso.
Curta a vida com sabedoria, faça de tudo, ame hoje, abrace hoje, beije hoje, pois amanhã pode ser tarde, afinal, não conheço ninguém que saiu vivo dela.
Me beije agora antes que eu lembre do motivo que eu quis estar agora na sua frente. Estou fitando a sua boca faz dois minutos e acho que você não percebeu minha inquietação por medo de soltar algo constrangedor, quem sabe porque acha engraçado essa minha agonia, ou porque adora saber que é esse o tipo de reação que você me causa. Mas desde o início houve essa inquietação, um embrulho no estômago pensando cautelosamente em cada palavra a ser dita, em prol de não passar mais vergonha do que já passo. Não me pergunte por quê, não há resposta, mas eu penso mil coisas e não te conto nenhuma. Como aquela noite que você fumava seu cigarro como se fosse o último, eu pensei em jogá-lo no chão e tragar tua alma como você traga o seu cigarro. E quando enxergo a imensidão dos teus olhos e penso que não preciso mais ver a luz do dia, porque a tua escuridão me protege. Eu quis te dizer que te precisava por perto mais do que uma carga positiva deseja uma negativa e vice-versa. É estranho, eu sei, porque você me escutou várias vezes dizendo que física não é desse mundo, e agora eu faço uma comparação desse tipo. Mas é isso que você faz comigo. Me tira o sentido, me tira do eixo, me tira do rumo. Eu estava bem indo na direção sul de sei lá onde, e de repente os ventos sopram você. E aí eu quis seguir o rastro do teu perfume e chegar beijando o seu pescoço. No entanto, não havia um rastro a ser seguido. Você estava em todo lugar. Sempre esteve, e ao mesmo tempo, nunca esteve. Contradição.
Eu procurei maneiras de te idealizar, e percebi que te quero a tal ponto, que eu pularia de um penhasco se fosses o perigo, e então eu te teria comigo por alguns segundos. Eu queimaria minhas retinas para te olhar se fosses o sol. Entende o que é isso? Eu ficaria cega se soubesse que você guiaria meus passos, J. Te deixaria drenar todo o meu sangue se você apenas bebesse isso, porque só há uma maneira que desejo te ver sedento, e sabes qual é. Eu beberia todas as tuas lágrimas se isso fizesse não haver mais motivos pra chorares. Esse é o meu caos. Porque ninguém bebe minhas dores. Você ficaria aí vazio, enquanto eu me afogaria bebendo as tuas lágrimas. E mesmo sabendo disso, ainda faria. Eu viraria esquizofrênica para te fazer parte do meu mundo se você fosse irreal. E talvez seja. Talvez toda a tua perfeição seja um semblante de alguém perturbado e eu não veja isso. Você pode existir ou não existir, e mesmo assim, eu seria tua. Seria de ninguém.
Eu me arrependeria de todos os meus pecados se você não fosse um deles.
Uma prova de amor.
Ou de insanidade.
Beije-me com todas as suas letras
Toque me com todas as suas palavras
Objeto de sabedoria
Levando de geração após geração
Combustível da mente e do coração!
E SE O SILÊNCIO...
E se o silêncio
Invadir nosso momento
Relaxe! Apenas beije-me!
Beije-me de olhos fechados
Ou se preferir que fiquem
Olhando-me bem abertos
Que é pra sentir o gosto
Do amor e do nosso pecado!
E ao sentires meu peito
Bater junto ao teu encostado
Não haveremos de estar sós
Perceberás que o amor emana
Dentro de mim, dentro de nós!
Não estou pedindo que você me ame... Apenas que me beije... Me abrace forte e me deixe amar você. O meu corpo tem urgência dos teus carinhos, do seu toque... E não das suas promessas e juras de amor eterno... Deixe seus olhos brilharem de desejo... E simplesmente seja meu.
- Relacionados
- Abrace e Beije
