Beber
Ribeirão, madrugada
Todo mundo lá em casa
O mundo é muito mais água
Do que eu posso beber
Saio mesmo, gosto de dançar, gosto de beber, gosto de ficar, gosto de conhecer gente nova, gosto de encontrar meus amigos. Se isso é errado, vou continuar sendo errada. Porque enquanto isso me deixar feliz, estarei fazendo. Tem gente que julga, tem gente que diz que isso não é comportamento. Mas quem é alguém pra julgar a vida alheia nos dias de hoje não é mesmo? Não quero ser a certinha que todo mundo admira, quero ser conhecida por fazer loucuras, por fazer o que tem vontade, e que tem SIM, histórias pra contar.
Por que beber?
Porque mereço um gole
Porque estou cansada
com dor nos pés
na coluna
no pescoço
porque a vida é dura
o trem estava lotado
o calor infernal
uma chuva que nunca para
porque eu quero ficar
esticada na cama
com um sorriso bobo nos lábios
porque só vivo de verdade
quando esqueço
cada dia de viver
prendi a beber, e me comportei de forma que nem sabia o que estava fazendo. A única coisa que realmente queria era me livrar de toda loucura que criei. Eu não o amei, e tenho certeza disso. Passava dias sem saber dele, e não sentia saudade. Quando resolvi colocar ponto final, senti saudade por toda minha família. Senti saudade de ouvi-lo. Senti saudade dos apelidos e até mesmo daquela grosseria toda.
Aprendi a beber, e me comportei de forma que nem sabia o que estava fazendo. A única coisa que realmente queria era me livrar de toda loucura que criei. Eu não o amei, e tenho certeza disso. Passava dias sem saber dele, e não sentia saudade. Quando resolvi colocar ponto final, senti saudade por toda minha família. Senti saudade de ouvi-lo. Senti saudade dos apelidos e até mesmo daquela grosseria toda.
Mulheres que gostam de beber:
Cair de bêbada ou agir inconscientemente pelo descontrole provocado pelo excesso de álcool, definitivamente, não é charmoso. Quando chegam a esse ponto é porque perderam o AMOR PRÓPRIO... Amor não-correspondido por um homem, nem qualquer outro motivo, não justifica tamanha maldade consigo mesma!
A bebida é divertida, descontrai e corrompe a inibição até certo ponto. Passado o limite, só dá dor de cabeça, física e moral.
Não é nada, eu quero extravasar, quero dançar, beber, chegar em casa de manhã, ficar com quem eu tenho vontade, eu quero curtir.
Não quero estudar, quero namorar, quero farrear, beber todas no bar, e mandar o meu passado se lascar!
- Querida beber não acaba com seus problemas.
- Eu sei, quem disse que eu os esqueço, a bebida é só um pretesto pra eu sentar com meus problemas e rir numa boa.
a Vida Passa Ai tu Fica Velho,Não Pode Beber Não pode Fazer extravagancias, não pode passar a noite Acordado,pois Dia seguinte esta todo Quebrado e Mas Mil Coisas que Ficam Difícil ou Impossíveis AÍ No Aniversario ainda Ganha Parabéns.Depois dos Cinquenta deveria sr Proibido Fazer Aniversario.rsrsrsrs.Esta é Minha do Meu Momento..o Hoje e o Agora.
Sabe o que acho? Acho que todos os que bebem, devem beber pra relaxar... Curtir... Aquele que vira HUCK e fica agressivo, deveria tomar Todinho!"
