Basta Querer
As mensagens se entrelaçam mostrando o caminho que você tanto procurava, basta ter discernimento e coragem.
Afinal, de forma ou outra, você chegará lá. Do jeito mais fácil ou mais difícil.
Então, escolha o jeito menos doloroso.
A sua felicidade é você quem faz, porque só depende de te, e pode ser de graça, basta uma simples decisão!
"Pai ZELOSO, AMOROSO e CUIDADOSO. Se o pai não cuida o TUTOR vem e toma o lugar. NÃO BASTA SER PASTOR, É PRECISO CUIDAR."
—By Coelhinha
O amor pode ser até as vezes soletrado errado e bagunçado, mais ainda funciona, basta dar uma chance!
Nada como um amontoado de diferentes tentando fazer igual e pra se livrar basta-te voltar ao normal.
Um bom relacionamento é feito de oxigênio puro... Pra destruí-ló basta o sufocar com seu carbono. Quanto mais apertado é o abraço mais preciso é a distância para o próximo, se haver e isso acontecendo sucessivamente acabamos nos acostumando com a ausência da necessidade de está perto! Mantenha o que chamamos de amor, ele é essencial o problema sempre é, errar quando amamos de mais e errar também quando amamos de menos. Não tente entender, é tudo muito confuso e sem explicações óbvias para compreensão lógica.
Não somos todos escritores? Basta escrever o que pensamos. Se vão gostar ou não é outra história. Ninguém tem nada a ver com nosso legado, eles que escrevam o que pensam também e não se limitem a seguir a carruagem e sem vontade de fazer a mesma coisa, se arvorem a nossos críticos, que aliás, é até bom, pois algo despertou atenção neles. Os críticos não escrevem nada, não se aventuram a nada, apenas seguem a carruagem, latindo atrás.
Sou grata por ter você, e por me permitir sentir todo esse amor. Porque te amar me basta. E eu te amo, apenas!!!
