Basta de Desculpas
Quando estiver nublado, basta lembrar
Do céu da tua Boca,
Do Brilho das Estrelas No teu Olhar,
Do teu Sorriso que ilumina o dia como Sol
e a noite como um belo Luar.
Não basta apenas ser DESPERTO(A). É preciso seguir o caminho da Luz e buscar a ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL para não cair novamente nos grilhões da densidade.
“Somente em Deus
encontramos o verdadeiro amor
e para conseguirmos isso
basta crer que
Jesus Cristo é o Senhor,
é o caminho
a verdade e a vida.”
Apreendi no seriado SEE que: não basta termos habilidades, se não soubermos aplicar, não nos servirá para nada!
Lembre-se de que o bem se paga com o bem. O mal também, porque este basta. A si mesmo destrói, a si mesmo envenena, e por fim definha.
Toda oração tem uma resposta ,basta CONFIAR e saber ESPERAR!!!
No início eu reclamei, fiquei com raiva, chorei, entristeci, mas depois entendi que a separação no caminho não foi para sofrer e sim aprender....
Basta uma palavra, um olhar, uma atitude a mais, ou a menos, para você me ganhar ou perder. Minha paciência por uma gota está.
Flávia Abib
🌞
"Nós nascemos um para outro.
Basta ver em nosso olhar.
Mas vivemos separados;
como o sol e o luar.
O importante lembrar que o brilho
do êxtase deles é tão grande que
aconselha-se não olhar para o céu nesse momento...
Seus olhos podem cegar de ver
tanto amor."
🌒
Nesse jogo que me mostrou, você me ensinou;
Que para ganhar basta se entregar,
No sabor de seus beijos para me completar...
Não existe amor?
Sim, não incondicional,
Pois para bem ou para mal,
Poderá ser interrompido,
Basta que não mais nós vejamos no outro,
Basta não mais sermos correspondido,
O amor pode ser sem medida mas,
O amar é medido.
Viver de um passado nos levam ao museu de nossas mais belas memórias, basta um clique e agendamos para cancelar a pausa que o tempo pediu, e assim, continuar onde congelamos nossas intenções dos minutos seguintes é assim que me sinto jovial ao seu lado nos tempos de hoje, a vida passou mas nunca desisti de você.
Somos acostumados a contemplar a beleza do universo e apesar de entendermos pouco sobre ele basta a noite chegar para vir com ela o nosso fascínio pelas estrelas a brilhar e pela lua a nos iluminar. Aos que acreditam na existência dos deuses resta tentar imaginar se somos feito a sua própria semelhança. Neste caso, acredito que o brilhar de uma estrela nada mais é do que elas registrando com seus flashes a imagem de nossa existência.
Para ser feliz basta um sorriso vindo da alma, lindas flores aos seus pés e um universo ao seu redor.
Deus determinou que tivéssemos dois olhos, dois ouvidos e uma boca. Há um propósito ... Basta parar, e pensar. Refletir sobre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
- Desculpas eu errei, me perdoe
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento