Basta
O futebol mostra a face mais obscura da vida, clareando toda uma realidade escondida. Basta ver nas quatro linhas a mão divina estendida dando luz para os astros brilharem numa partida.
Viajar? Basta deitar em seu peito para que eu encontre
o caminho de volta.
O caminho indecifrável da delicadeza.
Tive uns amigos que eram os melhores no futebol, bolinha de gude, soltando pipas e como se não bastasse, ainda por cima os caras eram bonitos também. DEUS! O QUE É QUE EU TE FIZ?
"Nem tudo na vida é ruim, basta você olhar para ela de uma forma diferente e perceberá que o que você acha que é um grande problema não passa de um pequeno obstáculo, cujo qual é insignificantemente pequeno diante da grandeza de sua vida"
A certeza da morte ainda é a mais poderosa forma de lembrarmos o valor da vida. Isso por que, basta pensarmos seriamente no fim, pra analisarmos o que estamos fazendo da nossa existência.
Não me importa o que pensam ao meu respeito.
Para mim já basta saber quem eu sou.
Não preciso passar boa impressão para ninguém.
Superar a mim mesma todos os dias já me ocupa bastante tempo.
Porque deveria me importar com a opinião alheia?
Afinal, sou o que sou:
Sou mulher, sou guerreira, sou uma loba.
Jô Bessa
Insegurança...
Este é o pior dos sentimentos.
Basta uma palavra para você pensar que tudo se perdeu.
Como se você estivesse em uma corda bamba e tudo o que você construiu pudesse cair a qualquer momento.
Como é ruim lidar com a incerteza de uma partida,de um amor,de uma amizade.
Então peço para que me encha de certezas!
Certeza que você vai voltar,que você vai me amar mesmo algumas pessoas dizendo que não,certeza que você vai estar do meu lado sempre que eu precisar,certeza que o nosso amor é verdadeiro. Não quero metades e nem incertezas, quero estar totalmente segura de onde estou.
Então me prove que a insegurança é só uma coisa da minha cabeça...
Para se proteger do mal, não é necessário usar amuletos. Basta colocar coisas boas no coração e se encher de pensamentos bonitos.
Amigo(a)...
Amigo de verdade não precisa estar a todo tempo com você, basta não esquecer a amizade.
Amigo de verdade é aquele que te compreende e não te julga, pois, tenta fazer sempre o melhor pra você.
Amigo de verdade é aquele que além de valorizar a amizade, faz de tudo para ver seus amigos crescerem na vida.
Amigo de verdade te leva para perto de Deus e fala: "Deus obrigado pelos amigos que tenho, não sou perfeito para agradar a todos, mas eu Oro por todos eles".
Então, os Amigos sinceros merecem sempre o respeito de todos e com certeza uma amizade verdadeira será sempre abençoada por Deus.
Mesmo sem nossa interferência, as pessoas à nossa volta, vão lentamente revelando seu caráter, basta prestar atenção aos sinais sutis que emitem.
Um dia então encontrar-me-ei basta saber se sozinho ou com a solução dos meus problemas de hoje, sei que chegará este dia resta agora somente esperar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp