Basta

Cerca de 7912 frases e pensamentos: Basta

A sua felicidade basta, para fazer infelizes os seus inimigos... Você não precisará usar nenhuma outra arma contra eles.

Inserida por Dayannye

Podemos ser o que quiser basta não ignorar quem já somos.

Inserida por jhonncasta

Já não basta as lágrimas, o fim dos sorrisos e terei de aguentar viver ao seu lado sem poder te ter ao meu lado? Já não basta as lembranças atormentadoras e os sonhos improfícuos e terei que suportar o peso do fim? Já não basta as juras de amor cessadas, as recordações condensadas no tempo e terei que esquecer? Já não basta viver no buraco e terei que cavar mais fundo para encontrar a luz? Já me bastam os bastas que a vida me dá e terei que levar comigo, na minha carne, na minha mente, as marcas vicejantes e mortíferas de um amor esvaecido?


Já me basta tudo, até mesmo os bastas que prefiro exaltar.

Inserida por pedrovini

"Ela se dá bem com uma variedade impressionante de pessoas. Não importa as diferenças, basta que as pessoas sejam verdadeiras."

Inserida por biabisse

As pessoas sempre tem um lado positivo e negativo e todas essas pessoas tende à crescer, basta ela escolher pra qual lado deve progredir."

Inserida por Matheuusduarte

Simplesmente
dizer-me que me ama, não basta
para o tanto e todo o resto engasgado e a espera de lhe dar este beijo
tanto tempo guardado.

Inserida por robertoauad

Há dias ruins e há dias bons, para todos eles a Tua graça me basta.

Inserida por K.Novartes

Eu sou o anjo negro dos sonhos de todas as mulheres... Basta um pedido... e todos os seus prazeres serao realizados!!!

Inserida por KaioKhalil

Tudo na vida da gente e uma fase algumas bem curtas outras mais prolongadas todas elas passam basta apenas erguer a cabeça dar um oi para as boas e um adeus paras mas

Inserida por Jessikejulio

Um dia então encontrar-me-ei basta saber se sozinho ou com a solução dos meus problemas de hoje, sei que chegará este dia resta agora somente esperar

Inserida por batatao

Topetudo? Nada...

Você não basta!
E o meu topete,
Você desbasta.

Inserida por FrancismarPLeal

Bons Tempos?

Máquina do tempo?
É só pra fazer hora.
Não basta o agora?

Inserida por FrancismarPLeal

No amor, A fórmula para não mais sofrer é simples,
Basta que você desista, de quem desiste de você...

Inserida por sanague

Há uma correlação direta entre acuidade mental e autopreservação.

Para se superar basta ter um adversário mais esperto.

Inserida por merouser

Se você não sabe vou te dizer:
O mundo precisa de paz, e basta gestos simples para que ela aconteça. Vamos neste instantes mentalizar a paz que tanto almejamos... 1...2...3... Pronto!
Saiba que o mundo já é um pouco melhor só pela sua intenção!

Inserida por luanvinicius

Não preciso ler seu pensamento,
basta-me olhar seus olhos e sentir seus sentimentos...ai me encontro.

Inserida por betinha360

Falar bonito não basta, se você não conseguir transformar o dia de alguém, através daquilo que você fala.

Inserida por Dayannye

Basta pedir paz? Para fazer paz, é preciso vencer a desigualdade.

Inserida por ioferreira

Insistem em me mostra que não basta saber, é preciso provar meu conhecimento. Idiotice, eu sei do que sei.

Inserida por luannafe

Pensamento De um simples menino .

não basta ser rico , pobre , ou milionário .
você tem que ser feliz , não que à felicidade seja a melhor coisa do mundo , mais é o que Mais tem valor no Mundo , Bob marley , foi Feliz, mesmo contra todos , ele acho um modo de vigiar entre seus pensamentos , sem ser interropido , sem ninguem encher o saco dele , não foi atoa que ele foi considerado , um gênio , daquela geração , ela morreu acreditando , naquilo , que no pais dele , todo mundo acredita .
em JÁ.
O deus dos rastafari , você pode não ser bob marley, mais pode tentar pelomenos viver como ele , Seja feliz , seja você mesmo , e procure um meio , de ser feliz , Viva, pense , Viaje em seus pensamentos .

Inserida por fillipesutil

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp