Basta

Cerca de 8198 frases e pensamentos: Basta

Não preciso assistir filmes de drama baseados em fatos reais... De drama real, já basta a minha vida.

Inserida por nirvanatico

O que será, será!
Ninguém pode mudar
Está escrito nas estrelas
E em qualquer outro lugar
Basta aceitar, aceitar

Inserida por EstevaoSoledade

Basta-nos a dança da vida
Dançamos ao embalo das ondas,
sob a imensidão de um mar azul
de ternuras e gentilezas...
Oxigênio?
... Dispensável!
Respiramos poesia!

Inserida por elisasallesflor

Não basta apenas adquirir sabedoria, é necessário utilizá-la. Pois o mérito dela só chega através do julgamento dos outros!

Inserida por george_cabral

A felicidade não só trás alegria, como também momentos inesquecíveis, basta você correr atrás.

Inserida por Piccaso

Quando o encanto nos faltar, basta abrir os olhos da alma que ficaremos atordoados pela beleza da vida e do universo que nós cerca!!

Inserida por maria_waldete_souza

todos os dias temos a oportunidade de aprender alguma coisa, basta o QUERER.. e fazer disso um exercício diário.

Inserida por RobsonAlves

"Veja como é fácil
Não adiantar reclamar
Basta jogar a semente na terra
Logo ela brotará
Tudo o que precisamos
A natureza nos dá!"

Inserida por WillianeCamara

Amigos

Quando gostamos de uma pessoa, ajudamos um ao outro .
Não basta dizer onde está o perigo e desejar boa sorte a ela, e sim dizer vou contigo.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Não basta compartilhar o amor, é preciso purificá-lo. Somente um amor casto poderá satisfazer essa necessidade de amor que há em nosso interior.

Inserida por PriscilaMurad

Pense positivo ou então ñ pense nada.Basta você acreditar em você mesmo para descobrir a sua capacidade e ganhar forças pra seguir

Inserida por Cacio01

Deus nos criou capacitados para a vida basta que acreditemos nessa força interior que cada um de nós temos e que desconhecemos até que precisemos usar no momento em que a vida nos cobra,é nessa hora que você acorda e se surpreende consigo mesmo.

Quer ser um excelente esposo e ser amado por sua esposa?
Então basta seguir os exemplos de Jesus, pois Ele amava tanto sua esposa que chegou a ponto de dar sua vida por ela.
E hoje a sua esposa que é a Igreja é submissa ao esposo que é Jesus e a esposa o ama incondicionalmente.

Inserida por presb_allan_luiz

"Para ser oq você quer, basta ser quem você é.."

Inserida por NTSANTOS

Para talar um ser calejado não basta cortes fortes,o sangue está profundo.Matar um jovem é crueza,um velho é perca de munição.

Inserida por Kllawdessy

Para fazer o que se pode, basta ter poder. Para fazer o que se deve é preciso bom senso e honestidade.

Inserida por DuploK

Existir é comunidade; não basta só. Só é saudade.

Inserida por migueyehudi

Ando tão à flor da pele que basta um toque da brisa para que eu me desfolhe em poesia.

Inserida por ednafrigato

Não confunda má vontade com incapacidade. Você pode fazer, basta querer.

Inserida por wgonds

nem sempre sentir basta no que nos basta de uma realidade . .
assim como o que nos basta nunca será a mesma realidade.

Inserida por WilsonAlberto