Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 296465 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Sou poeta.
Mas antes de ser poeta
Eu simplesmente sou,
Eu existo
E a razão de existir
É por causa do amor
Que é meu alimento.

Inserida por alexsandre_soares

Ai e foda ne, nem prioridade eu sou e você querendo ser única.
-Visão-

Inserida por juan_pablo_2

Eu já falei demais, hoje sou silêncio.

Inserida por Jimzito

Sou Rainha da Minha Vida.
Decretos ,leis, caminhos e Ordens
quem decide isso : Eu

Inserida por TerezadeJesus65

Deus cuidou de tudo até agora
Quem sou eu pra duvidar .

Inserida por Lucas_Sthefan

"Há quem diga que o amor não existe, essa pessoa não sou eu".

Inserida por aline_pereira_3

Tem gente que fala demais

"(...) Se eu posto na internet
Falam que eu sou exibido
Mas se eu não posto nada
Perguntam porque estou sumido (...)"

Inserida por RodrigoACavalcante

Eu sou uma vencedora. Todos os dias eu venço:
Meus medos
Minhas inseguranças
Os pensamentos negativos
A vontade de desistir
Os maus olhados
As dúvidas
A inveja
E tantas outras coisas. Eu venço porque maior que tudo é a minha força que vem de Deus.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

ATRISTEZA
Sim eu sou a tristeza ,acho engraçado vocês me culparem tanto ,mas sem mim vocês não são HUMANOS ,eu não sou a culpada de tudo ,vocês são.
Vocês são loucos ,serio loucos, eu só sou um elemento bem especial, porque antes de qualquer alegria, vem eu, eu tenho que existir ,sem mim ,não há superação, motivação, ou essas palavras que vocês colocam para me cobrir, porque eu sempre estou lá, não importa o que façam, eu não posso sair de vocês , eu faço parte de vocês e antes melhor perceberem, para ficarmos bem , voce tem que lidar com a tristeza (EU). Para de se culpar tanto por me sentir , eu sou importante ,pois sempre tem algo triste em um final feliz .

ME ACEITE, eu sou especial para vocês, eu sou a intensidade que vai te levar para felicidade.

ME ACEITA POR FAVOR, querendo ou não, EU SOU A SUA TRISTEZA.

Inserida por tainara_boldieri

Quem sou eu?!..
Eu sou tudo, e não sou nada...
Sou filho do Criador, que entre o riso
e a dor, vou seguindo minha estrada!.. ❤️

Inserida por devanirpirolla

Eu sou alguém que prioriza a liberdade acima de tudo.
Tenho uma lista de desejos imensa, mas qualquer coisa que custe a minha liberdade, imediatamente retiro da lista.

Inserida por miriele_miri

Eu sou o olhar que penetra nas camadas do mundo,
ando debaixo da pele e sacudo os sonhos.
Não desprezo nada que tenha visto,
todas as coisas se gravam pra sempre na minha cachola.
Toco nas flores, nas almas, nos sons, nos movimentos,
destelho as casas penduradas na terra,
tiro os cheiros dos corpos das meninas sonhando.

Inserida por pensador

Sinceramente eu não saberia me descrever fielmente. Porque muitas vezes sou uma, muitas outras sou outra.
Me surpreendo comigo mesma em vários episódios da vida.
Me definir, soa como me limitar, e isso seria um erro grave.
Não sou esta o tempo todo. Não sou o que já fui e não sou (ainda) o que gostaria de ser. Sou uma mutação constante e interminável.
Hoje posso ser isso, e ali, no momento seguinte, ser aquilo.
Também posso ser o que quiser, ou o que esperam que eu seja, ou ainda, ser o que nunca pensei em ser.
Então se eu me descrever, soaria falso.
Seria como colocar um ponto final numa frase que com certeza eu iria acrescentar outras palavras dia após dia... Aquela coisa que dá na gente quando discutimos com alguém e só depois nos vem à cabeça as melhores respostas.
Talvez eu seja isso: reticências!
Ou então, aquela resposta que ainda não me veio à cabeça.
Não sei... não que eu não saiba quem eu seja... só não sei ainda se vou continuar sendo.

Inserida por MellGlitter

Indagações:
Eu sou eu, porém não sou eu;
-Mais então que é você?
-Sou mais um personagem dessa vida cotidiana.

Inserida por Boysdontcry

Posso ser o seu maior erro, mas sou o que você ama cometer.
E eu percebo que errei quando meu olhar não consegue encontrar o seu, ou quando o seu abraço não é abraço, apenas um aproximar de corpos, ou quando eu te peço um beijo e você me dá um toque de lábios.
Olhos doloridos, suspiros involuntários, mão apoiada no queixo, semblante sério, é você, é sua cara de erro. E o pior é que reconheço que ainda vou errar muitas e muitas vezes, algumas você vai relevar, outras vai bater o pé, mas nunca deixarei de tentar fazer as coisas darem certo. Sou um erro persistente, e o que você ama cometer. Talvez o meu jeito seja esse, lutar pelo relacionamento, consertar, colar as partes que quebram, dar um pouco aqui e ali, remendar, mudar, tentar de verdade. Desculpa, mas não sei jogar fora algo que sofri demais para conseguir. O que vem fácil, vai fácil, mas o que vem difícil eu não largo.
E não vou te largar, acho que você foi meu melhor erro, ou eu sou o seu maior deles, mas um erro que ama é um acerto de uma vida inteira.
Serei sempre um cometedor de erros, um erro, um imperfeito, um tolo, que daria tudo para ser certo, mas que nasceu torto.

Inserida por jouber_alves

Acho eu que não nasci para ser normal
Não me adapto a multidão, sou louco e anormal;
A minha ignorância é uma dádiva que me livra de qualquer frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu acredito que sou capaz, por isso eu quero, eu posso, eu consigo.

Inserida por JULIOAUKAY

Bom dia!

“Tu dizes que sou criança, criança bem eu sei que sou! Porém lembrarás com saudades da criança que tanto te amou”...

(Zildo de Oliveira Barros) 28/06/13 16h00min

Inserida por poetazildo

Eu sou um louco apaixonado
Mas estou ferido, não fisicamente
Mas sentimentalmente ao ponto de magoado
Eu só sei que devo seguir em frente

Levantar a cabeça e viver constantemente
É a ordem da vida, não se deixar levar
Insistir pelo que acredita lutar e lutar;

Essa é a minha cultura nas margens apaixonantes
Quero muito mais em um admirar
Para ser visto como impressionante;

Inserida por JULIOAUKAY

Processo de evolução/nada além do que eu sou
Somos frágeis seres de luz em um corpo carnal. Quando me pego pensando nos passos que dei, percebo o quão livre me tornei, deixando a vaidade e praticando o desapego, a única coisa à quem devo satisfação é para minha consciência que me cobra a todo instante, porque não importa onde vou, nem onde estou, apenas quem sou.
Posso ter sido egoísta em alguns momentos, e ter deixado coisas importantes para traz, mas meu instinto em existir me faz andar para frente.
A fé que levo em meu peito me fez entender que carregar a bondade é melhor que viver o fardo do rancor, e que fazer o bem atrai o bem. Sou grata a tudo que vivi, e a todos que passaram pelo meu caminho. Deus nos deu um presente, a vida, e nos faz voltar à ela sempre que existe uma lição inacabada. Agora fazem quase 4 anos que deixei de me alimentar com carne,porque é um alimento que pesa no corpo de forma a não deixar a alma se desconectar da terra, deixa a existência carnal mais forte, mas os animais são seres vivos portadores de energia, e isso confunde os sinais. Eu fiz essa escolha porque queria tornar minha alma leve. Queria me sentir mais próxima de Deus.
Sempre mantive meus sentimentos bem transparentes, eu gosto das pessoas, de todas, foi Deus quem as criou, e como não amar as coisas que Deus fez. Por isso também que respeito as escolhas do outro.
Hoje o mundo passa por inúmeros conflitos, e isso ocorre porque as pessoas esquecem de ser gentis umas com as outras, esquecem de entender que o próximo também sofre e passa por dias ruins. Sabem qual a melhor vitória? é desejar o bem de quem lhe quer o mal.
Confesso que amo as mudanças, por isso mudo constantemente, não me prendo mais a lugares, está é mais uma das minhas evoluções até agora.
Carrego no meu peito uma grande paixão, paixão por um sonho que alimento, por um sonho que cultivei e fiz raízes em meu coração, foi também por conta dele que abandonei alguns relacionamentos que tive, e é agora que peço desculpa se magoei alguém, eu fiz essa escolha e vivo com ela, por isso desejo a quem eu tanto amei toda a alegria da existência.
Seja grato a tudo que você viveu, sorria para as pessoas que estão ao seu lado, se permita sentir raiva de vez enquanto, mas seja bom e caridoso, como Deus pediu que fosse, cuide de sua família que permanece sendo a única coisa a qual você não consegue se desligar, explique para os seus amigos o porque você sumiu, e prometa que vai voltar, e agora que chegou onde queria se permita contar.
-Gabriela Becker Holzer

Inserida por gabrielabholzer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp